Hermione olhou para a paisagem a sua frente com um leve toque de nojo em seu rosto. Suspirou baixinho, de mãos dadas com seu namorado, Rony Weasley, e com o braço de sua cunhada, Gina, em suas costas.
Não era a melhor das paisagens com aquelas duas presenças ao seu lado.
— A grávida aqui não sou eu — ela se desgrudou de ambos e colocou Gina no meio. — A Maria Lambuzada aqui é ela.
Rony olhou confuso para a namorada. — Você está me ignorando hoje.
Hermione olhou para Gina e então para o campo as suas costas. Apontou o dedo em seu próprio peito: — Eu?
— Você não quis me pagar um boquete hoje.
Gina quase engasgou com a brisa do mar. — Pau pequeno — disse entre breves tosses falsas.
— Isso não define "ignorar".
— Quem é você e o que fez com Hermione Granger?
A garota pareceu ofendida. — Como?
— Você não nega um boquete nem nos piores dias de menstruação forte.
— Menstruação forte? - ela parecia não estar acreditando no que ele estava falando. Na verdade, boa parte de seu nojo era o simples fato de ela estar... Falando.
— É, quando esse teu chico desce com vontade e suja todo mundo com esse teu mau humor.
Gina se afastou dos dois. Hermione encarou o namorado e então ficou sem palavras.
— Aham! - Rony esbravejou em vitória. — Você encontrou não encontrou?
— Hermione Granger não pertence a ninguém...
— Então eu posso...
— Mas você pertence a mim! - ela segurou ele pela gola. — Revolução Feminina, Era do Feminismo, Aniquilação do Homem e Total Servidão daqueles merecedores de Misericórdia as Vaginas Peludas das Mulheres do Novo Mundo!
Rony e Gina se assustaram, olhando para Hermione, que encarava triunfalmente o mar a sua frente, como se estivesse em uma grande cena de cinema, com os cabelos voando ao vento. Eles quase conseguiram ver, logo atrás dela, a frase: FIGHT LIKE A GIRL.
— Nojento — Gina fechou os olhos.
— Estranho... - Rony cheirou Hermione. — Mas me deixou de pau duro pra cacete.
Os dedos de Hermione brilham no rosto de Rony após o tapa. — Se curve a mim e beije meus pés.
— Oh, oh, oh. Isso já é estranho demais, mas.... Nossa, como eu amo pés. Bata uma pra mim com eles, Hermione.
Gina se joga no chão, e senta-se, segurando sua barriga de gestante. O vestido florido-grávida-de-taubaté estava tão curto que quase mostrava sua coxas e a sua vagina nada tapada.
A garota ficou ali, observando Hermione ser narcisista enquanto seu irmão se humilhava e tentava, de todas as formas, se aproximar dos pés da menina. A atenção dos três, porém, trocou de lado quando escutaram as vozes de Draco e Harry subindo pela colina.
Os três congelaram no tempo, observando o casal subir de mãos dadas.
— Harry — Hermione se aproximou. — Você deveria se manter longe desses machos.
— Eu sou um homem, Hermione — Harry disse confuso.
— Nada que uma cirurgia não repare. Ninguém é perfeito, Harry, nem mesmo você.
— Eu achei que você gostasse de rola.
— O problema, testinha, é o que vem com ela — aponta para Rony, agachado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Draco Malfoy - DRARRY
FanfictionA família Dursley, cansada da inoportuna presença de seu sobrinho Harry, resolve mandá-lo para a Esplêndida Academia para Jovens Dotados de Hogwarts. O promissor menino se vê obrigado a conviver com a nova ideia de escola e a de socialização, ainda...