— Vitório? — foi a primeira coisa que conseguiu dizer quando o loiro separou seus lábios dos seus. No corredor silencioso, ninguém parecia ter visto os dois.
O menino sorriu. — Vitório foi embora ontem, Harry, não lembra?
Harry não queria acreditar. Na verdade, uma parte de si, sim. Mas a outra relutava em acreditar no que estava acontecendo. Draco estava fodendo com Rony. E com ele. OK, havia sido apenas uma vez. Mas tanto ele quanto Rony sabiam que o moreno gostava do loiro.
— Não brinca com a minha cara...
— Se meu pau estiver envolvido, eu brinco — sorriu maliciosamente. — Qualé, Harry. Olha minha cara, ok, minha cara não. Mas meu jeito de falar e minhas roupas. Você realmente acha que eu sou o Vitório?
Não respondeu nada.
— Claro, somos gêmeos, podemos tramar tudo. Essa conexão de gêmeos não é tão grande quanto as que você vê nos filmes da Lindsay Lohan. Ou das gêmeas Olsen. Na verdade, eu odeio meu irmão gêmeo. E eu tenho certeza que ele me odeia também. Sabe como é, o meu aparelho é maior do que o dele.
Mesmo tamanho, oh deus, mesmo tamanho, pensou Harry.
— Além do mais, Vitório não iria te beijar desse jeito — puxou Harry para um dos cantos do corredor, ao lado da porta da estufa. — Hétero-viado-enrustido. Gosta de um macho mas não aceita que é viadão. Nunca iria beijar outro cara. Não nessa vida.
Harry continuou quieto.— Harry, por favor! — Draco subiu seus dedos pelo pescoço do garoto e os deixou em seus pequenos cachos negros. — O que eu preciso fazer para você acreditar que eu não sou o Vitório?
Mais silêncio.
— Estou pensando seriamente em sair daqui. Está muito chato, Harry. O que te aconteceu? Descobriu alguma coisa sobre algum de seus amigos que você está desse jeito? Ou descobriu de você mesmo...?
— Me fode!
Draco soltou uma gargalhada. — Isso eu posso fazer toda hora, Harry...
— Em público.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Draco Malfoy - DRARRY
Fiksi PenggemarA família Dursley, cansada da inoportuna presença de seu sobrinho Harry, resolve mandá-lo para a Esplêndida Academia para Jovens Dotados de Hogwarts. O promissor menino se vê obrigado a conviver com a nova ideia de escola e a de socialização, ainda...