Harry desligou as luzes do pequeno armário de vassouras, enquanto jogava sua camiseta em alguma prateleira. O outro garoto se fazia de joelhos, abrindo sua calça e colocando o membro duro de Harry na boca.
― Quantos anos você tem mesmo?
― Prefiro não dizer ― o garoto disse, tirando o pênis de sua boca, uma fina camada de saliva brilhando em seus lábios e na glande rosada do outro. ― Algum problema?
Harry puxou a cabeça do menino até ele engolir todo o seu pau novamente. ― Eu nunca vou te ver de novo, então, não!
O menino abriu um sorrisinho e continuou a chupar, o som de seus lábios estalando no pau deixava Harry cada vez mais louco; segurava-se nas prateleiras, as pernas abertas, o garoto de joelhos a sua frente. Não conseguia ver seu rosto e essa era a finalidade. Se alguém perguntasse como ele havia parado dentro de um armário de vassouras com um novato do primeiro ano, não saberia responder. Tão pouco queria.
Empurrou a cabeça do garoto para longe e gozou no chão. O menino levantou-se, almejou um beijo, mas Harry se esquivou. ― Não, não, satã. O planejado era só um boquete.
Mesmo no escuro, Harry conseguiu ver a cara de desapontamento do novato. ― Quando vamos fazer isso de novo?
― Nunca. Eu tenho namorado.
― E eu sou hétero para as outras pessoas ― o garoto novamente tentou lhe abraçar, mas Harry o empurrou, fazendo-o chocar-se contra a prateleira de produtos de limpeza. ― Por favor, por favor.
Harry se aproximou dele e lhe deu um beijo na testa. ― Encontre alguém da sua idade. Virgem com Virgem é sempre melhor.
― Hmm. Eu sou o...
Harry tampou seus lábios com o indicador. ― Eu não quero saber o seu nome.
― Mas você é Harry Potter...
― O garoto que tentou ser abortado, blá. Eu conheço essa história, juvenil. Agora eu vou sair desse armário e você nunca mais vai me procurar de novo.
O menino ficou calado. Harry abriu a porta e saltou para fora.
Hermione, Rony e Draco estavam esperando do lado de fora, encostados na parede. Hermione entediada, Rony curioso e Draco eufórico. Os três se aproximaram de Harry e juntos caminharam pelo corredor.
― Ah, seu primeiro novato ― Draco parecia orgulhoso. ― Parece que foi ontem que você entrou no meu quarto e eu fiquei duro só de ver essa tua boquinha, Harry.
Os dois se beijaram. Draco colocou o braço envolta de Harry e eles continuaram caminho. ― Como você se sente?
― A mesma coisa ― Harry abriu um sorriso.
Escutaram, ao longe, o som da porta do armário de vassouras voltar a se abrir. Hermione, Draco e Rony viraram-se. O ruivo disse: ― Ele é bonitinho, Harry. Acho que já o vi em algum lugar. Anyway, se eu fosse você eu continuaria a fazer isso com ele.
Harry não fez nem questão de se virar. ― Eu não quero nem saber quem ele é. Isso é apenas um rito de passagem, certo? Agora precisamos encontrar alguns novatos para vocês três.
Hermione soltou uma risada irônica. ― Me diga um nome de algum novato que ainda não tenha batido uma pensando em tudo isso ― mostrou seu corpo. ― Não tem. Eu quero um novato que ainda não me conheça e de preferível inédito. O cheiro da virgindade me atiça.
― Eu não sei como essa garota ainda não ficou grávida ― Rony soltou uma gargalhada.
― Eu tomo tanto pílula do dia seguinte que já estou em 2025, querido ― ela bateu no rosto do namorado de leve. ― Rony, precisamos de alguma garota que pareça comigo e que tenha menos de 16 anos. Por que além de novata do primeiro ano, precisa ter idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Draco Malfoy - DRARRY
FanfictionA família Dursley, cansada da inoportuna presença de seu sobrinho Harry, resolve mandá-lo para a Esplêndida Academia para Jovens Dotados de Hogwarts. O promissor menino se vê obrigado a conviver com a nova ideia de escola e a de socialização, ainda...