— Bem-vindos à Noite de Máscaras — Luna Lovegood esticou o braço.
Harry piscou. Era impressão ou Draco estava completamente pelado, com seu pau mole, mas ainda grande, caindo pela coxa e usando apenas uma coroa? O garoto ainda não tinha visto que ele estava parado bem ali, só de cueca. Mas nem Harry iria perceber. Seus olhos corriam diretamente para o garoto pelado sentado no centro, usando uma coroa mais brilhante e aparentemente mais pesada que a dos outros. Harry tinha que confessar que o rei do terceiro ano estava em um nível bem mais superior que os dois primeiros.
Era negro. Dos pés a cabeça. Os cabelos escuros cresciam para cima, não muito armados, mas que já lhe dava um charme considerável. Seu corpo inteiro era torneado, suas coxas grossas e definidas, o corpo simetricamente de acordo com o resto do corpo, os músculos definidos e duros, nada muito exagerado e nem muito sem graça. Tinha um sorriso falso no rosto, de dentes brancos brilhantes, mas que, mesmo assim, lhe deixava sendo o mais bonito do lugar. E, claro, não poderia deixar de notar o grande pênis que parecia cair por entre suas pernas. Estava mole, como os dos outros, mas que tomava conta de uma boa parte da coxa. Harry não se surpreenderia se, quando duro, passasse do seu umbigo.
Estava quase babando no garoto negro quando Rony o puxou pelo braço.
— Não olha agora — Rony o empurrou para o canto do clube que as luzes coloridas não o iluminavam -, mas o Draco está com uma garota.
Harry bufou, empurrando o amigo para o lado. Ainda na escuridão olhou para Draco, que sorria para uma garota de cabelos loiros e volumosos, que tinha uma bunda tão grande que praticamente engoliu as coxas de Draco. O pau do loiro ficou tão duro quanto uma pedra.
— Isso já é normal — Harry disse, sem qualquer tipo de preocupação na cabeça. — O problema é ele não ter me convidado para vir com ele. Draco tá achando que o meu nome é Shae e que sou uma puta, só pode!
Rony olhou de esgoela para Draco e depois para o rei no topo.
— Você viu o negro ali?
Harry balançou a cabeça. — Ele deve ter um nome.
— Claro que ele tem — Rony revirou os olhos. — Mas chega ser errado dizer o nome dele em vão. Olha o tamanho daquela cobra. Se eu fosse como você, eu com certeza estaria me cagando de vontade de sentar naquilo.
— Como eu? — Harry soltou uma risadinha. — Você é tão manja rola quanto eu, Rony. Como é o nome dele, afinal?
Rony balançou os ombros. — Descobre. Já disse que não vou falar o nome dele em vão. Ei, se você vir a Mione se encanando com o Córmaco, pode tirar ela de perto dele? Obrigado...
— Aonde você vai? — puxou seu braço antes que ele desaparecesse na fumaça e no escuro. Rony estava quase voando, parecia preocupado em seguir alguém com olhos. Harry não via ninguém.
— Preciso encontrar aquele guri da porta. Ele apertou o meu pau quando tirou minhas calças. Acho que ele está querendo meu ruivinho. Até depois, Harry. Não se esquece do negócio da Hermione.
O ruivo saiu correndo atrás de quem ele queria foder naquela noite e Harry ficou ali, olhando de canto olho seu namorado foder uma menina bem na sua frente. A menina gemia de forma escandalosa e pendia a cabeça para trás, como se estivesse em uma montanha russa. Tudo bem, Draco era tão bom fodendo quanto o seu pau era gozando, mas ele era a sua montanha de russa de emoções e não de uma galinha esfolada. Tinha certeza, porém, que Draco estava fazendo apenas por dever... E um pouco de prazer, tudo bem.
Mas o loirinho continuava amando o moreninho, não é?
Harry não sabia organizar seus pensamentos direito. Olhou ao seu redor, não tinha ninguém que pudesse lhe comprar uma bebida, estava totalmente sem grana. Neville era a única pessoa que conhecia das aulas, mas ele estava interessado em desfazer e amarrar os cadarços dos tênis várias e várias vezes. Nem sinal de Hermione ou até mesmo de Luna. Ótimo, estava sozinho no meio da fumaça tendo que ver seu namorado comer uma gazela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Draco Malfoy - DRARRY
Hayran KurguA família Dursley, cansada da inoportuna presença de seu sobrinho Harry, resolve mandá-lo para a Esplêndida Academia para Jovens Dotados de Hogwarts. O promissor menino se vê obrigado a conviver com a nova ideia de escola e a de socialização, ainda...