43: Cum, Harry

193 14 0
                                    

— Hora do castigo — disse Draco.

Cedrico soltou uma risadinha. Ele pegou no pau de Harry e começou a masturbá-lo, tão forte quanto Harry havia feito antes. O menino pendeu a cabeça para trás, sentindo o calor subir por entre suas pernas e inundar seu peito. — Agora, só poderá gozar quando eu dizer "Goze, Harry".

Draco levantou-se, nu, seu pau duro balançando enquanto caminhava em direção a seu armário. Tirou uma pequena caixinha, pegou um isqueiro e acendeu seu baseado. Ele agachou-se perto de Harry e soltou toda a fumaça em seu rosto, fazendo o prazer de Harry virar ao dobro. Cedrico desceu a língua direto nas bolas de Harry, lambendo-as uma a uma antes de descer e chupar cada pedaço da bunda de Harry e então sugar-lhe a entrada, a língua correndo e tentando entrar de qualquer forma. Draco lhe deu um beijo, o cheiro inebriante da fumaça tomando conta de Harry a cada toque de seus lábios. Sentia seu corpo tremer a cada toque dos dois garotos.

— Me responde uma coisa, Harry — Draco abriu um sorriso, de pé, segurando seu pau duro. — Qual dos dois você gosta mais?

Harry não teve tempo para responder. Draco abaixou-se tão e colocou seu pau direto em sua boca, que desceu direto para a goela, fazendo com que o garoto arcasse. Sentiu a bile subir na garganta, mas mesmo assim continuou com o pau de Draco em sua boca, mexendo os lábios e a língua para dar o máximo de prazer ao namorado. O problema era que, enquanto ele tentava dar prazer a Draco, Cedrico estava dando prazer a Harry, tirando e colocando seus dedos finos dentro do cu do moreno. A pele mais escura de Harry causava arrepios em Cedrico, que não conseguia tirar a boca do guri, não importava a parte.

— Responde, putinha — disse Cedrico, momentos antes de chupar todo o pau de Harry de uma só vez e fazer o garoto gorfar novamente no pau de Draco.

— Dra-Draco.

O loiro sorriu para Cedrico, que simplesmente largou o pau de Harry e apertou com força as bolas do garoto. O prazer estava dando lugar à dor, à medida que Cedrico fechava mais sua mão envolta do saco peludo do moreno. — De quem você gosta mais, Harry? — Cedrico insistiu.

— Draco.

Draco olhou para Cedrico novamente, que se afastou. O loiro subiu em cima do namorado, abriu suas pernas e colocou a cabecinha do pau na entrada de Harry. E meteu. O mais forte possível, de uma forma que nem o mais arrombado ficaria de boas. Harry sentiu uma dor subir por toda a parte inferior de seu corpo e Draco apenas começou a estocar dentro dele, sem pena, cada vez mais forte e mais rápido de uma forma que nunca havia feito. Para ajudar, levou sua mão direto pra garganta do garoto e apertou, equilibrando as metidas com os dedos envolta do pescoço do moreno.

Harry jurou estar sendo sufocado, mas a dor que sentia envolta do pescoço e o prazer que dava ao pensar que Draco estava lhe machucando, lhe dava mais prazer ainda.

Cedrico tirou uma garrafa de vodca de dentro de sua mochila. Aproximou-se de Harry com um sorriso. — Abre a boca.

Assim Harry o fez. Cedrico abriu a garrafa de vodca, apertou o nariz de Harry para que ele não respirasse e começou a despejar o líquido em sua goela, sem que Draco parasse de apertar seu pescoço. A dor que surgiu e o sentimento de afogamento fez com que Harry ficasse mais duro do que já estava, sentiu seu corpo implorar por mais, mesmo que estivesse quase se afogando com a vodca.

— Qual dos dois você gosta mais? — Draco perguntou novamente.

Harry, o rosto vermelho, o pescoço com marcas roxas onde estavam os dedos de Draco, respondeu quando Cedrico parou de despejar a cachaça.

— Nenhum de vocês.

— Resposta certa — Draco começou a meter mais leve e soltou seu pescoço, assim como Cedrico fez a mesma coisa com o nariz de Harry.

50 tons de Draco Malfoy - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora