— Eu não tenho obrigação de ficar com ele, sabe? — escreveu no caderno entretanto, a chegada da família real em solo... — É só uma "paixonite" de primeiro ano. Eu sei que no próximo ano já terei esquecido.
No caderno novamente, brasileiro trouxe grandes consequências para...
— O ano que vem você já terá esquecido — concordou a garota ao seu lado. Diferente do menino, ela não escrevia, tinha seu foco em aluno quatro carteiras a frente. Ela remexia sua caneta entre os dedos.
— Talvez ele nem esteja mais aqui o ano que vem — Portugal, uma vez que a corte parecia estar certa sobre... -, e talvez eu nunca volte a vê-lo novamente. O destino está aí, não é mesmo? Efeito borboleta.
... sua decisão. O dia do Fico...
— Efeito borboleta, aham. O destino está aí, Harry, aham — Hermione concordou novamente, agora mexendo a cabeça, mas sem sequer olhar para o amigo ou realmente processar o que ele dizia.
— Foi cara de pau, na verdade — esperou o professor sair de frente do quadro para continuar a escrever. — Fez tudo aquilo que eu te contei para depois sair por aí e ficar com.... e ficar com um garoto qualquer.
Desistiu de esperar o professor e pulou para o quadro seguinte. Exercícios da página 346-353 para entrega na semana que vem. — Por que estamos aprendendo sobre o Brasil e o Portugal, se isso sequer tem a ver com nós, Hermione?
Olhou bem para a amiga, ainda perdida no garoto.
— Por que estamos aprendendo sobre o Brasil e o Portugal, se isso sequer tem a ver com nós, Hermione.... Opa! — ela pareceu acordar de seu modo automático e olhou para o garoto. — Desculpe, Harry. Mas estou tentando conseguir uma transa.
Harry olhou e então viu o garoto, estava também virado para ela, ambos pareciam estar se comendo com os olhos. Chegou a pensar ter visto o menino apertar o seu volume por cima da calça, mas talvez tinha sido apenas ele ajeitando o pênis na cueca. Entretanto, conseguia perceber o quanto os dois pareciam excitados.
— Foda-se a transa, Hermione — ele colocou seu caderno na frente do campo de visão da menina. — Eu estou falando de uma coisa séria aqui e você está pensando em rola.
— Você está falando de rola, Harry.
— É diferente! — bateu o caderno na classe. O professor olhou ligeiramente para os dois, anotou alguma coisa em seu caderno e voltou a fazer o que fazia. — Draco deve estar, talvez, com toda certeza, absolutamente, comendo o Rony.
— Rony?! Draco e Rony? Deixa de ser mentiroso, Harry, e vai aprender a como parar de ser virjão — mesmo com o rosto virado, Harry conseguiu ver a garota revirando os olhos.
— Hermione, quando foi a última vez que eu menti sobre alguma coisa para ti ou para qualquer outra pessoa da merda dessa escola? — ele realmente parecia chateado com a garota.
A menina parou de resmungar, fechou os olhos e ficou assim por alguns segundos. E então, virou cuidadosamente para ele, os olhos abriram-se, aquela surpresa que parecia crescer em seus olhos, enquanto seu cérebro parecia não acertar as ordens das palavras para que pudessem sair por seus lábios.
— Porra do caralho da merda do cacete do cu da boceta da vadia! — ela exclamou. O professor anotou novamente.
Harry soltou um sorriso irônico, aqueles do tipo acredite em mim, vadia, eu sou a dona da verdade. Hermione pareceu esquecer completamente do garoto com quem "flertava" e agora sua mente viajava de um lado a outro das várias possibilidades existentes no universo inteiro que teriam ajudado a seu melhor amigo Rony e o seu ex-namorado Draco estivessem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Draco Malfoy - DRARRY
FanfictionA família Dursley, cansada da inoportuna presença de seu sobrinho Harry, resolve mandá-lo para a Esplêndida Academia para Jovens Dotados de Hogwarts. O promissor menino se vê obrigado a conviver com a nova ideia de escola e a de socialização, ainda...