54: I wanna stick my dick in you and destroy you

131 10 0
                                    

— Deveríamos ter ficado com o Harry — resmungou Hermione, enquanto Rony a puxava para um dos corredores vazios. Ainda conseguia ver Harry sentado naquele banco, esperando pelo rei do terceiro ano.

— Ele está cagando pra isso, Mione — o ruivo comentou, chupando seu pescoço e a prensando em uma das paredes externas, colocando sua mão na calcinha da garota, por dentro da saia. Seus dedos ágeis rapidamente colocaram o tecido para o lado e adentraram a garota. — Você fica molhada muito rápido.

Ela soltou uma risada gostosa.

— Falou o garoto da puberdade — ela mordeu sua orelha, dando espaço para que Rony enfiasse mais um dedo dentro de sua vagina. Ela soltou um gemido baixinho, em seu ouvido, fazendo-o se arrepiar até a espinha. Rony segurou os lábios da garota com as pontas dos dentes.

— Eu já falei que você é uma princesa?

— Queria ser uma rainha — sorriu diabolicamente. — Acabaria com isso que você chama de "relacionamento aberto".

Ele içou as sobrancelhas. — Você também se beneficia com esse "relacionamento aberto", Neville Longbottom. Ou seria melhor dizer, Córmaco McLaggen?

— Para a sua graça — Hermione sussurrou mais uma vez -, Córmaco nunca chupou minha boceta. Você tem esse privilégio e ninguém mais. Você acha que eu deixaria outra pessoa me chupar?

— Esmagar tua rata está okay, mas chupar, não? — ele desceu as mãos pelos peitos da garota, por cima do tecido fino de sua roupa. Ela apoiou suas pernas nos ombros do ruivo, enquanto ele se agachava e abria suas pernas. A calcinha foi rasgada ali mesmo e ele enfiou o rosto no seu sexo e sua boca foi tapada pelos lábios maiores da menina. Hermione fechou os olhos, controlando-se para não gemer tão alto. Estar embaixo de uma sala de aula não deveria ser um ótimo lugar para transar. Infelizmente, era.

O sinal soou e Rony rapidamente subiu a saia da garota, ajeitou sua própria calça e arrumou os cabelos de Hermione, puxando-a pela mão e correndo para algum lugar mais quieto, onde uma manada de estudantes sedentos por comida e uma rola não estivessem atrapalhando.

— Será que Harry vai ter coragem? — ela questionou, sendo levada por Rony para dentro de um dos prédios do segundo ano, no qual eles nunca haviam entrado.

— Vamos parar de falar dele, Mione — Rony virou o rosto para ela e sorriu. — Não é ele que eu quero foder, é você.

Ele a empurrou em uma parede, dentro de uma sala de aula. Ela se arrastou até uma mesa e deitou-se, abrindo as pernas e deixando Rony continuar seu trabalho. Dessa vez, os dois se desfizeram de todas as roupas, empilhadas em seus pés. Hermione segurou-se nas bordas da mesa, suas unhas arranhando o esmalte do material, Rony dançando sua língua em seu clitóris.

— Ele deve esta-AHH confuso, coita-AHH — ela gemia enquanto falava.

Ele levantou o rosto. — Eu posso parar se você quiser.

Hermione empurrou a cabeça dele de volta para a sua vagina. — Nem tente.

Ele falou um "cala a boca, então", mas suas palavras estavam confusas demais para aquele momento. Ela então resolveu ficar quieta, sentindo os lábios quentes e saliva de Rony beijar sua flor. Isso tudo estava deixando-a mais molhada do que o normal, sem contar seus peitos, que estavam tão duros quanto à rola de Rony, que balançava ereta a cada investida do ruivo com a língua.

— Você gosta? Quando eu faço isso — ele dedou a garota enquanto ainda a chupava. Hermione revirou os olhos, o prazer vindo de sua boceta direto para os seus lábios. Rony soltou uma risadinha e continuou a dedá-la, sem tirar os lábios e a língua do clitóris inchado da garota.

50 tons de Draco Malfoy - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora