— Central, temos um caso de invasão de propriedade privada; como devemos proceder, câmbio?
Harry percebeu que o cowboy estava mais gostoso do que o normal naquelas roupas de policial. Como um policial conseguia ser um stripper e prostituto ao mesmo tempo?
— Quais os nomes de vocês? — ele pergunta.
Harry e Draco se olham de canto de olho, como se estivessem decidindo se iriam ou não revelar suas identidades.
— Draco Malfoy — disse o loiro.
— Harry James Potter — o moreno seguiu o exemplo.
O cowboy repetiu os nomes no rádio, colocou a mão em seu cinto e olhou para os dois, esperando uma resposta.
— Tu viu o volume dele? — sussurrou Draco, tentando miseravelmente se soltar das algemas em seu pulso. — Será que ele teve caxumba e desceu pro saco?
Harry riu. Mas riu de nervoso. Ele não podia contar a Draco sobre já ter fodido com aquele homem, podia? Pior, será que o próprio cowboy se lembrava de ter colocado sua linguiça no creme mostrada de Harry?
— Câmbio! — ele guarda o rádio em seu cinto, faz um sinal para seu companheiro de patrulha. — Vocês serão levados à delegacia para prestar depoimento e serão soltos logo depois, por serem menores de idade. Fazem parte de alguma instituição de ensino?
Os dois novamente se olham.
— Academia para Jovens Alucinados da Sonserina.
Harry solta uma risadinha para a resposta de Draco, tentando não acabar com o disfarce. Entretanto, o homem solta uma risadinha.
— Estão brincando com a minha cara? J. K. Rowling está gargalhando na mansão dela nesse momento.
— J. K. Rowling? — o loiro e o moreno questionam ao mesmo tempo.
— Deixa quieto. Pode colocar eles no carro, Olho-Tonto.
Em parte, Harry ficou confortável por estar tão colado a Draco no carro, mas, também, sentia-se desconfortável por estar tão colado a Draco no fundo do carro.
O cowboy e o tal de Olho-Tonto conversavam sobre um ex-agente da polícia que parecia ter se metido com filmes pornôs.
— Harry?
— Sim, Draco?
— Tu acha que consegue tirar as calças e sentar no meu pau?
Harry fica vermelho. — Agora?
O loiro concorda.
Harry olha para as suas mãos algemadas e para os dois policiais na frente.
— Nem pensem nisso — diz o cowboy. — Isso é uma viatura, não um motel de quatro rodas. Se querem foder, esperem serem liberados.
— Eu não importaria, na verdade — disse o velho que dirigia, o tal Olho-Tonto. Harry não entendia o apelido até ter olhado para seu rosto, tão feio quanto o de Cho Chang. Um olho de vidro, que se mexia feito um passivo em uma orgia em São Paulo. O que deveria ter acontecido com seu olho? — São adolescentes, só querem fumar, meter o pau em qualquer lugar e ficarem bêbados até vomitarem pelo cu.
O cowboy olhou desconfiado para o companheiro de trabalho. — O que houve contigo? Parece até uma outra pessoa.
O Olho-Tonto solta uma gargalhada, parando em frente a delegacia. — Tá achando o quê? Que eu sou outra pessoa que tomou uma poção pra parecer com seu colega de trabalho? Sou eu, Skeeter. Hello, velhos também gostam de foder.
O homem saiu do carro, fechando a porta e se dirigindo para um outro carro, que entrou, deu partida e foi embora pela mesma rua.
— O que aconteceu? — perguntou Harry.
— Acabou o turno dele — disse o cowboy, depois olhando estranho para Harry. — Vamos, saindo.
Ele abriu a porta e os dois saíram um atrás do outro. Não havia ninguém no estacionamento, então era menos vergonhoso para Harry e Draco, apesar do moreno ter quase certeza que seu namorado já havia estado em cana.
— Eu gostava mais do que Olho-Tonto — comentou Draco baixinho.
— E eu gosto mais da minha rola no teu rabo. Cala a boca! — gritou o cowboy.
Harry soltou uma risadinha.
— Se for grande — sussurrou o loiro.
Enooooooorme, pensou Harry.
Eles foram deixados em dois banquinhos do lado de dentro. O cowboy policial desapareceu e por mais de uma hora eles ficaram ali, esperando alguma coisa acontecer ou alguém chegar.
Harry chegou a dormir e quando abriu os olhos, viu uma fina camada de luz entrar pelas janelas. O sol estava nascendo. E eles não estavam na escola.
— Precisamos sair daqui — disse para Draco. O garoto estava de olho fechado, dormindo, mas tinha um volume no meio de suas pernas. — Draco!
O loiro acordou com um tapa no rosto, mas não era de Harry. O cowboy estava ali novamente, mas agora sem o uniforme policial.
— Vamos indo, preciso levar vocês de volta para a escola.
Harry estranhou. Draco queria dormir.
— Mas...?
— Não tinha lugar nas salas de interrogatório para vocês. Foram dispensados. Prometem que não vão mais naquele mercado de madrugada?
Os dois já estavam de pé, no estacionamento. O cowboy voltou a falar: — Tem outros menores onde vocês podem foder legalzinho.
Harry abriu os olhos com força, assustado.
— Tu é o menino assustado daquele dia, não é? — pergunta o homem. — Você ficou louquinho no meu pau.
Harry não estava acostumado com uma mudança tão bruta de personalidade. Olhou assustado para Draco, mas ele parecia estar em outro planeta.
— Esperem aqui.
Harry e Draco ficaram encostados em uma mureta, longe da delegacia. Esperaram por alguns minutos, até que o cowboy voltou, dessa vez vestido completamente, de calças largas, botas e chapéu. Ele sorriu maliciosamente para os dois. — Quem é o primeiro?
Naquele momento, Draco já estava acordado. Ele sorriu, abaixou suas calças e o cowboy se ajoelhou, já pegando seu pau e colocando em sua boca.
Harry não conseguia acreditar; um cowboy chupando seu namorado, o sol nascendo e eles não muito longe de uma delegacia.
O cowboy sorria para Harry enquanto chupava Draco. Ele apertou Harry e o moreno não pode se controlar. Ficou duro.
Era o efeito cowboy em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Draco Malfoy - DRARRY
FanfictionA família Dursley, cansada da inoportuna presença de seu sobrinho Harry, resolve mandá-lo para a Esplêndida Academia para Jovens Dotados de Hogwarts. O promissor menino se vê obrigado a conviver com a nova ideia de escola e a de socialização, ainda...