Harry se olhou no espelho. Estava com as suas melhores roupas. Uma bermuda azul com a barra em cima do joelho, uma camiseta do The Strokes, único presente que havia gostado de seus tios, e um par de All Star novinhos que nunca havia usado. Ajeitou o cabelo, deixando-o da forma que ele sempre ficava, e então subiu os óculos por seu nariz, ajeitando-os para a sua visão. Estava tão bem arrumado que ele mesmo estava se achando bonito.
Draco já não estava mais ali, para lhe dar algum tipo de aprovação, ele havia saído mais cedo para preparar a cerimônia dos novatos. Harry sentou-se na cama, tirou seu celular para fora e entrou em um daqueles Tumblr que seguia. Abriu o zíper de sua bermuda, certificou-se de que a porta estava fechada, e começou a bater uma punheta, com o áudio dos vídeos dos máximos. Não demorou mais do que treze minutos para gozar. Levantou-se correndo, gozou em uma toalha velha e então a jogou debaixo da cama. Ele realmente precisava gozar, pelo menos, uma vez na semana ou se sentia mal.
Quando saiu do quarto, devidamente, limpo, Rony estava em frente a porta.
— Batendo uma essa hora, Harry? — Rony deu um soco leve no meio das pernas do amigo e soltou uma risada. — Sempre soube que você era safado, desde que te vi com aquele rostinho de perdido na entrada da escola em setembro. Agora você está aí, com essa cara de vadia e dando o cu para todos os garotos dessa escola.
— E comendo eles — Harry deixou claro.
— Sim, mas eu não quero saber, de verdade — Rony olhou para a porta de vidro que separava o prédio masculino do feminino, esperando ver Hermione em algum canto, mas o corredor estava escuro, uma vez que todos já deveriam estar na cama. — Você acha que ela vai mesmo? Não me pareceu muito confiante mais cedo na... reunião.
Harry balançou os ombros. — Hermione está chateada com alguma coisa, talvez devessemos deixá-la quieta por algum tempo e apenas conversamos quando ela vier falar com nós. Não, Rony, eu não faço ideia do que por quê dela estar assim.
O ruivo concordou com a cabeça e lado a lado eles desceram as escadas.
— Lembra, Harry, sobre o que eu te falei há alguns meses... sobre estar apaixonado pela Lilá? — Harry concordou com a cabeça. — Eu queria dizer que era mentira ou, sei lá, falso alarme. Mas ainda é verdade, ainda me sinto apaixonado por ela. Mas, nesses últimos dias, eu não paro de pensar na Hermione, naqueles seus cabelos e de como ela consegue me fazer rir mesmo quando estou há dias sem gozar.
Harry soltou uma risadinha. O amigo conseguia ser idiota e romântico ao mesmo tempo.
— Acho que também estou apaixonado pela Hermione, Harry. Eu não sei o que fazer. Estou apaixonado por duas garotas incríveis e não sei escolher qual delas eu fico.
— Uma garota incrível, Lilá é vadia — eles chegaram ao lado de fora dos prédios, agora eles precisavam tomar mais cuidado com as luzes para não serem vistos por Filch ou qualquer outro funcionário. — Eu não quis ofender ela. Mentira, eu quis sim.
Rony revirou os olhos, não para o que Harry havia dito, mas sim para ele mesmo, por sua postura em relação a Hermione. — Você acha que, de alguma forma, Hermione ficou sabendo que eu estou apaixonado pela Lilá e por isso ela está agindo desse jeito como sempre que tento falar com ela?
Harry tentou desviar o olhar, mas o ruivo logo percebeu. Rony estancou bem em frente a entrada da floresta proibida, olhando para Harry. — Você contou pra ela, não contou?
O moreno começou a entrar na floresta, sendo seguido por Rony. Eles começaram a correr um do outro, Harry com medo do que o amigo poderia fazer com ele. — Foi sem querer, eu precisava parar ela antes que fizesse alguma merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Draco Malfoy - DRARRY
FanficA família Dursley, cansada da inoportuna presença de seu sobrinho Harry, resolve mandá-lo para a Esplêndida Academia para Jovens Dotados de Hogwarts. O promissor menino se vê obrigado a conviver com a nova ideia de escola e a de socialização, ainda...