17: Surprise, bitch

653 73 41
                                    

Não sabia exatamente o que estava fazendo. Ou o que estava sentindo. Mas sua cabeça parecia querer explodir naquele momento. A imagem, por alguns segundos, ficou turva, e no fundo ainda escutava os gemidos das duas garotas sob a outra a cama. E quando voltou a abrir os olhos, os lábios de Draco já subiam por seu abdômen e alcançavam os seus. Não era daquela maneira que ele sonhava beijar o loiro, mas estava acontecendo.

O loiro pegou Harry pelas coxas e levantou seu corpo o suficiente para que conseguisse passar uma almofada para debaixo dela. Por cima de sua cabeça, a sombra do corpo de Vitório, que se masturbava enquanto assistia o irmão e o colega se beijando. Mas logo depois que Draco liberou os lábios de Harry, Vitório colocou a ponta de seu pênis por sob eles, Harry voltando a fechar os olhos.

Tudo isso, que parecia ir em câmera lenta para Harry, rapidamente voltou ao normal. O som alto das caixas de som, as garotas histéricas uma tocando na outra, aquele cheiro forte do baseado de Draco em seu rosto e Vitório colocando o máximo de seu pênis em sua boca. E então ele voltou a sentir. Era o prazer que vinha debaixo para cima, subindo por seu peito, enquanto cada beijo de Draco em sua virilha lhe trazia mais arrepios.

Por fim, o loiro segurou o pênis de Harry com uma de suas mãos e fez aquilo que Rony havia feito. Colocou em sua boca. Mas Harry logo sentiu a diferença, Draco parecia ter prática em fazer aquilo. Girava a língua envolta da glande, colocava o máximo em sua boca e o resto ele segurava forte, como se estivesse masturbando. E com a mão esquerda livre, brincava com seu saco, descendo pelo caminho até sua entrada.

Vitório fechou o nariz de Harry com os dedos, tragou o baseado e "despejou" toda a fumaça na boca de Harry, intercalando com um beijo, para que a fumaça não saísse, e os dois compartilharam a fumaça e suas línguas. Draco, por sua vez, apertava as coxas de Harry, levantando suas pernas o suficiente para que tivesse uma visão limpa de onde ele estava mexendo.

Um sinal entre os irmãos e Vitório jogou uma camisinha para cima de Draco, que a abriu com os dentes, jogando o pacote para longe e ficando apenas com o preservativo. Levantou-se ligeiramente e Harry teve mais uma vez a visão do pênis do loiro, que, mesmo sendo igual ao de seu irmão gêmeo, parecia estar em um estado diferente de excitação. Ele parecia explodir, as veiais e o corpo do pênis latejavam, enquanto a glande parecia molhada com seu pré-gozo. Ele chegou perto do rosto de Harry uma última vez e piscou para o moreno.

Harry piscou de volta. Era a confirmação que Draco precisava para começar aquilo que Harry mais tinha medo. O loiro colocou seu dedo indicador nos lábios de Harry e logo depois o desceu até a entrada do moreno. Forçou. Harry sentiu uma pontada de arrepio. Draco forçou novamente. O arrepio foi maior, uma vez que uma parte do dedo já estava dentro dele. Uma terceira forçada, um pequeno suspiro de Harry. O dedo já estava por completo. Draco o tirou, sem aviso, e Harry teve uma vertigem. Agora eram dois dedos. Entraram com mais facilidade, mas a dor inicial de Harry agora era um pouco maior. Vitório passava as mãos no corpo de Harry, distribuindo chupões e saliva.

Mas logo o outro gêmeo levantou-se, deixando Draco trabalhar dentro de Harry, e foi até o par de garotas. Elas rapidamente se vestiram e ele pediu que elas fossem embora. Trancou a porta e voltou a colocar seu pênis nos lábios de Harry. O moreno percebeu que, diferente do pau de Draco, o de Vitório tinha uma grossa camada de pelos loiros, que pareciam pinicar seu rosto.

Vitório então começou a estocar forte a boca de Harry, fazendo com que uma parte da cama começasse a ranger. Draco tirou os dois dedos de dentro de Harry e se atreveu a colocar um terceiro. Levantou as coxas de Harry um pouco mais, levou os dedos até sua boca e depois para a entrada do moreno, deixando-a completamente lubrificada com o cuspe de Draco.

Harry se perguntava se ele não iria usar qualquer tipo de produto para aliviar a entrada, mas aparentemente Draco gostava de fazer as coisas ao natural, com exceção da camisinha. O loiro levantou-se, ficando de joelhos sobre a cama, colocou as pernas esticadas de Harry em seu ombro, tendo um caminho limpo para o seu pau.

50 tons de Draco Malfoy - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora