25: Put that truth in your ass

307 38 19
                                    

"O fogo do cabelo dele desceu para o rabo"

Harry olhou para a multidão, quase a escola inteira, envolta dele e Rony, ainda dependurado naquela mascote com... Com aquele dildo em sua bunda. As pessoas riam, tiravam fotos, gravavam vídeos e ainda jogavam bolinhas de papéis no menino que, com as mãos atadas, não tinha como desviá-las. Um estojo chegou a ser arremessado, atingindo seu estômago. A força e a velocidade deixaram o estojo com o peso de uma bola. E a mesma sensação de impacto.

Hermione o cutucou no ombro. Eles trocaram olhares. Olharam para Rony, ele estava de olhos fechados, apenas sentindo os objetos que eles jogavam em seu corpo. Harry suspirou fundo, ainda olhando para Hermione, os dois em busca de uma solução.

— Me dá esse teu cu, ô vermelhinho! — algum garoto gritou da multidão.
Os olhos de Hermione pareceram ser tomados por chamas, ela virou-se para a direção da voz. A raiva crescia dentro do garoto e Harry começava a sentir nojo de tudo que estava vendo e escutando. OK. Ele havia rido do garoto, mas agora ele tinha se ligado no que aquilo estava se tornando.

— E aí, Granger, acho que a tua Coca é Fanta — Lilá Brown gritou do outro lado do ginásio.

Harry tentou segurar a amiga. Mas ela lhe deu as costas e caminhou como um soldado em direção a Lilá, os punhos fechados, para trás, e a cabeça erguida. Lilá, no começo, achou que ela estivesse fazendo birra. Mas quando Hermione apareceu em sua frente e simplesmente a pegou pelos cabelos, a situação ficou séria.

Hermione jogou-a no chão, ainda com as mechas em sua mão, e pisou em sua coxa, para que ela não conseguisse se levantar. A garota soltou um gemido de dor, enquanto tentava tirar a mão de Hermione de seu cabelo.

— Puta que é puta se respeita, Lilá! — ela puxou mais forte. — Então vamô começar a respeitar os outros também, vadia?

Ela ergueu a mão em um tapa que arrepiou todos que assistiam. O rosto lisinho e pálido de Lilá ficou vermelho e rapidamente inchou, com as marcas dos dedos da outra garota.

O grito de Lilá fez com que o mais agitado de todos ficasse calado.

Harry estava distraído, olhando para a cena, quando sentiu aquele empurrão em suas costas. Virou-se. Era Simas Finnigan, o Navalha, com aquele seu rosto vermelho e terrível, subindo para cima dele. O moreno tentou se afastar, mas Simas o pegou pela gola da camiseta e lhe deu um soco no rosto. Harry escorregou pelo chão, indo parar abaixo de Rony.

Simas correu em sua direção, o punho preparado. Ergueu. Porém o mesmo ficou

imóvel. Draco segurou Simas apenas com uma mão e com a outra ele bateu sua cabeça na parede. Simas caiu desmaiado ao lado de Harry, que naquele momento estava suspirando pior do que quando havia dado pela primeira vez para Draco.

O loiro ergueu sua palma da mão e Harry apoiou-se para se levantar.

— Obrigado — foi a única coisa que conseguiu dizer.

— Claro, bebê — sorriu para o moreno. — Agora fica do meu lado.

O ginásio havia se tornando em uma grande arena, onde Harry, Draco e Hermione aparentemente pareciam estar na Cornucópia, o centro onde todos queriam chegar, mas poucos conseguiam.

Harry pulou para detrás de Draco. Ninguém se aproximava deles, mas havia uma galera se matando, sem motivos. Alguns aproveitavam para bater naqueles que odiavam e outros batiam simplesmente por nunca terem feito isso. Uns quatro já estavam caídos, assim como Simas, e outros pareciam se segurar nas arquibancadas do ginásio.

Hermione foi jogada no chão por uma das garotas amiga de Lilá, que chorava no chão descontrolada.

— Puta! — gritou uma delas, lhe batendo nas pernas.

— Vadia! — outra puxou seus cabelos.

— Arrombada! — uma terceira lhe acertou nas costelas.

Hermione pensou ter cuspido sangue, mas era apenas aquele gosto de bile que estava subindo em sua garganta. Cambaleou até conseguir se levantar. Pegou a primeira garota e lhe puxou os cabelos tão forte que a mesma pensou ter ficado em carne viva, mas Hermione simplesmente a bateu de cabeça com outra garota. As duas gritaram de dor, e jogaram-se no chão. A última se aproximava sorrateiramente de Hermione, pelas costas.

Mas Luna Lovegood surgiu e subiu em suas costas, segurando-se em seus braços e apertando seus peitos ao mesmo tempo. Garota e Luna caíram no chão, a loira sentindo o impacto em suas costas, mas sem largar de apertar os peitos da amiga de Lilá. Acabou por tirar sua camiseta e deixá-la de sutiãs.

A baderna estava confusa. Mas no centro delas, um garoto do terceiro ano e uma menina do segundo se beijavam, em uma clássica fotografia da Guerra. Os dois estavam cercados de socos, gritos e ofensas, mas se beijavam como se fosse a primeira vez. Harry se perdeu naquele momento, enquanto se mantinha protegido atrás dos braços de Draco.

— Por que não fazemos isso, bebê?

Draco virou-se para ele. Um sorriu para o outro e então seus lábios se tocaram. E naquele momento eram dois casais se beijando, enquanto todos se matavam a pau. Rony ainda estava lá em cima, assistindo tudo sem poder se mover com a chance de ter o dildo cada vez mais dentro de seu ânus.

Quando Harry e Draco se separaram, Hermione aproximou-se, com Luna às suas costas. Os dois olharam um para o outro. — Estamos fodidos.

Draco olhou para o moreno. — O que aconteceu?

— Nós começamos isso — Harry olhou para seus próprios pés, onde ao lado estava Simas inconsciente —, a gente vai se foder com o diretor.

50 tons de Draco Malfoy - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora