27: Fuck me like you fuck your lover

377 41 15
                                    

DOIS MESES DEPOIS


— Porra, Harry! — Draco gemeu, as pernas de Harry no ar enquanto ele entrava e saia de dentro do garoto. Aquilo já estava virando costumeiro, eles acordavam e antes mesmo de escovar os dentes, eles fodiam. E o gemido que eles davam geralmente acordava os vizinhos de dormitório. — Ah, merda! Segura, segura, Harry!

Ele estancou as investidas, os dois se olharam por alguns segundos. Draco fechou os olhos e descansou a cabeça no peito do moreno. Ele estava quase gozando e aquilo não era legal, não quando faziam apenas três minutos que eles haviam começado a foder. Harry revirou os olhos, os cabelos do garoto em seu rosto. Draco, de umas semanas para cá, estava começando a cansar rápido demais e gozar com certa "imaturidade". Sim, ele deveria estar fodendo com outros garotos, mas isso iria mudar alguma coisa com eles?

O moreno não queria pensar direito naquilo, mas a verdade era que, com Draco comendo outros garotos, o desempenho do loiro com ele estava começando a ficar baixo. E aquilo não era legal.

Draco segurou as pernas de Harry novamente, depois de sentir que não gozaria mais, e continuou a meter no rabo do menino. Harry voltou a fechar os olhos, de qualquer forma ele gostava daqueles 17 cm entrando nele de uma vez só, da cabecinha de Draco tocando em sua próstata sempre que metia fundo. Pegou a mão do loiro, que estava em sua coxa, e levou alguns dos dedos do menino para sua boca. Ele tirou e colocou, os lambendo e deixando brilhando com sua baba. Sabia que Draco gostava de quando ele fazia isso e o prazer do loiro aumentou.

Largou a mão de Draco e a mesma se agarrou no pau de Harry. E meteu com a mesma velocidade que masturbou Harry, que por alguns momentos achou que seu pau fosse sair do lugar com tanta pressão que o loiro fazia. Segurava-se nos lençóis, que se rasgavam sempre que fazia muita força. A cama toda balançava, batendo na parede com força. Harry tinha pena da pessoa que dormia no dormitório logo atrás do deles. Todo dia, ficava mais forte.

Harry olhou para o lado, para o pequeno criado-mudo de Draco. Havia uma grande quantidade de camisinhas espalhadas. E então ele se ligou que Draco não usava nenhuma daquelas com ele, apenas com os garotos com quem ele fodia fora da escola. Sorriu para si mesmo, gostando da proteção que Draco tinha com ele, e virou o rosto para ele novamente. Pegou a cabeça de Draco e o beijou, sentindo cada estocada abrindo cada vez mais sua entrada.

— Eu te amo, porra! — disse ele para o loiro, passando a língua pelos lábios fechados dele e logo depois mordendo.

Draco abriu um sorriso, de olhos fechados, sem parar de meter. — Meu pau também te ama, Harry. E eu também, putinha!

Sentia o pau latejando dentro de seu rabo, como se estivesse prestes a explodir. Pegou a mão de Draco e colocou em frente ao seu rosto. O outro sabia o que isso significava. Draco lhe deu um tapa tão forte que o som foi mais alto do que o som da parede e das coxas se batendo. O rosto de Harry ficou automaticamente vermelho.

— Me bate mais... — sussurrou para ele.

E mais um tapa. E outro. Um tapa, uma estocada, um gemido. Mais um tapa, mais uma estocada, mais um gemido. E outro tapa, outra estocada, um grito, dois gritos. Vários gritos de prazer e suspiros seguidos de ondas de prazer subindo por todo o corpo.

— Vou gozar, Harry! — Draco tirou seu pau de dentro do cu de Harry e o direcionou diretamente para a boca de Harry, que cobriu o pênis com os lábios. O moreno estava começando a ficar experiente na arte da "garganta profunda" e isso era graças ao seu colega de aula com quem ele fodia toda as quartas e quintas no banheiro feminino.

Sentiu toda a porra de Draco escorrer por sua goela e ele simplesmente a empurrou para dentro. Draco ainda não estava satisfeito. Colocou seu pau dentro de Harry novamente, deixou as pernas do garoto o mais esticada possível, segurou o pescoço de Harry, o sufocando. No começo, Harry sentiu o desconforto. Mas depois, toda a força que Draco aplicava dentro dele e em sua garganta começava a lhe dar um prazer que nunca havia sentido.

Gozou em seu abdômen sem avisos, três jatos de porra que foram parar em seu rosto, no seu ombro e em seu cabelo. Eles continuaram fodendo por mais alguns minutos, quando Draco gozou pela segunda vez, agora tudo dentro de Harry. Largou a bunda de Harry e jogou-se ao lado dele.

— Melhor foda ever — disse ele, sorrindo e suspirando para o moreno. — Quando eu acho que esse teu rabo já deu tudo, Harry, parece que ele fica mais apertado.

Harry não sabia se estava vermelho pela leve vergonha que sentiu naquele momento ou pelas mãos pesadas e fortes de Draco envolta de sua garganta. Ele passou sua perna esquerda por entre as pernas de Draco, despejou uma parte de seu corpo por cima do loiro e tocou o mamilo dele com a outra.

A mão esquerda de Draco, que estava por detrás de Harry, desceu até a bunda do moreno e a apertou. — Eu machuquei?

Ele se referia ao sufocamento. Harry soltou um sorrisinho. — Com a prática a gente vai aperfeiçoando.

Aproximou seus lábios da boca do menino e o beijou, sentindo aquela língua ágil de Draco entrando pela sua e o deixando levemente excitado novamente. A mão de Draco apertava a bunda de Harry e aos poucos levava um de seus dedos para a direção da entrada. Quando colocou um de seus dedos dentro de Harry, o moreno fechou os olhos e soltou um longo suspiro de prazer no rosto de Draco.

— Eu deveria fazer mais isso — forçou seu dedo mais para dentro e então o tirou. Segurou com as suas duas mãos à cabeça de Harry e a forçou até o seu pau, que estava duro novamente. Agora era ele quem estava controlando as coisas. Segurou seu pau com

uma mão e com a outra puxou os cabelos de Harry para trás. Meteu sua rola na boca do garoto, segurou os cabelos com as duas mãos e começou a forçar Harry a levantar e a baixar a cabeça, tirando e colocando o pau de dentro da sua boca. A dor de Harry em seu coro cabeludo era grande, mas ele gostava de ser controlado por Draco daquela forma, uma forma brusca e rude, como se Draco não se importasse com o prazer do moreno e sim apenas como ele.

Harry já tinha notado que Draco o tratava como um escravo sexual. O deixava de quadro e o fodia com força, lhe dando tapas e deixando roxos. Não perguntava se estava bom, por que para ele estava ótimo meter com toda aquela força em Harry. E puxava seus cabelos, lhe dava tapas no rosto e apertava seu pau com uma força tão grande que chegava a fazer Harry gozar de prazer.

Naquele momento, Draco estava de olhos fechados, tirando e colocando a cabeça de Harry, que estava começando a ficar com um formigamento em sua cabeça. Quando Draco então gozou, depois de uns cinco minutos, pela terceira vez, ele foi liberado. Sua cabeça latejava e sua boca parecia anestesiada, a porra escorrendo por seu queixo.

— Você está me tratando como uma puta de verdade — disse, sentando-se na cama e sorrindo para Draco da forma mais safada que conseguia. — E eu estou adorando tudo isso. Parece que nunca nos vimos e é apenas uma daquelas fodas que você tem com seu primo que não vê há anos.

— Forte e cheia de gemidos?

50 tons de Draco Malfoy - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora