49: Pop It (1)

123 9 0
                                    

— Foda-se – disse Draco, erguendo seu corpo do de Harry e levantando-se cama. Ele segurava uma camisinha em suas mãos. Não estava suja, mas aparentemente já havia sido usada. — Não consigo.

O moreno revirou os olhos. — Você não consegue usar uma camisinha? Que frescura.

— Não é frescura...

— É o que, então?

Draco parou de frente para o garoto e lhe beijou a testa. — Vamos tentar mais tarde, amor.

— Deixa de ser ridículo, Draco. Cedrico não vai nos dar o dia inteiro sozinhos no quarto. Ele também está se escondendo, lembra?

O loiro colocou a cueca e logo depois a calça, mas ficou quieto. Harry virou-se na cama, fazendo o lençol resvalar e sua bunda aparecer. — Eu já te falei que fico todo arrepiado quando te vejo só de calça?

Draco sorriu para ele. — Não posso colocar uma camiseta, então? Você gosta da minha barriga?

— Ela não é definida como as dos outros garotos – Harry disse, enquanto o outro se aproximava. Ele desceu os dedos pelo peito de Draco e seu abdômen. — Ela é só... Magra.

Aproximou seus lábios e beijou a área do umbigo, descendo as mãos pela sua virilha. — Por que não tentamos agora?

Draco se afastou. — O que você quer com camisinha, Harry? A gente nunca usou.

— E se pegarmos alguma coisa?

— Eu não tenho nada.

— Mas outra pessoa pode ter.

— Então para de ser vadia e de dar o cu para todos os machos que tu vê.

Harry se jogou na cama, escondendo-se debaixo do lençol. Draco terminou de colocar suas roupas e Harry continuou ali embaixo, sentindo aquela vontade que estava de foder descendo pelas suas pernas e desaparecendo por completo.

— Você a Nicki Minaj de Hogwarts, todos querem provar da sua raba. Eu entendo, Harry.

— E você é a Taylor Swift. Todo mundo finge gostar, mas ninguém curte de verdade.

Draco soltou uma risada. — Tu tá querendo me afrontar, Azealia Banks? Não esquece que eu sou o rei do Primeiro Ano.

Harry sentou-se na cama. — Mas mesmo assim nunca conseguiu comer o Longbottom.

— Como você sabe dessa história?

— Você pode me chamar de Selena Gomez.

— Espertinha – Draco lhe deu um beijo rápido. — Eu preciso ir. Eles vão notar a falta do Rei...

— Eles quem?

— Shhhh – Draco se afastou com o dedo indicador nos lábios. — Não seja mais uma Kardashian, amor.

Harry levantou as sobrancelhas.

— Um fofoqueiro, Harry. Não seja um fofoqueiro.

— Ei, amor! Deixa de ser nojento com esse negócio de Rei. O ano está acabando...

— E você acha que não vou ganhar para o rei do Segundo Ano? Vai ser minha primeira dama, Potter.

O garoto desapareceu pela porta e Harry ficou ali sentado, pelado na cama, olhando para cada jornal nas paredes de Cedrico. O garoto tinha saído para comprar algum tipo de camisinhas que não encontrava em qualquer lugar. Ele não deveria estar demorando a chegar, então Harry tinha pouco tempo com o quarto. Levantou-se e tentou arrumar o máximo de coisas que conseguisse. Organizou as roupas de Cedrico, as comidas estranhas que ele tinha enlatadas, suas próprias coisas e até os sapatos. A vontade que tinha era de sair daquele inferno e ir para o paraíso que era seu quarto com ar condicionado. Aos poucos os dias começavam a ficar mais quente e viver dentro daquele lugar não era a melhor opção.

50 tons de Draco Malfoy - DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora