Já havia se passado um mês desde o que aconteceu com a Tokio, um mês sem notícias do Rio e um mês que eu finalmente havia me acertado com a Tokio.
Nós estavamos em um relacionamento? Talvez? Eu não havia dito nada em relação a isso, muito menos ela. Eu sei que tá sendo tranquilo e que todos os dias ela dorme aqui em casa, e que até o Pedro já sacou que tá acontecendo alguma coisa entre nós duas. Em falar nele que agora tá novamente jogando com a Zulema.- Quer roubar meu filho é Zule? - digo me aproximando dos dois.
- Vocês que só ficam transando e não fica ninguém pra jogar com ele- ela sorrir ironicamente para mim. -Até aquela que acha que é mãe dele some nessas horas.
- Mamãe ela que me chamou pra jogar - ele diz se explicando fazendo-a rolar oa olhos.
- Eu gosto tanto de você calado pirralho!
- Fala assim com ele não -digo tentando não rir. - E mocinho pode ir tomar banho pra comer.
Assim que ele saiu em direção ao banheiro a Tokio aparece na porta avisando nós iriamos sair essa noite.
- E quem vai ficar com a criança? - pergunto já olhando para zulema.
- Nem vem Agatha, eu também quero transar hoje.
- Relaxa que a Mónica e o Denver vão ficar em casa amor- Tokio se aproxima selando nossos lábios
- Eu ainda to aqui!
- Quer também nanica? - tokio diz implicando com a mais baixa que ela. - E você também vai com a gente.
- Achei que fosso a dois sabe. - digo como se fosse o óbvio.
- É Agatha, você não vai transar hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)
FanfictionDepois do roubo como ficou a relação entre eles? Novos amores,Novas aventuras,um possível romance envolvendo a Nairobi?um novo roubo?