25

454 49 43
                                    

Mais um pq eu tô boazinha hoje em.
Votem pls







Povs Zulema

Eu sabia muito bem o motivo que o filho da puta do Rio tava chantageando a Tokio. E aquilo na cozinha ontem foi o cúmulo.

- Não adianta negar Tokio- ela sorrir sem graça. - Você dando um fora nela não vai adiantar nada,você sabe. Acho melhor contar logo pra ela

Não deixo ela responder e antes de entrar na cozinha me viro pra ela

- Aaa a fila anda em,Cachinhos tá na área.

Entro na cozinha e ela logo me acompanha fazendo todos se calarem e logo a Nairobi me chama.

- Já tá me trocando é dona Zulema?- ela sorrir me dando o prato.

- Estava conversando apenas -sorrio e vejo o Rio me olhando. - Aliás, hoje nós iremos beber na praia

- Sim senhora- ela diz batendo continência.

--

Nós estávamos na piscina e o Rio veio me chamar pra fazer um drink

Ele tá achando que tá enganando quem?

- Não precisa fazer ceninha ok? Eu acho melhor você parar de chantagear a Tokio,até porque ela não sabia que o filho era da Ágata - digo assim que nos afastamos um pouco.

- Acho melhor você ficar na sua ok? Deixa isso com o professor, e deixa que eu cuido da MINHA mulher

antes dele terminar de falar eu já estava rindo.

- Meu querido você é corno, todo mundo sabe - sorrio. - A frase correta é " Deixa a Ágata cuidar da mulher dela" -beijo sua buchecha antes de voltar para piscina.

Povs Nairobi

O que a Zulema tá fazendo com o Rio?

Assim que ela volta eu me aproximo da mesma.

- Ficou amiguinha do casal foi? - ela sorri negando com a cabeça.

- Para de ser ciumenta- abraço sua cintura dando um beijo em sua bochecha. - Só estava conversando boba

- Uhum sei - digo cruzando os braços fazendo ela sorrir.

- É muito ciumenta mesmo - aperto a mesma em meus braços ouvindo a Mônica gritar.

- Aí que boiolas lindinhas

-É o novo casal- completa o Rio me fazendo dar o dedo do meio pra ele.

--

A tarde passou bem tranquila e nós já estávamos prontos para a praia. Eu já estou bebendo mesmo então tudo tranquilo. Até que eu escutar uma coisa.

- Amor vem cá- Anna chamava a Macarena já colando seus corpos dando um selinho.

- Vocês estão juntas???- já pergunto rindo. - CARALHO ZULEMA ANNA TÁ PEGANDO A MACA

Minha amiga não conseguia falar nada,só rir mesmo da cara das duas que já estavam vermelhinhas.

--

Nós já estávamos na praia á um tempinho e a Cachinhos não saía de cima. Não que eu já não tenha ficado com ela,mas eu não estava muito no clima sabe. Então o que eu não podia deixar passar era o novo casal.

- Gente,vocês ficam a quanto tempo? Pra mim é questão de honra zoar vocês,vocês sabem né?- digo dando um gole na cerveja.

- A já tem tempo - Macarena disse sentando no colo da ruivinha.

- Deixa elas sua safada - zuzu fala me dando um tapinha na bunda já me arrastando pro bar.

E por incrível que pareça eu achei um macho muito lindo me servindo e acabamos conversando por bastante tempo até uma Cachinhos bêbada me chamando.

- Vai me trocar por macho é? - sorrio pela forma que ela diz.

- Talvez? - resolvo implicar com ela,que observa meus lábios me fazendo umidecer os mesmos.

- Não deveria em.

vejo a mesma e as meninas nos observarem. E em questão de segundos a morena acaba com a distância que tinha entre nossos corpos. Me fazendo olhar seus lábios.

- Eu não faço nada se você não quiser- ela diz olhando em meus olhos e desviando para meus lábios.

- Eu quero - sorri pra mesma.

Dito isso a cacheada cola seus lábios iniciando um beijo calmo que logo começou a se intensificar. Fazendo uma Tokio sair do local o mais rápido possível.

Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)Onde histórias criam vida. Descubra agora