40

342 31 59
                                    

Povs Nairobi

Depois da Zulema, insistir muito pra eu ir em casa um pouco, cá estou eu colocando o Pedro pra tomar banho.

- Mamãe...o que a tia Tokio tá fazendo no hospital? - ele diz brincando com a água.

- Ela teve uma dor na barriga filho, mas ela já vai voltar pra casa.

- Então eu também tenho que ir pra lá? - ele me olha assustado

- Não  - sorrio pra ele- a sua dor foi diferente, o mocinho comeu muito doce hoje né

O mesmo sorrir balançando a cabeça positivamente.

- A tia Mônica bem falou que você tava namorando

- Namorando com quem? - pergunto já imaginando sua resposta.

- A tia Tokio- ele sorrir- Eu gosto dela

- A mamãe não namora com ela

Digo e vejo sua expressão em piar confusão me perguntando o por que.

- Quando você for grande vai entender... agora termina esse banho que eu vou falar com a sua tia maluca.

--

Estava terminando de ajeitar as coisas do almoço com a Mônica, para os meninos, até a zulema me ligar.

Ligação on●

- Tá em casa, ou batendo perna ? - ela diz assim que eu atendo o celular.

- Nossa, oi zulema, como você tá? Tô bem pra sua informação

- Vai tomar no cu... tá em casa ou não?

- Tô né, vou fazer o que na rua ?

- A Macarena tá aí?  Vem abrir a porta pra mim

- Tá de sacanagem? Me ligando pra fazer piada?- rolo os olho- Como a Tokio tá?

- Abre a porra da porta que você vai saber.

Ligação off

-

A mesma diz desligando o celular na minha cara. Se essa ridícula tiver brincando comigo ela vai ver

- Acho que a Tokio chegou.

ouço a Mônica falar e saio correndo em direção a  porta dando de cara com as duas e a Macarena.

- Não sabe abrir uma porta não Agatha? 

Rolo os olhos dando o dedo do meio como resposta, e me aproximo da Tokio.

- Oi Nai... - ela sorrir sem jeito.

- Podia ter me ligado Tokio - por um impulso dou um abraço na mesma- Quem foi o doido que te deixou sair com a Zulema ?

- Não queria te incomodar- ela diz retribuindo o abraço meio surpresa. - Mas agora eu tô aqui né? E a Zulema foi uma boa enfermeira até aqui

- Já pode largar ela Agatha - ouço a maca.

-Ue tá com ciúmes Macarena? - Zulema diz ironicamente.

- Já podemos cortar a torta então?  -tokio diz se sentando no sofá,com a minha ajuda.

- Você não vale nada né- digo apenas pra ela ouvir, e concorda com a cabeça.

-Precisa cortar nada não que eu já tô saindo.- a loira diz indo em direção à cozinha.

--

Povs Tokio

Agora que eu já me instalei no meu quarto, e mais relaxada com tudo o que aconteceu, pude notar uma diferença enorme das atitudes da Nairobi comigo.

As vezes tenho a impressão de que ela tá se sentindo culpada com tudo, e as vezes ela parece gostar de mim mesmo.

Sou tirada dos meus pensamentos com uma Zulema entrando no meu quarto.

- Posso falar com você rapidinho?

Apenas balanço a cabeça positivamente.

- Preciso de um favor seu - a mesma diz sentando ao meu lado.

- Tenho medo de perguntar, mas qual?

- A Macarena reclamou que eu não queria nada sério né? E se hipoteticamente, eu quisesse? Tava pensando em demonstrar

- Hipoteticamente?  -tento segurar o riso

- Sim né

- Chama ela pra conversar, ou manda flores pra ela

Vejo sua expressão mudar.

- Tenho mais uma pergunta hipotética, qual flor?

- Rosas?

- É... pode ser - ela diz se levantando. -Aaa sua namorada tá aqui na porta esperando pra falar contigo.

Assim que ela sai do quarto a Nairobi entra meio sem jeito.

- Atrapalho? - ela pergunta da porta.

- Claro que não - sorrio- Senta aqui do meu lado.

Em questão de segundos,ela estava ao meu lado,em um silêncio ensurdecedor.

- Eu senti sua falta- digo quebrando o silêncio.

- Eu também... fiquei com medo de te perder sabe - ela diz pegando na minha mão.  - Todos nós ficamos.

- Você sabe que eu queria te dar aquele filho né? Quem sabe você iria me perdoar - faço um carinho em sua mão

- Tokio, eu perdoei você, eu também errei contigo né

- Eu não quero que você fique se sentindo culpada, você tem seu filho, sua namorada e eu já estou melhor

- Eu tô aqui porque eu quero, e também porque eu gosto de você -sinto ela me dando um beijo na bochecha.

Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)Onde histórias criam vida. Descubra agora