Povs Cachinhos ○
Já faz mais de duas semanas que nós nos mudamos pra casa do lado da família da Agata/Nairobi, já que aqui eles só chamam ela de Nairobi, e em falar na bonita, ela contou o grande motivo de ter ficado com cara de bunda olhando a criancinha mais fofa que é o afilhado dela.
Confesso que está sendo muito legal ficar aqui, ainda mais legal já que eu fico com a bonita né,mas ela é bem safadinha que beija o grupo todo? Sim!
E falando na bonita ela logo aparece.
- Cachinhos se ajeita logo que eu tô indo ficar com a Mônica- a mesma para em frente a porta da cozinha.
- Só com a Mônica ou com a sua ex também? - seguro o riso e vejo ela revirando os olhos e me dando o dedo do meio.
- Ir pra merda,já foi hoje? - ela me responde pegando a jarra de água na geladeira.
- Ainda não amor,tô esperando você se arrumar pra ir comigo - sorrio pra mesma,vendo a Zuzu entrar na cozinha também.
- Já estão brigando? - a mais baixa beijar a Nairobi e me dá língua.
- Não bonitinha- dou língua de volta.
--
Povs Tokio ¤
- Amiga, a Nairobi vai dormir aqui hoje né?- sento ao lado da Mônica
- Vai e eu espero que não briguem de novo,você são amigas.
Logo quando eu ia responder ela entra na varanda,e nossos olhares se cruzam,mas ela logo desvia por conta das suas amiguinhas que me tiram do sério.
Vocês devem está se perguntando o que aconteceu.
Já que se passaram mais de duas semanas,e a Nairobi tá diferente sabe,tá grossa e parece que não me suporta. Eu já imaginava que ela mudaria mas nem tanto.
Como eu nao estava me sentindo confortável com elas resolvi ir lavar o rosto e tentar manter o controle.
- Respira Tokio, você gosta dela mas nada de se humilhar - falo comigo mesma me olhando no espelho,mas logo percebo quem está atrás de mim.
- Falando sozinha? - ela sorrir
- As vezes nós precisamos né Macarena,mas o que está fazendo aqui no meu quarto? - pelo incrível que pareça ela é que eu mais gosto.
- Você saiu de lá assim que nós chegamos,aí seu namorado falou que você estava aqui- ela responde como se fosse o óbvio. - Aliás eu só estou aqui pra te chamar pra assistir filme com a gente,já que o Denver saiu com o menino e os outros.
- Aí vocês decidiram assistir filme?
ela faz que sim com a cabeça e nem espera,sai me arrastando pra sala. Assim que nós chegamos foi inevitável não olhar Nairobi.
- Já que agora não falta ninguém,podemos assistir? - a Nairobi já pergunta impactante e todas nós concordamos.
Durante o filme estava tudo normal,quase sempre trocava olhares com a Nairobi,até ver a cachinhos cutucou ela,e como estava na metade do filme fui pegar mas pipoca na cozinha.
Enquanto estava esperando a pipoca ficar pronta no microondas a bonita veio atrás de mim,na verdade ela veio beber água então eu como não tenho vergonha na cara resolvi puxar assunto.
- Poderia ter me pedido Nairobi - e ela me olha sem entender. - A água!
- Há... não queria esticar um pouco as pernas. - ela dá um sorrisinho super discreto.
nem parece que é...
- A pipoca Tokio! para de me olhar e acorda menina - ela diz estalando os dedos na minha frente e logo volta pra sala.
E vamos de grosseria
- Tão gostosa,mas tão grossa...
---
Povs Nairobi ●
Depois que o filme terminou eu resolvi ir em casa pegar meu carregador, e também a Tokio tá me tirando do sério,eu tento não domnstrar carinho mas é impossível.
- AAA essa garota vai me deixar doida
- Vai? Amiga você já tá surtando aí - vejo que a Maca veio atrás de mim
- Cara você é estranha,aparece do nada- sorrio negando com a cabeça e vejo ela cruzando os braços.
- Para de fugir do assunto,amiga você bem que podia ser mais agradável com ela né?- rolo os olhos assim que ela termina de falar.
- E você poderia se meter na sua vida né? - ela dá um tapa em meu braço e eu logo passo a mão. - Tá desculpa,mas é que eu não quero ser trouxa de novo.
- Linda,gostosa e burra - ela me olha sorrindo. - Para de ser boba,talvez vocês até voltem a se pegar.
- Impossível -corto logo ela.
- Deixa eu falar,não precisa voltar,só tratar ela normal cara, eu vi a troca de olhares tá. -soca de leve meu braço. - Agora pega essa tequila e o carregador e vamos.
---
- Gente é só organizar! Cachinhos e Zulema em na cama, Eu e a Maca na outra- Mônica já fala rindo.
- Tá! e eu fico onde nessa brincadeira? -pergunto cruzando os braços tentando não rir.
E vejo as duas loirinha se olharem.
- Com a Tokio- as duas falam ao mesmo tempo. E logo a morena me olha.
- Tá!
Não questionei até pq não quero que ela se sinta mal,mas a Macarena e a Mônica estão nesse joguinho.
--
- Tokio... eu deito no chão sem problemas,até pq o Rio pode implicar- me controlo pra não rolar os olhos.
- Para de palhaçada Nairobi- ela se aproxima me fazendo sentar na cama- Eu acho que você tá é com medo de deitar do meu lado...
- Não viaja né - rolo os olhos!
- Tá bom... Não acha que deveríamos conversar? - ela faz um carinho em meu rosto me fazendo fechar os olhos em seguida. - Você mudou tanto...
Era um carinho tão gostoso,mas sabe quando te da um estalo e você acorda? foi isso que aconteceu.
- Não quero conversar- falo abrindo os olhos tirando sua mão do meu rosto- Dormir... tá na hora já!
Deito na minha parte da cama e vejo ela me olhando.
- O que?
- Nada...
A mesma deita virando de costas dando um longo suspiro,e percebo que uma lágrima havia caído mas ela limpou logo,então tento quebrar aquele clima horrível que eu mesma criei.
- Nada de me agarrar em mocinha!
mas ela nada respondeu.
- Boa Noite,Nairobi !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)
FanfictionDepois do roubo como ficou a relação entre eles? Novos amores,Novas aventuras,um possível romance envolvendo a Nairobi?um novo roubo?