20

491 49 17
                                    

Voltei meus amores! Não me matem ok? Presentinho de natal!







povs Tokio

Eu já acordei tarde hoje e tinha alguma coisa diferente. Logo que eu saí do banho,ouvi uma gritaria na sala e com toda certeza devia ser a Mônica jogando videogame.

- Amada já está jogando de novo?- eu nem ouvi a resposta,pois quem eu menos esperava estava na minha frente.

- Você? - ela apenas sorriu, e estava totalmente linda,porém quando eu pensei em tentar dar um abraço na mesma, uma mulher morena abraçou a mesma.

- Não vai apresentar sua amiga pra nós Ágata? - ela tinha muita intimidade com a minha Nairobi, e isso me fez revirar os olhos.

- Essa é a Tokio- ela me apresenta para suas amigas?- Bom essas são Anna,Macarena,Zulema é Cachinhos.

Eu juro que nem prestei atenção nos nomes,até porque ela estava muito linda e eu só queria um abraço.

--

Depois que todos se comprimentaram e a Nairobi,já tinha comprado a casa ao lado da nossa,porém elas estavam aqui pra matar saudade? Sim. Só que essas meninas não desgrudam dela e assim que ela foi em direção a cozinha,eu nem disfarcei e fui atrás da mesma.

- Oi... - merda já comecei sem jeito.

-É ...Oi - ela me olha para que eu continuasse a falar.

merda eu não sei o que falar!

- Você tá bem mudada né?

porra Tokio, bem mudada foi péssimo.

- É se você diz... Talvez eu tenha mudado mesmo. - ela dá um sorrisinho sem mostrar os dentes. - Seu namorado não implicou comigo até agora,acho que quem mudou foi ele em!

- Ele tá aprendendo né - me aproximo- Na verdade eu queria te pedir uma coisa...-a mesma faz para que eu continuasse a falar.

- Pode falar Tokio!

- Eu queria um abraço... é muito tempo que eu não te vejo.

o que eu tô fazendo??

A mesma dá um sorriso no canto da boca e vem se aproximando.

- É claro. - ela abriu os braços e logo eu juntei seu corpo ao meu,e foi uma das melhores sensações,ela parecia estar com saudades também, só que infelizmente a Cachinhos apareceu.

- Atrapalho amor?

pera amor? AMOR???

- A vocês namoram? -pergunto me afastando da morena que apenas sorrir e logo a morena de cachos responde.

- Sim e Não, ainda tô esperando o pedido dela...

porém a Nairobi logo cortou a menina.

-  É vamos voltar pra sala vamos.

A menina não teve tempo de responder pois a Nairobi foi praticamente puxando a menina pra fora da cozinha.

então essa é a surpresa dela?

ela tá namorando? Provavelmente.







Povs Nairobi ●

Assim que eu saio da cozinha com a Cachinhos ela começa a rir.

- Que porra foi essa de sim e não? Agora todo mundo vai achar que eu namoro contigo - reviro os olhos e ela sorrir me dando um selinho.

- Ai amiga,foi só brincadeirinha e não é tão ruim namorar comigo né,vocês estavam no maior clima lá...

- Ficou com ciúmes é?

- Claro?? Já divido você com várias - ela sorrir- Não vai ser ruim namorar comigo até porque eu já fiquei contigo né

- Você é insuportável sabia?

- Eu sei,agora vou falar a novidade para as meninas - rolo os olhos.

- Eu não te suporto- digo indo em direção ao meu afilhado- Você é muito lindo sabia? - pego o mesmo no colo.

Ele realmente era a coisa mais linda,também né puxou a Mônica em tudo.

- Olha gente a Nairobi tem jeito com criança,nem parece que é ogra com a gente.  -Denver começa implicando comigo.

- Eu tenho os meus dotes né querido. - observo o menino,e logo as lembranças voltam.

- Tem dotes de ficar distraída né?

dou um sorriso pra disfarçar.

Não era pra eu estar lembrando dessas coisas!

Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)Onde histórias criam vida. Descubra agora