Vejo ela me olhar de uma forma engracada que me fez rir de sua expressão.
- Tá me olhando assim por que?
- Você mente muito mal - a mesma sorrir negando com a cabeça. - Não adianta negar,pois seus olhos brilham quando você olha pra ela
Abri e fechei a boca umas duas vezes pra tentar responder,mas eu mesma nem sabia o que responder. Infelizmente ainda existia um carinho por ela que eu não conseguia esconder.
- Viu? parece que a Tokio comeu sua língua- diz empurrando meu ombro de leve. - Ainda dá tempo pro remember safada
- Vai tomar no cu- digo levantando e nem percebo que acabo de esbarrar com a Zulema que até o momento não disse uma palavra comigo. - É desculpa...
Ela apenas sorrir fraco e quando iria desviar eu seguro em seu braço direito sem ela entender muito bem.
- Eu te julguei por uma coisa que eu também fiz - digo e ela continua com cara de que não está entendendo onde eu quero chegar. - Volta pra casa zule
Vejo a mesma sorrindo de canto.
- Agatinha... admite que tá morrendo de saudade que eu volto - ela pisca pra mim virando seu copo.
- Idiota - abraço sua cintura e ela logo retribui o abraço com certa surpresa.
- Eu volto quando a Tokio melhorar- ela me olha e logo volta a falar. - Eu não sei o que você disse pra puta morena ali, mas ela ficou socando aquele saco até quebrar o pulso...
---
Já havia passado um mês da minha discussão com a Tokio, e um mês que ela não olha na minha cara, um mês que eu nem sei se ela fica aqui em casa,pois toda vez que eu apareço ela some. Eu confesso que isso tá me matando,mas quem procurou isso fui eu e eu não vou correr atrás de uma pessoa que só fode com tudo.
Bom,nesse exato momento em que eu iria dormir a cachinhos entra no quarto me gritando.
- Que foi porra ?- vejo ela sorrir.
- A Tokio tá aqui com uma pessoa pra falar contigo.
Não precisou ela falar mais nada pois eu já tinha deixado ela sozinha no quarto me deparando com a Tokio e um menininho que se parecia comigo.
Eu não consegui falar nada pois as lágrimas já escorriam pelo meu rosto. A Tokio abaixa pra falar alguma coisa com ele que apenas acena com a cabeça e vem abraçar.
- Meu filho - foi a única coisa que eu consegui dizer durante o melhor abraço da minha vida. - Você tá tão grande....
Vejo ele sorrir timidamente e pela primeira vez ele diz alguma coisa.
- Oi mamãe - ele diz timidamente. - A tia Tokio disse que você é minha mamãe
- É eu sou sua mamãe- sorrio pra ele e vejo a Tokio saindo da sala. - Você quer um chocolate?
- SIM- ele diz animadamente me fazendo sorrir ainda mais.
Povs Tokio
Depois da minha discussão com a Nairobi, eu jurei pra mim mesma que não iria nunca mais olhar na cara dela e nem me meter em nada,só que não foi muito bem o que aconteceu. Há um mês atrás o Rio voltou a dormir no meu quarto já que a zulema voltou pra casa,e eu fui conseguindo descobrir algumas coisas.
E uma delas foi onde o Pedro estava e com quem ele estava. Foi até mais do que eu pensava. Agora eu tô aqui vendo a cena mais fofa que tem.
Não fiquei muito tempo pois era o momento deles e eu já atrapalhei demais.
- Filha da puta - Zule entra me tirando de meus pensamentos. - Você não falou pra ninguém que iria buscar ele
- Era uma surpresa pra ela - digo como se fosse o óbvio. - vocês não sabem fazer surpresa não?
- Você engravidou por causa dela Tokio...
- É só que eu achei ele tá legal? Eu não quero falar sobre isso...
-Fodase? O que você vai fazer agora? Aliás...ele já sabe?
- Não... Eu não sei o que vou fazer,eu ia dar essa criança pra ela pra amenizar a minha culpa - digo me deitando na cama e vejo um serginho entrar. - Não era pra você tá com a sua mãe? - sorrio pra ele sem graça e vejo zulema nos observar.
- Quem é ela? - ele pergunta da Zulema.- a mamãe tá fazendo chocolate
Ele diz empolgado e não tem como não sorrir.
- Ela é quase irmã da sua mãe pequeno -ele nos observa.
- Você também é quase irmã da minha mãe?
- Não...digamos que a sua mãe não gosta muito de mim- sorrio fraco.
- Na verdade elas são mais que amigas- zulema diz me interrompendo. - É que agora elas estão brincando de não se falarem - vejo ele sem entender
- Mais que amigas?
Não deu muito tempo de responder pois a Nairobi chegou na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)
FanfictionDepois do roubo como ficou a relação entre eles? Novos amores,Novas aventuras,um possível romance envolvendo a Nairobi?um novo roubo?