Povs narradora ●
Depois do acontecido na casa da moeda,o Professor decidiu passar seis meses com a equipe,coisa que não agradou muito bem alguns integrantes.
- Nós precisamos ficar juntos por enquanto,mesmo que o certo seja nos separamos o que a polícia com certeza vai pensar senhorita Tokio | disse o professor
- Tudo bem Sérgio, então mores vão me aguentar por mais seis meses
- Ai que merda,ter que aturar o casalzinho aí |Nairobi se pronunciou pela primeira vez naquela sala,fazendo todos caírem na risada,principalmente o Denver que logo fez sua piada
- A Nairobi,você tá sozinha pq quer né |deu sua clássica risada e se sentou ao lado de Mônica,que estava levemente cansada. A morena pensou em responder,mas resolveu ficar quieta e olhar sua revista de aviões.
Duas semanas depois
Povs Tokio
Bom eu não sei como está meu relacionamento com o Rio,ele pensa em casamento e é apenas um menino,eu até gosto dele mas eu não nasci pra ficar presa gente,vocês me conhecem e ele agora sempre vem com o mesmo assunto.
- poxa Tokio,eu sei que sou 12 anos mais novo,só que eu quero me casar,quero ter uma família com você,poxa nossa transa é ótima
Sorri com o que ele disse - Você não acha que está querendo ir muito rápido não? Eu sei que a nossa transa é boa,só que eu não quero me casar agora riozinho,e outra ainda temos que ficar aqui por mais meses.
Assim que terminei de falar saí do quarto indo em direção ao da Nairobi,aliás agora eu só vivo no quarto da minha moreninha louca,acabo rindo do meu próprio pensamento e já me jogo em cima da minha assaltante favorita. - Sentiu saudades Agathinha? |dou meu melhor sorriso pra mesma. - Porra Tokio,você é pesada sabia ? E você tinha acabado de sair daqui e já voltou pq?
- Rio veio de novo com o assunto de casamento |falo com a maior cara de tédio .Então meninaxx e meninoxx eu devo continuar?comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)
FanfictionDepois do roubo como ficou a relação entre eles? Novos amores,Novas aventuras,um possível romance envolvendo a Nairobi?um novo roubo?