13

667 43 41
                                    

Povs Nairobi ●

Hoje faz uma semana que eu estava evitando a Tokio,só falava o necessário mesmo, e eu tô morrendo de saudade daquela idiota. Acabo sorrindo com os meus pensamentos.

- Tá rindo de que Nairobi?sorriso de apaixonada em - saio dos meus pensamentos com o Rio comentando e sentando ao meu lado.

Na mesma hora dou um sorriso totalmente sarcástico a ele. - É tô apaixonada pela Tokio- respondo dando o dedo do meio a ele,que revira os olhos, então eu levanto logo antes que ele fale outra merda.

Assim que eu chego no jardim vejo a Tokio,que sorte hein Nairobi! Porém eu me juntei a elas dando um beijo na  bochecha da Mônica, que logo devolve o beijo. -  A gravidinha já tá no sol é? - sorrio pra mesma tirando minha camisa ,ficando apenas com a parte de cima do biquíni e o short.

- Eu pesquisei na internet, e é bom- ela passa a mão na barriga e eu percebo a Tokio me olhando. - Oi... - ela dá um sorriso sem graça. - Oi -me sento ao lado dela já que era o único lugar né.

- Caramba esse momento merece até uma foto,olha o milagre - Mônica já fala pegando o celular que só serve pra foto mesmo. - Quem disse que eu quero tirar foto? -rolo os olhos. - Pedido de grávida não se nega em!

Acabo me rendendo e tiro a foto junto com elas,que no final ficou muito boa,eu fiquei muito gata, a Tokio nem se fala né mores

Acabo me rendendo e tiro a foto junto com elas,que no final ficou muito boa,eu fiquei muito gata, a Tokio nem se fala né mores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rolo os olhos percebendo que eu já estava pensando nela de novo. Merda!

Povs Tokio ○

Jesus essa mulher é maravilhosa cara,a nossa foto ela tá tão linda,eu tenho que fazer alguma coisa pra ela voltar a falar comigo e agora é uma boa hora já que estamos só nos duas aqui,já que a Mônica foi fazer pipoca.

- Hum...Nairobi? - paro em sua frente e ela me olha indiferente,e fez para que eu continuasse a falar. - Me desculpa,eu só não aguento mais ficar longe de você... - me aproximo dela colando nossos corpos.

- Garota? - ela continua me olhando indiferente,mas não se distância. - O que você?

Percebo seu olhar em meus lábios e chego ainda mais perto,ficando a sentimentos da sua boca. Ela iria falar alguma coisa ,e  apenas continuou me olhando e quando eu beijei ela virou seu rosto,me fazendo beijar sua bochecha.

- Não faz mais isso - ela pulou na piscina parecendo está nervosa. - Voltei meninas - Mônica parou ao meu lado e aproximou do meu ouvido - Eu vi o que você fez,ela não vai voltar assim de primeira,mas eu vou te ajudar.

__

Hoje era noite das meninas,eu estava totalmente nervosa pois a Nairobi falou que viria para o meu quarto. GENTE A UMA SEMANA QUE ELA NEM FALA COMIGO SOCORRO!  Ok chega de surtos porque a Mônica vai fazer de tudo pra ela dormir aqui,mas eu sei que ela não vai querer.

Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)Onde histórias criam vida. Descubra agora