Povs Narradora ¤Estava tudo certo para a festa do pijama que a Mônica,estava organizando. E com isso os meninos decidiram que também iriam ter seu momento,só que eles não contavam que o Helsinque não iria participar junto com eles,os meninos sabiam da sexualidade do amigo,já que a Nairobi fez questão de falar (que viveu sabe)
Bom faltava alguns minutos para a noite deles começarem e o Rio estava atrás de sua namorada. - Tá caçando quem Rio de Janeiro? Nairobi perguntou já sabendo sua resposta. - A Tokio né! Ele respondeu como se fosse óbvio,e nem deu tempo da mesma responder,pois a namorada do seu amigo já entrava na sala. - Que foi amor? Ela não percebeu que a amiga estava junto,mas se ligou quando ela se pronunciou cantarolando uma música da Mariah! Depois do acontecido eles se separam em seus devidos grupos,nesse momento os meninos decidiram que iriam só beber mesmo!
Povs Tokio ○
- Why you so obsessed with me? Era a segunda vez que a Nairobi me respondia com essa música,eu realmente ainda não entendi o que ela tá querendo dizer,até pq eu não tô obcecada por ela! - Tá amando a Mariah hoje em Nai! - É talvez eu tenha acordado obcecada! Ela riu e piscou pra mim! Gente é sério?Ela tá flertando comigo ou é só um surto meu? - obcecada por mim né more? Mônica abraçou a minha amiga,ai sério? Ok não estou com ciúmes. - não se ilude Mônica,é pelo grandão ali! Reviro meus olhos e pego a pipoca. E mais uma vez a bonita cantou.
-Why you so obsessed with me? E começou a rir! É acho que ela percebeu Tokio.Povs Helsinque •
A Nairobi é ridícula namoral,por isso é minha amiga! Ela tá cantando pra provocar a Tokio,só pq o Rio só sabe ficar atrás dela,mas isso também é ciúmes,eu conheço a amiga que eu tenho. - Helsi já teve sonho erótico?Mônica me perguntou rindo e olhando pra Nairobi,que revirou os olhos na mesma hora. - já,e você Tokio ? Resolvi implicar com a minha amiga. - Toda vez que fecho os olhos! A mesma começa a rir e faz a pergunta para a Nairobi,que dessa vez me surpreendeu. - já,inclusive tive um essa noite mores,então vaomosbeber ou vocês vão ficar assim? Tô sentindo o cheiro do couro queimar,acho que hoje esse beijo delas vai sair meu pai! E pelo jeito que as bonitas estão,Não vai demorar muito!
- Vão com calma mores !Povs Mônica ●
Quando eu vi a Tokio morder a laranja eu jurei que fosse um beijo e meu deus elas estão bem animadas hj,como diz o Helsinque, tô sentindo o cheiro do couro, eu já estava dançando com o grandão e ele percebeu o clima do lado. - Olha pro lado disfarçadamente e vamos sair do quarto de fininho e ficar na porta ok? Ele me disse já me fazendo olhar e PORRA
Eu só consegui concordar e sair o mais rápido possível do quarto junto com o Helsi.Povs Nairobi ●
A Tokio conseguiu me deixar molhada só com isso,Socorro tô muito cadelinha,e o Helsinque saiu do quarto junto com a Mônica. - filhos da puta! Nem percebi que tinha dito alto demais,só quando a mais baixa arqueou a sobrancelha me perguntando o que tinha acontecido! - eles deixaram nós duas,mas já devem estar voltando, então... Ela segurou minha cintura e eu tenho certeza que formou um ponto de interrogação na minha testa. - Eu sei que você quer tanto quanto eu Nairobi.
Puta merda,o que eu faço agora?? - Eu sei,mas você tem o Rio e... -shiii! Ela me interrompeu selando nossos lábios,CARALHO! - Amanhã colocamos a culpa na bebida! Eu não tive chance de responder,pois ela já tinha capturado meus lábios começando um beijo tanto intenso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)
FanfictionDepois do roubo como ficou a relação entre eles? Novos amores,Novas aventuras,um possível romance envolvendo a Nairobi?um novo roubo?