Duas semanas depois ~Povos Tokio○
Há duas semanas a que a bonita da Nairobi, vive sumindo e dando desculpas idiotas como se eu não soubesse que ela tá mentindo? SIM ela acha que eu não que ela vive saindo desta casa e quando volta sempre tá com a Mônica,e confesso que isso tem me incomodado bastante.
- Tá no mundo da lua o Tokio? - Rio me pergunta com uma meio desanimada.
- Só estava distraída mesmo -dou um selinho no mesmo. - Sabe onde as meninas estão?
- Estão brincando lá na piscina amor- ele volta a jogar o vídeogame.
Como eu não me aguento fui direto pra piscina!
- Que bonito as melhores amigas na piscina -cruso os braços e vejo a Nairobi sorrindo, ai que vontade de socar ela.
- Ue você tava com o SEU NAMORADO! - a mesma rivira os olhos e começa a fazer carinho na barriga da Mônica.
Ai é melhor eu sair daqui mesmo.
- O Tokio volta aqui -escuto a loira me chamar e contínuo andando até a sala.
--
Povs Nairobi ●
Assim que a bonita ficou putinha,não demorou muito e eu fui tomar um banho e assim que eu saio do mesmo a bonita estava na minha cama já.
- O que você tá fazendo aqui? -pergunto colocando a calcinha é o sutiã parando na frente dela.
E ela nem soube disfarçar pq ficou me comendo com os olhos e se aproximou de mim.
- Eu quero você - arqueio a sobrancelha tentando não rir- Digo, quero conversar com você.- abraço sua cintura.
- Só veio aqui pra conversar mesmo? - distribuo beijos em seu rosto e acabo dando um selinho na mesma.
- Não me provoca Nairobi...
- Se não o que?- pergunto colando nossos corpos observando seus lábios e iniciando um beijo calmo,que foi se intensificando.
Conforme o beijo foi ficando cada vez mais quente ela foi me deitando na cama, distribuindo beijos em meu pescoço descendo até meu abdômen.
Caralho essa garota só Deus!
- Se você não quiser tá tudo bem - eu apenas neguei com a cabeça sorrindo e ela voltou a distribuir beijos sobre as curvas do meu corpo.
Totalmente ensandecida,ela encaixou seus braços em cada lado de meu quadril,sem nem lembrar de como nós já estávamos alí ela retirou minha calcinha,em uma rapidez,eu já estava totalmente sob seu controle.
Povs Tokio○
Meu pai o que eu tô fazendo!
Analisei seues seios e abdômen ofegantes,então ela fechou os olhos por um momento e foi ali que tiver certeza que ela também queria.
Nairobi,que tinha os olhos fechados,voltou a abri-los,encarando os meus,a uma distância de poucos centímetros. Eu ainda a olhava dominada por um turbilhão de sentimentos. Não durou muito tempo e então ela me fez que sim com a cabeça e eu apenas comecei beijando sua virilha.
- Não me provoca -apenas sorri e voltei a beijar ouvindo seus suspiros.
E meu Deus que mulher linda !
Conforme eu passava minha língua sob sua intimidade,os gemidos aumentavam,então entroduzi dois dedos,vendo seus lábios formarem um perfeito "O" e em alguns minutos ela já tinha gozado e eu apenas sorri pra mesma e beijou meus lábios totalmente eufórica.
Porra melhor sensação do mundo!
--
Povs Nairobi ●
EU NÃO ACREDITO NO QUE EU FIZ!
Ai meu pai eu transei com a Tokio e foi melhor do que homem socorro!
Eu tô parecendo uma adolescente agora.Depois de ter tomado outro banho,agora não tem ninguém me esperando na cama,coloco qualquer roupa e o bandito presente dos meus melhores aqui né.
Assim que chego na sala distribuo as cinco caixas pra eles, primeira foi do Denver,que por meio as brigas ele sempre foi uma ótima pessoa,a segunda pra Mônica,a terceira para o Helsinki e por último a da Tokio.
- Primeiramente,não quero vocês se acostumando com esses mimos que é raramanente em -sorrio- Agora já podem abrir ok
Todos abriram na mesma hora e deram uns gritinhos
- Caralho Nairobi comprando celular só pra nós e uma pulseira? Tudo que eu queria - Denver diz rindo.
- E podem ficar tranquilos que não tem como a polícia rastrear a gente viu,É já tem nossos números -sorrio e todos eles vem me pegar no colo. - Aaa eu vou cair porra
--
- Amiga eu só quero deixar claro que eu ouvi tá
- Ouviu o que Mônica? -pergunto franzindo a festa
- Você gemendo ue, eu ia te chamar até desisti - ela comenta rindo.
Ai papai
- Mônica??
- Nem adianta fazer a desentendida tá
É ela sempre me vence.
- Tá, só não fica comentando ok?
- Helsinke CORRE AQUI VIADO
- Amada??? Cala a boca!
--
Eu estava cochilando quando começa tudo vibrar na minha cama.
Merda!
~ Você foi adicionado ~
~ Denver criou o grupo Nairobi Sapatinho De Cristal~Me: Ah pronto,que porra é essa?
Helsi: O nome tá perfeito
Tokio: Nairobi sapatão?
Mônica: Tokio quer ser a suja ou a mal lavada?
Me: cara eu nem pego mulher gente pode mudar esse nome
Denver: Quer mentir pra quem?
Me: fala uma mulher que fiquei então
Mônica: Tokio
Denver: Tokio
Helsi:Tokio
Tokio: Eu
Me: Idiotas
Voltei mores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)
FanfictionDepois do roubo como ficou a relação entre eles? Novos amores,Novas aventuras,um possível romance envolvendo a Nairobi?um novo roubo?