Povs Tokio •
Assim que terminou o jogo,eu senti a Nairobi meio estranha,mas resolvi deixar pra lá já que ela não desgrudava do Helsinque. Assim que saio do banho encontro o famoso "ursinho" sentado na minha cama.
- Que foi Helsinque?| falo ainda enrolada na toalha.
- Olha eu serei bem direto,o que você quer com a Nairobi?
No momento eu gelei,como assim gente nem sabia o que responder e acho que a cara que eu fiz já disse tudo.
- Do mesmo jeito que ela sua amiga,Eu também tenho amizade com ela Helsinque | respondo meio impaciente.
- Eu acho que você não quer só amizade,não quero que ela sofra ok?você tem o Rio
- Olha só você não tem que achar porra nenhuma ok? E nem se meter no MEU relacionamento,agora se me der licença |digo apontando pra porta e o mesmo sai.
- Merda
Assim que coloco minha roupa penso em ir falar com a mesma,só que na mesma hora que saio do quarto escuto minha amiga chamando a Mônica pra jogar vídeo game.
- tô de outra hein |digo sentando na cadeira ao lado da morena que apenas da um sorrisinho sem mostrar os dentes.
Povs Rio °
Nesses dias eu tenho notado a Tokio bem distante,porém não quis ficar perguntando pra não estressar ela, eu não sei se vou conversar com o Denver,ele agora se preocupa bastante com a Mônica, a real é que eu tô sozinho:/
- professor ?podemos pedir algumas pizzas?
- Claro,deixa que eu vou comprar é mais seguro | o mesmo diz saindo,então fui avisar o pessoal.
- Vai ter pizza liberada galera |dou um selinho na Tokio e vejo a Nairobi revirar os olhos - Olha Nairobi só não te dou um também pq já sou casado| escuto a clássica risada do Denver e então vou pra varanda conversar com ele.
- cara eu quero casar com ela
- Eu sei caralho,mas tudo é no seu tempo né, a Tokio não é de ficar presa Rio,Não fica pressionando ela cara, deixa que ela vai pensando, se você já pediu uma vez tá belê.
Povs Nairobi •
Gente eu juro que eu não sei o que tá acontecendo comigo,a Tokio tá me deixando com raiva e eu não sei o pq,será ciúmes?não Nairobi,não seja ridícula ela é sua amiga porra. Que merda o meu pai,decidi chamar a Mônica pra jogar e a Tokio veio junto,eu não sei pq tô agindo assim com ela aff!
- Amor? | ouço o helsin me chamar
- Há oi meu amor,tava aqui pensando e jogando nem ouvi o que você falou | sorrio sem graça
- Eu tava falando da gente sair igual nos fazíamos antes do roubo,todo mundo sabe?
- Ai eu não sei,acho que eu vou está passando mal de noite |dou uma risada e Tokio revira os olhos e diz - para de bobeira A Gata! | nego com a cabeça.
- vamos Nai?É a primeira vez que eu irei sair com vocês,vai negar um pedido a uma grávida? | Assim que a Mônica disse eu caio na risada e acabo aceitando.
- Eu vou ok? Mas agora eu quero uma massagem Mônica
- Tá vendo gente?faz novas amizades e esquece de mim e depois vem me chamar de urso | meu amigo diz rindo
- Ai não mereço vocês não.
Povs Mônica ○
Gente eu me apaixonei por um ladrão,e agora eu faço parte da família. Bom eu tenho gostado muito daqui e de está com eles,principalmente de estar com as meninas, e eu tenho percebido muitas coisas,Tokio e Nairobi são um "casal" que ainda não sabem que são gente,só que a Tokio namora o Rio, e eu acho que a Nairobi não tava querendo sair com a gente por isso.
- A Gata,podemos conversar? | sorrio pra mesma.
- Claro Mônica
- você não queria sair com a gente por causa da Tokio? | ele me olha de um jeito engraçado
- De onde tirou isso?ela é minha amiga,pq não iria querer sair com ela?
- não sei,você tá toda estranha com ela, e eu vou ser sincera,acho que você tá com ciúmes
- Claro que Mônica |ela rir com uma cara de poucos amigos - Não pira,acho que sua gravidez já tá afetando seus neurônios | ela levanta cortando o assunto.
Povs Nairobi •
Agora você vê,eu com ciúmes da Tokio? A Mônica tá doida mesmo. Assim que levanto passo pelo Denver e digo - Sua mulher já tá surtando hein |entro no meu quarto e coloco um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)
FanfictionDepois do roubo como ficou a relação entre eles? Novos amores,Novas aventuras,um possível romance envolvendo a Nairobi?um novo roubo?