Voltei mores
Cap da ****
Povs Nairobi
- Me solta Cachinhos, se não vai sobrar pra você - respiro fundo tentando manter o pouco de calma que ainda existia em meu corpo.
- Você vai matar ele amor, eu tô aqui - ela diz olhando em meus olhos. - Me fala o que tá acontecendo?
- Deixa ela me bater - o abobado diz limpando seu nariz.
Só de ouvir a voz dele me dava vontade de dar um tiro logo pra acabar com esse desgraçado.
- Eu não irei te bater- digo me soltando dos braços da cacheada. - Onde tá o meu filho?
fecho meu punho já esperando sua resposta.
- Não sei do que você tá falando Nairobi
Dito essas palavras,acerto um soco no rosto do idiota. Porém fui interrompida por Denver já me pegando no colo, já me retirando do local.
Assim que nós entramos no quarto,as meninas entraram junto, inclusive a Tokio.
Outra que eu também queria socar.
- Você não vai sair daqui até se acalmar ok? - o moreno diz me colocando na cama que era dele. - Eu não sei muito bem o que ta rolando,mas qualquer coisa é só me chamar, você sabe muito bem.
Apenas aceno com a cabeça e ele deixa seu quarto, me deixando com as meninas.
- Gente eu queria ficar sozinha com a Tokio agora - digo ajeitando meus cabelos e logo as mesmas me deixam com a morena. - Por que você só me falou isso agora?
- Eu não aguentava mais o Rio me forçando a ficar com ele. Eu era ameaçada todos os dias, só porque eu amo você. - vejo ela se aproximando,fazendo um carinho em meu rosto.
- Você sabe o quanto eu sofri? Você sabendo onde o meu filho está, e não me falou nada? Você sabe que podia falar comigo- digo afastando meu rosto.- Você me beijou sabendo de tudo isso,e ainda diz que é amor? Tokio você é uma egoísta do caralho
- Tenta me entende Ágata, por favor - já diz secando suas lágrimas. Eu tive medo do que iria acontecer, a zulema sabe muito o que eu tava passando e...
- A Zulema já sabia? - pergunto já incrédula vendo a mesmaacenando com a cabeça. - Tokio não precisa me falar mais nada,só sai daqui agora antes que eu queira voar no seu pescoço
- Me deixa te explicar, por favor!
- Sai daqui - levanto abrindo a porta pra mesma que apenas me olhou e saiu.
Não pude me dar ao luxo de chorar pois zulema já havia entrado no quarto.
- O que você quer ? - digo ríspida fazendo ela franzir a testa.
- Tá falando assim comigo por que? Queria saber como você tá
Olha como é falsa igual a Tokio.
- Para de teatro Zulema, já sei que você sabia. Achei que fossemos amigas - sinto uma lágrima escorrer.
- Eu sei que vacilei Agatinha, mas eu não queria me meter nesse rolo, acho que eu não tinha o direito de falar por ela - a mais baixa diz parando na minha frente. - Me desculpe, você sabe que é importante pra mim.
- Eu não quero falar com você - digo limpando as minhas lágrimas- Me deixa sozinha.
---
Povs Tokio
Assim que encontrei Mônica e expliquei tudo o que havia acontecido. Me permiti chorar até desidratar e dormir,mas fui acordada com a zulema entrando em meu quarto.
- Nossa você tá péssima- a mesma diz sentando na ponta da cama. - Posso dormir aqui hoje?
- Pode sua chata - me sento ajeitando minha camisa. - Achei que você fosse passar a noite com ela
- Ela não quer falar comigo, acho que eu vou passar esses dias aqui - ela sorrir sem ânimo.
Ela não era muito de demonstrar seus sentimentos, mas dava pra ver que estava chateada com a situação.
- E o babaca do Rio? - diz mudando o foco.
- Quero que ele se foda - digo sincera- Ele tá trancado no quarto desde aquela hora. Agora vem dormir
‐--
Acordei cedo pois tive um sonho horrível e o idiota do Rio estava no meio. E foi só falar no diabo que ele aparece né?
- o que você quer? - pergunto segurando a porta pra ele não entrar.
- Esse quarto também é meu Tokio- ele rola os olhos - Anda que eu quero pegar minha camisa, quero tomar banho.
Suspiro dando espaço pra ele que pega suas coisas indo em direção ao banheiro.
- Você vai tomar banho aqui?
Ele não tem noção não?
- Vou ue, a Mônica tá dando banho no Ander no outro- ele coloca a mão na maçaneta e logo a zulema sai do mesmo.
- O que ele tá fazendo aqui? -a mesma pergunta secando seus cabelos me olhando.
- Ele já tá de saída- abro a porta do quarto pra ele,que logo sai bufando. - As coisas dele ainda estão aqui.
Quando eu ia terminar de falar escuto uma batida na porta e acabo revirando os olhos.
- O que você quer Rio? - abro a porta dando de cara com a Macarena. - É... oi - sorrio sem graça saindo do quarto deixando as duas.
Povs Zulema
Assim que a Tokio saiu do quarto igual uma idiota a loirinha entrou fechando a porta, até porque eu ainda estava só de calcinha e sutiã.
- Caiu da cama foi? - pergunto colocando um short parando em sua frente que apenas me observava.- Vai me deixar desidratada loirinha
- Deixa de ser idiota - a mesma rola os olhos. - Por que você não dormiu em casa?
Meu deus é loira mesmo, sorrio negando com a cabeça.
- A Ágata não quer falar comigo - sorrio sem graça. - Vou passar uns dias aqui com a Tokio, e consequentemente vendo o Rio
- Tinha que ser com ela? Digo, você poderia ficar dormindo lá no meu quarto - a mesma se aproxima me dando um selinho rápido
- Seria uma ótima ideia,mas ainda sim é na mesma casa que ela, e eu prefiro dar o espaço que ela quer aqui com a Tokio
Vejo ela revirando os olhos concordando com a cabeça.
- Tá agora me conta a fofoca desde o começo, por que eu ainda não entendi tudo
- Nem é fofoqueira né minha filha- pego uma camiseta qualquer da Tokio mesmo. - O Rio ainda não disse onde o filho dela tá, na verdade nem sei se ele tá vivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)
FanfictionDepois do roubo como ficou a relação entre eles? Novos amores,Novas aventuras,um possível romance envolvendo a Nairobi?um novo roubo?