18

545 39 15
                                    

Assistam o vídeo pq vocês vão entender rs!
Amo vocês hein mores,votem e comentem 😚










Povs Helsinki

Bom hoje é aniversário da sapatão do grupo,vulgo Nairobi,e vai rolar uma festinha que a namoradinha dela que namora o Rio, organizou. E eu confesso que sem a minha pessoa,não iria ficar perfeito mores.

- Sapatão grávida incubada, pega as cachaças que ela gosta e deixa aqui pra eu terminar os drinks- digo terminando de fazer a caipirinha.

- Sou sapatão incubada? Tô pegando a Nairobi agora é? - a loira me responde dando o dedo do meio e eu acabo rindo e logo a primeira dama aparece.

- Gente ela acabou de chegar, o Denver tá vindo com ela agora,apaga tudo.

Não demorou cinco minutos e ela entrou na sala junto com o Denver.

- SURPRESA!!!

Povs Nairobi

- SURPRESA!!!

Eu levei um susto assim que eu entrei na sala.

-  Aa que amor gente, obrigada viu - sorrio e todos vem me abraçar.

Eu realmente tenho as melhores pessoas comigo mesmo.

- Eu tenho um presente pra você depois - Tokio diz no meu ouvido me fazendo negar com a cabeça dando um sorrisinho bobo.

Horas depois todos já estavam bêbados,inclusive eu e neste exato momento o Helsinki está dançando comigo,porém fomos interrompidos por uma coisa que eu realmente não queria ter visto e ouvido o Rio ea Tokio praticamente transando no nosso meio. E eu não consegui disfarçar a minha cara,que não passou despercebida por meus amigos.

- Quer que eu fale com ela? - Denver parou do meu lado com uma cara de poucos amigos.

-Não,não precisa cara, a vida é dela e eles são noivos né - tento sorrir mas foi em vão- A fila anda,catraca gira né? Vamos beber meus amigos - digo virando o copo de vodka fazendo todos me  acompanharem.

--

- Nairobi, você tá me evitando esse tempo todo - ela me olha com a cara mais lavada.

-Amada? Vai tomar no cu vai, chega de ficar nessa palhaçada comigo.- reviro os olhos.

- Você tá bêbada,vamos conversar - ela faz um carinho em meu rosto mas eu logo desvio.

- Não vem falar que eu tô bêbada não, você só quer me usar,e eu não quero ser idiota igual ao seu namorado babaca!

Logo a Mônica veio se meter pois todos já estavam olhando, inclusive o Rio.

- Amiga não acha melhor ir dança comigo? - a loira tenta contornar a situação.

- Nairobi vem comigo,nós precisamos conversar sério - a morena chega mais perto.

- Não tenho nada pra conversar com você, e vamos Mônica. -saio com a minha loirinha.         
                                 
                         - Bebeu tanto que tá querendo brigar é Nairobi? Ta achando que a vida ta um morango-ele diz sorrindo e eu apenas reviro os olhos.

-  Sabe o que eu tô achando? Você é um cu,seu cabelo é um cu, sua personalidade é um cu, você é um mentiroso e é isso queeu acho de você. - paro na frente dele e a Mônica, logo segura meu braço e os meninos vem pra perto de nós.

- Tá ficando maluca garota? - ele responde sem acreditar e logo meu amor se meter - Vem amiga  - Helsinki foi me arrastando pro quarto falando que iria me dar banho.

Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)Onde histórias criam vida. Descubra agora