28

363 47 49
                                    

Povs Zulema 

Assim que eu acordei, e fiz minhas higienes fui direito para a cozinha, encontrando com uma Macarena tomando sorvete sentada no balcão.

- Bom dia loirinha!

Vejo a loira me observando por alguns segundos, respondendo um bom dia totalmente seco.

Okay, o que eu fiz?

- Dormiu comigo foi? - resolvo implicar com a mesma.

- Deus me livre - ela sorrir  sem animo, e eu apenas a observo me aproximando.

- Você me ama que eu sei - sorrio tomando um pouco do sorvete dela, que consequentemente me deu um tapa no braço. - Ai sua grossa... Cadê o pessoal? Viu a Tokio pro aí?

Vejo ela rolando os olhos antes de me responde.  - Só quer saber dela agora né?- diz negando com a cabeça. - Estão na praia.

Ela nem me deixou responder pois já tinha deixado a cozinha meio irritada? Macarena é maluquinha.

Já que eu já estava de biquíni mesmo, resolvi pegar o protetor solar antes de ir chamar a loirinha pra ir junto comigo.

- Loirinha vamos comigo....

Percebo que a sala não havia ninguém. Filha da puta foi sozinha.

---

Logo que eu cheguei na praia,pude ver a Tokio passando protetor na Anna. Estranhei pois elas não se falavam muito, mas ok né?

- Vocês caíram da cama é? - digo me aproximando delas dando um beijo  na bochecha das duas.

- Você que dorme demais né minha filha - Tokio já me responde sorrindo. - Vem passar protetor também.

Não tive escolha,pois ela já estava passando sem mesmo eu dizer alguma coisa.

Não demorou nem uns minutinhos para o resto das meninas se aproximarem de nós.

- Anna ainda tem picolé aí? - Maca pergunta sentando ao meu lado,porém não havia trocado nem uma palavra comigo.

- Não cansa de tomar sorvete né? - ela apenas acena que sim com a cabeça. - Por que me deixou sozinha lá? tava te esperando

- Você já tem sua... - ela para de falar olhando pra Tokio, que logo percebeu fazendo ela desviar o olhar e voltando a falar. - Amizade!

Tá, o que tá acontecendo???

---

Povs Nairobi

Estava notório o ciúmes da Macarena, então resolvi chamar a loirinha pra ir comigo no quiosque que não era muito longe dali.

-  O que tá pegando entre você e a zuzu? Nem adianta falar que não é nada por que até a Anna já percebeu

- Não é nada, só que ela agora só fica com a sua futura - ela rola os olhos me fazendo rir.

- Você tá com ciúmes - sorrio- Mas e a Anna?

- Eu com ciúmes dela? Deixa de ser ridícula Ágata - ela sorrir me dando um soco de leve em meu ombro. - Sabe que eu tô ficando com a doida da Anna.

- Ficando com uma e pensando em outra né ? Sei como é

- Vai se fuder - ela me dá o dedo meio e volta pra onde as meninas estavam.

Não demorou muito para o menino me entregar a água de Coco. Logo que eu me aproximei das meninas a cachinhos veio parando na minha frente.

- Tá fugindo de mim é safada? - diz cruzando os braços me fazendo sorrir e ela devolveu o mesmo.

- O ciumenta - seguro sua cintura colando nosso corpos,e a mesma colocou seus braços em volta do meu pescoço me dando um selinho rápido. - Eu só fui comprar água com a loira aguada ali... Agora vai me dar um beijo descente?

Apenas sorrimos e logo senti seus lábios tocando nos meus,iniciando um beijo que foi ficando intenso,porém fomos interrompidas pelo Ander dando tapinhas na minha perna me pedindo colo.

- Acho que ele não foi muito com a minha cara - a cacheada diz bagunçando o cabelo dele.

- Você gosta dessa feia? - pergunto e vejo ele negando com a cabeça me fazendo cair na gargalhada. - Ela é feia Ander?

Ele sorrir não respondendo e começa um carinho em minha bochecha, beijando a mesma.

- Amor,vocês são tão fofinhos  - sorrio brincando com o meu afilhado.

- Mônica, posso levar ele na água? - ela apenas acena que sim com a cabeça e eu vai me puxando em direção ao mar me fazendo trombar com a Tokio.

- Espera aí garotão - ela sorrir pegando ele no colo beijando a bochecha do mesmo.- Quer ajuda com ele lá?

ai eu não consigo negar porra

- Se você quiser...

- Então vem né

ela ia pegar na minha mão mas eu fiquei olhando igual idiota que ela só encostou no meu braço já entrando na água.

porra que água gelada

acho que ela percebeu que eu não gostei da temperatura da água que logo ensinou o Ander me jogar água.

- Você realmente quer começar uma guerra de água comigo? - já pergunto rindo jogando um pouco de água nele.

Ela nada respondeu,jogando água de volta,na companhia de Ander.

--

Já havia anoitecido e hoje nós iríamos ficar apenas em casa jogando. Pois estávamos cansados  da praia durante o dia.

A verdade é que nós estávamos bebendo quase três dias direto e ninguém tava aguentando.

Eu estava jogando com o Ander, só que ele pegou no sono e eu resolvi colocar ele no meu quarto. Pois eu queria dormir com o pequeno hoje,e também deixar a Mônica curtir com o Denver também né.

Assim que eu estava saindo do quarto, escuto a voz da Tokio e ela estava chorando? no quarto ao lado

Ai não queria de verdade ir ver o que estava acontecendo,mas foi mais forte que eu

- Tá tudo bem Tokio? - digo entrando no quarto vendo ela se assustar com a minha presença. E só então eu percebi que o Rio estava no quarto também.

- Ela tá bem Nairobi... acho que você já pode ir - o abobado comenta já impactante.

Eu já estava saindo quando a  Tokio me chama pedindo pra eu ficar

-  Olha eu não quero atrapalhar vocês...- ia dizendo porém ela me corta.

- Não! O Rio vai... -percebo eles se olhando e ela para de falar.

- O Rio o que?- digo olhando pra ele

Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)Onde histórias criam vida. Descubra agora