38

327 34 33
                                    

Eu não conseguia acreditar no que ela tinha acabado de me falar.

- Você tá grávida do Rio -sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto. - Porque você faz isso comigo?

- Não! Me escuta por favor! - A mesma segura minha mão e o Rio se aproxima.

- Acho que o seu namorado quer falar com você primero. - digo e ela se vira na mesma hora e o mesmo aponta uma arma para nós duas. -  Rio...

- Cala a boca Nairobi - ele diz ríspido. - Meu assunto ainda não é com você.

- Deixa ela entrar então -a morena para completamente na minha frente. - Por favor!

- A que lindas! Quero ser padrinho do casamento - ele sorrir ironicamente. - Achou que eu não iria descobrir que você tava grávida?  A gente vai embora agora Tokio!

- Não é seu filho! - ela cospe as palavras pra ele

- O que?  - vejo uma lágrima escorrer em seu rosto. - Isso é tudo culpa sua - diz apontando pra mim.

- Eu não sei onde você tá querendo chegar- tento me aproximar,mas a morena me segura. - Vamos conversar com calma Rio.

- Eu não quero porra nenhum sua vagabunda! Ela tá assim por culpa sua que eu sei.

Ele já diz transtornado vvirando novamente para Tokio.

- Não faz nada Rio - chamo sua atenção. - Você vai se arrepender

- Cala a boca! - ele grita e acaba atirando nela. - OLHA O QUE VOCÊ ME FEZ FAZER

- ZULEMA!

Foi a única coisa que eu consegui gritar antes de pegar a Tokio que estava jogada na grama e o Rio saiu correndo pra alguém lugar.

- Calma que eu vou te levar pro hospital agora- ela tentava falar alguma coisa. - Não fala nada tá bom?  - tiro minha camisa pra fazer pressão em sua barriga. - Não fala nada e fica acordada!

Tento levantar a mesma, mas era impossível já que ela não tinha forças. E só agora que a zulema aparece desesperada.

-Quem fez isso? - a morena pergunta me ajudando a levantar a Tokio. - A gente precisa levar ela pro hospital agora!

--

Já havia passado mais de duas horas que a Tokio tinha feito a cirurgia,e nenhuma notícia dos médicos.

- Amiga ela vai ficar bem- a loira tenta me confortar e olha algumas mensagens. - A Mônica, acabou de mandar mensagem falando que o Pedro quer falar com você

Quando eu ia responder o médico veio perguntando quem era o pai, e pra minha surpresa o Helsinki, levantou respondendo.

- Pode falar doutor - ele responde apreensivo.

- Bom... como ela perdeu muito sangue, e o feto era muito frágil, infelizmente nós só conseguimos deixar ela bem. Agora ela está sedada,mas já pode receber visitas e ficará em observação 48h.

Ele pediu licença e nos  deixando completamente devastados.

- Esse neném era pra você - meu amigo me abraça arrasado. - Ela sentiu tanta culpa... Ela te ama Nairobi, e ela já amava esse bebê.

Parecia que eu tinha levado um tiro,depois que eu ouvi  o que o Helsinki me disse. A Tokio, só engravidou pra me deixar feliz, e eu fui idiota com ela esse tempo todo.

Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)Onde histórias criam vida. Descubra agora