Povs Nairobi ●- Atrapalho?
Foi nesse exato momento que eu me toquei o que estava acontecendo,eu não fazia ideia de onde eu estava com a cabeça,eu quase beijei a minha amiga,e o pior de tudo é que eu queria esse beijo, caramba hein Nairobi a merda que você foi se meter. E agora o helsi tá aqui olhando para nós duas.
- hum..é..claro que não amor. | sorrio totalmente sem graça e vejo a minha amiga revirar os olhos. - Ela só estava assoprando o pra tirar o negócio do meu olho,grandão.
Ela respondeu com a maior cara de pau e levantou pegando suas coisas. - obrigada tá amiga,até daqui a pouco mores . A Tokio é a pessoa mais ridícula que eu conheço. Assim que ela saiu do meu quarto,meu amigo não parava de me encarar e eu acho que ele vai ler um testamento só pra saber o que tava rolando aqui. - Fala logo Helsi...- Eu sei muito bem o que tava acontecendo aqui Nairobi,eu tava querendo falar contigo sobre isso,e se está ficando com ela,pensa bem tá ? Ela tem o Rio e... |Antes dele terminar de falar eu me pronunciei logo. - Eu não tô ficando com ela,somos amigas e eu estava assoprando,apenas. Respiro fundo e ele se senta do meu lado negando com a cabeça - Nai você não sabe mentir,e eu já tinha percebido isso a duas semanas atrás,e até conversei com ela sobre isso,mas se você quer te dou todo apoio ok?Só não quero te ver chateada hein | nesse exato momento eu fiquei muda,como assim gente, tá tão na cara?e ele já falou com ela é tudo tô fudida.
- Eu não tô ficando com ela,só não sei o que tá acontecendo,ai que porra. Respiro mais fundo. - Ela ontem vomitou no meu pé e eu nem surtei cara |vejo meu amigo rindo e acompanho.
- Eu percebi isso,sabe que eu tô aqui pra te ajudar né?E controle mais seus ciúmes,que daqui a pouco até o Rio que é lerdo vai perceber ok?agora se arruma que eu tô te esperando na sala.Eu tenho o melhor amigo do mundo mesmo,assim que ele saiu eu tomei meu banho e coloquei uma roupa bem confortável e fiz duas tranças e um coque frouxo. Quando cheguei na sala encontrei a Tokio aos beijos com o Rio, e isso me deixou com o sangue fervendo, suspirei forte e saí tombando com a Mônica que ficou sem entender nada e veio atrás de mim no Jardim.
- Nairobi tá tudo bem?
- Tá sim Mônica,desculpa tá? Dei um sorrisinho sem mostrar os dentes,eu realmente não queria trombar nela. - você viu o Helsinque?
- Ei tá tudo bem, ele teve que sair com o Denver e o professor,mas agora me fala o que te deixou assim?foi a Tokio né?
Caralho todo mundo tá sabendo disso? - É ela me irrita assim mesmo.
- Então não foi pelo beijo ali? Sinto que ela tá prendendo o riso. - Que? Claro que não,você viu que ontem ela vomitou no meu pé? Escuto a risada do Denver e do Helsinque.- E o pé Nairobi? Tá fedendo? Eles começaram a rir. Reviro meus olhos
- vocês são foda hein,ela toma banho né | Mônica começa a rir e o casal se junta.- Do que estão rindo? Rio perguntou fazendo embaixadinhas
- Da sua namorada que vomitou no pé da Nairobi né | Denver roubou a bola do amigo.
- outro futebol meninos? O professor se pronunciou. - E Tokio aconselho a não correr muito vai que você vomita de novo na senhorita Nairobi
- isso não vai acontecer,até pq eu sou árbitro de vídeo né.
Todos caíram na risada menos a Tokio.
Povs Tokio ¤
Eu quase beijo a Nairobi,e agora tô aqui beijando o Rio,assim que ela tombou com a Mônica eu parei o beijo. Merda o que eu vou fazer ou falar agora com ela,não deu nem tempo de pensar,pois o Rio me arrastou para o jardim pra saber o que estava acontecendo,todos estavam me zoando e eu nem consegui chegar muito perto da Nairobi,a Mônica não saia do lado dela, sei que ela é do Denver mas vai que cola né ! Ai tô igual uma adolescente mesmo. - Nairobi podemos conversar? Ela me olhou e a Mônica fez que iria sair mas ela segurou a mesma. - Pode ser outra hora ?É que agora vou fazer a unha da Mônica. Ela tá me evitando,que droga! - Claro..pode fazer a minha também? Dou um sorriso falso e ela olha para a Mônica que responde antes da gata. - Ela vai fazer sim,o trio já está reunido não é mesmo? E Tokio me ajuda a pegar as coisas aqui? Ela me olha meio estranho mas logo entendi o que ela queria. Quando chegamos em seu quarto ela começou.. - Ela tá com ciúmes e com razão,Tokio não fala nada com ela agora e nem vem tantar mentir pq eu sei muito bem o que tá rolando.
- Uau...então a gente quase se beijou hj mais cedo,só que o Helsinque entrou no quarto, e como ele é melhor amigo dela né eu peguei minhas coisas e saí.- Tá me falando que você dormiu com ela,depois que vomitou no pé dela e agora tava beijando o Rio ? Ela dá uma risada - Sim,tô me sentindo horrível com isso cara! Antes que eu terminasse de falar ela já estava no quarto. - As senhoras demoram um ano pra só pra fofocar né? Não vou fazer mais nada hein.
Ela tava com uma carinha igual de criança quando tá com raiva. - A Mônica que fala muito. | Ela revira os olhos e deita na cama pedindo massagem, quando eu ia me oferecer o Rio entra no quarto me chamando para ir na piscina junto com os meninos.
- Eu só vou se as meninas forem Rio!Meninax troquei a capa,pois estava muito escura a outra foto. Quero pedir para que vocês comentem e votem também,ajuda bastante e eu posso melhorar também né
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)
FanfictionDepois do roubo como ficou a relação entre eles? Novos amores,Novas aventuras,um possível romance envolvendo a Nairobi?um novo roubo?