Povs Tokio
Assim que presenciei a cena das duas e saí de lá correndo pra casa. Logo depois o Rio veio ver o que estava acontecendo.
- Pra que aquela cena ? - ele pergunta já impactante e eu não respondo,fazendo o mesmo perguntar pela segunda vez já pegando em meu braço.
- Você tá me machucando - digo sentindo as lagrimas já e ele aperta mais uma vez me fazendo falar. - Eu não tenho culpa de gostar dela Rio, eu não tive culpa de vocês mandarem o filho dela pra puta que pariu e eu não tenho...
Não pude terminar pois ele ia me dar um tapa e a Zulema parou não acreditando.
- Não aguenta ouvir a verdade né? - ela se aproxima empurrando o mesmo. - Solta ela... Agora!
- Você tá achando que é quem? - ele rir indo pra cima dela. - Ela é MINHA namorada,você chegou ontem achando que sabe tudo aqui,mas quando o filho da Nairobi saiu daqui a bonitinha aqui tava juntinho - ele diz apontando pra mim.
Zulema apenas sorriu e deu um soco no nariz e saiu me puxando.
- Isso foi só um aviso meu bem.
Assim que nós voltamos para o quiosque ela pediu uma caipirinha.
- Tá mais calma? - ela diz me dando um copo de caipirinha.
- Eu tô legal...Como você sabe do filho dela? E cadê o restante do pessoal?
- Ela me falou do filho dela e eu comecei a pesquisar sobre tudo - ela sorri. - Bom vocês não são os únicos fora da lei aqui né
--
Povs Nairobi
Nossa eu já acordei com uma dor de cabeça insuportável.
Pra que eu bebi tanto? me pergunto já terminando o meu banho,mas senti uma mão em minha cintura.
- Não me chamou pro banho safada- me viro dando um selinho na cacheada.
- Você que tem problema em acordar comigo- beijo seu pescoço.- Mas agora tá aqui pra tomar banho comigo.
- Acho que se você não parar de me beijar iremos fazer tudo,menos tomar banho - ela diz colando nosso corpos me fazendo sorrir. -Mas acho melhor você colocar essa sua cabeça no lugar primeiro.
Ela me olha e eu apenas concordo com a cabeça e seguimos com o nosso banho. Quando estávamos devidamente arrumadas a cacheada decidiu ir resolver algumas coisas com as meninas. E eu estava aqui tentando não pensar em tudo o que havia acontecido na noite passada,porém a a Zulema já chegou me zoando sendo acompanhada pela Tokio??
O que essas duas tem que agora não se desgrudam? Rolo os olhos só de pensar.
- Tá de mal humor é? - zuzu beija minha bochecha de uma forma muito animada.
- Não...Você parece bem animada né,sumiu do nada ontem.
- Eu tava com a amor de mãe - ela diz como se fosse o óbvio me fazendo franzir a testa.
- Quem é amor de mãe doida??
- A Tokio - ela sorrir me fazendo cair na gargalhada. - Aliás, vocês e a cachinhos.. tá firme mesmo?
- Não..você sabe como nós somos né querida - digo deitando em seu colo pra ela me fazer carinho. - Tava fazendo o que com a Tokio? Ela tá bem?
Mesmo que eu não estivesse muito bem com ela,eu me preocupava com ela. E desde ontem ela tava com um semblante triste e eu percebi hoje uma marca em seu braço.
- Já tá preocupada com a namoradinha né? Ela tá legal - eu sabia que ela tava mentindo mas decidi deixar pra lá. - Bom o Rio que não tá muito feliz né
Percebo ela rindo assim que ele aparece na sala com o nariz vermelho e inchado? Ele levou um soco?
--
Como hoje era dia de passar pelas ilhas que tinha por aqui. Todos nós já estávamos com tudo na lancha.
Eu não preciso nem falar que passo mal né? E eles estavam em uma vibe louca de lamber todo mundo.
- Que isso gente? noronhe-se? -Monica perguntou vendo os outros já alterados e começou a passar protetor no Ander.
--- Helsi meu amor vem cá - digo pronta pra pular na água- Pula primeiro pq eu tenho medo.
Assim que ele pulou da lancha eu fui junto e caralho de água gelada.
Povs Zulema
Depois que a Ágata pulou eu pude me aproximar da Tokio de novo.
- Por que não pula também em? - digo sentando em seu lado bebendo da sua cerveja.
- Você nem é abusada né - ela sorrir pra mim e eu apenas nego com a cabeça. - Por que eu tenho a leve impressão de que está flertando comigo?
Sorrio ao ouvir a morena
- Tá brincando né? - ela acena com a cabeça positivamente. - Só estou tentando fazer a ponte mesmo - sorrio piscando pra mesma.- Aliás, você deveria largar logo essa vida de amor de mãe em.
Levanto tirando meu short pra poder pular também.
- Tá esperando um convite é? -puxo a mesma pela mão - sua futura tá lá e a cachinhos tá na área gata, bora reagir né - pisco novamente pra ela e pulo da lancha puxando a mesma.
- Caralho Zuh tá muito gelada a água.
com esse simples apelido percebi a Ágata com cara de cu olhando em nossa direção.
Fudeu né minha filha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)
FanfictionDepois do roubo como ficou a relação entre eles? Novos amores,Novas aventuras,um possível romance envolvendo a Nairobi?um novo roubo?