- Caralho | Nairobi passou a mão em seus cabelos. - Vem vamos embora.
Povs Narradora ¤
Assim que eles chegaram em casa o Professor,avisou ao Rio que tinha analgésicos na cozinha, Denver foi para o quarto junto de Mônica e os outros ficaram conversando.
Povs Rio•
- Riozinho eu quero dormir com a Nairobi hj |Tokio falou meio enrolada dando um beijo no mesmo. - amor não tô puta contigo tá?
- Tudo bem amor,mas tem certeza que você quer dormir lá? Acho que a Nairobi não tá muito bem com você.
Sim eu percebi que a Agata não tá muito bem com ela,e a Tokio bebeu mais por isso,mas eu acho que não é só isso,acho que já é o nosso bebê pra nossa família. Bom eu não vou contráriar minha moreninha, e agora tô eu aqui na porta do quarto da Nairobi esperando ela terminar de trocar de roupa pra abrir a porta,que não demorou muito pra ser aberta.
- Que foi Rio? | ela me olhou com uma cara de quem não tava entendendo e fez para que eu entrasse.
- É que a Tokio tá querendo dormir aqui com você,e não nós não brigamos,é que ela tá bêbada ou pode ser um bebê |sorrio com a última parte. - E eu percebi que você não tá falando muito bem com ela hj
Ela fez uma cara engraçada que eu não consegui decifrar,mas logo me respondeu. - Ela pode dormir aqui sim Rio, e ela já tomou alguma coisa?pq se ela vomitar em mim de novo Você fica sem namorada. | dou uma risada e faço que sim com a cabeça e vou buscar a Tokio,e aviso a mesma que se ela quiser voltar e só me chamar. - Tá entregue Nai,obrigado e boa noite! -Boa noite Rio!
Povs Nairobi ●
Gente eu que não tô entendendo a bonita lá,primeiro grudou nossos corpos,ai vomitou no meu pé e agora quer dormir comigo,e o pior foi que eu gostei quando ela colou nossos corpos. Não para com isso Agata você é hetero, eu acho né. Agora eu tô aqui com uma Tokio me olhando. - Vai ficar me olhando mesmo? Perguntei e ela deu um sorriso lindo. - Vou já que você nem fala comigo| reviro meus olhos,eu realmente não tava falando com ela. Então fiz sinal pra ela deitar do meu lado. - você dorme do meu lado ou no chão,você que sabe. Nem precisei de resposta pq ela já estava do meu lado e eu senti que ela queria perguntar alguma coisa. - Fala logo sua chata|dei um sorriso e acabei me virando de frente pra ela. - Eu quero muito saber se você já ficou com alguma mulher |ela tenta prender o riso. - NÃO...Nunca, Never,por que? Digo em um fôlego só. - só curiosidade mesmo,pode mudar essa cara de assustada que eu não vou te beijar agora não gatinha. - Ai você é insuportável sabia? Eu perguntei e ela riu e me jogou um travesseiro,muito abusada né gente. - acho melhor você dormir sua bêbada. - Tá bom! Ela beija o canto da minha boca e vira. - boa noite gatinha! E eu fiquei com cara de idiota pelo acontecido. - Boa noite coisa chata, e se vomitar em min de novo eu te mato!
Povs Tokio ▪
Eu acordei com uma dor de cabeça filha da puta! E pera eu não tava no meu quarto,e quem tava do meu lado era a Nairobi!
-PUTA QUE PARIU!
- Ai que porra Tokio,dorme caralho |ela jogou a almofada em mim e só aí eu percebi que tinha falado muito alto e então as lembranças vieram. - Ai desculpa bixinho. Deitei do lado dela de novo e abracei a mesma. - O que você quer? Ela tirou sua máscara de dormir e ficou me olhando. - só quero conversar mesmo,mas se quiser dormir eu volto depois ok? - Eu converso agora se você fizer uma massagem em mim depois. Então eu perguntei se o Rio tinha comentado algo e ela falou do possível bebê.
- o Rio é doido,eu tomo remédio,não vai ser dessa vez que você vai ser titia Nairobi!Esse meu namoro tá cada dia mais doido, e eu não sei o porquê de roda vez eu querer beijar a Nairobi Deus.
- ainda bem né,coitada da criança ter dois doidos como pais. |reviro os olhos empurrando ela de leve. - Tá bom então eu vou ter meu filho contigo o perfeita
- Só fala merda |ela me empurra de volta e eu puxo ela junto,Que acaba ficando por cima de mim e como eu disse que tenho vontade de beijar ela,fui aproximando nossos rostos que ficou em centímetros até o Helsinque entrar no quarto e ela dá um pulo.
- Atrapalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)
FanfictionDepois do roubo como ficou a relação entre eles? Novos amores,Novas aventuras,um possível romance envolvendo a Nairobi?um novo roubo?