《16》

668 44 17
                                    


Povs Nairobi ●

Depois que eu deixei a Tokio sozinha,fui direto na lojinha que tinha duas ruas da casa,comprar o presente da Tokio, e apenas a Mônica e o Helsinki sabiam onde eu iria realmente,então eu pedi para o Denver fazer qualquer brincadeira caso alguém perguntase onde eu estava.

Agora nesse exato momento a Tokio está querendo saber onde eu estava.

- Já falei que estava no jardim o surtada -resolvo implicar com ela-

A mesma apenas me olhou e revirou os olhos.

- Não quero falar com você - ela virou indo em direção a sala,mas foi interrompida pelo Helsinki.

- Amada - ele sorriu- Achou sua gatinha

Ela revirou os olhos novamente suspirando. - Essa sua amiga acha que me engana sabia Helsinki?

Ela me olhou e continuou falando como se eu não presente.

- É eu não tô falando com ela- a bonita encostou na parede cruzando os braços,aproveitei e puxei a mesma pela cintura,fazendo ela ficar abraçada comigo.

- Ela tá bravinha hoje - beijo sua bochecha e ela logo limpa pra fazer charme.

- Vocês são muito engraçadas,parecem até um casal de adolescentes - o mesmo rir

- Essa por tá abusada né amor? - pergunto fazendo os dois começarem a rir.

- A NÃO! MÔNICA CORRE AQUI! - meu amigo gritou a loirinha que logo estava no corredor e ficou me olhando junto com a bonita aqui.

-O que tá acontecendo aqui em bonitos? - a loira sorriu.

- Nairobi chamou a Tokio de amor.

E foi aí que eu me liguei no que tinha dito. Ai papai eita atrás de eita.

---

- Agora é a vez da Nairobi,lembrando que o que acontece aqui é tudo na brincadeira companheiros- assim que o Denver terminou eu tive o melhor desafio em mente.

- Verdade ou desafio Tokio? -sorri pra mesma.

- Verdade!

-Te desafio a me beijar - sorri novamente e a morena negou com a cabeça.

A mesma veio selando meus lábios,iniciando um beijo totalmente tenso que foi logo cortado.

- Ela não escolheu verdade?? - Rio perguntou coçando a cabeça.

- Foi desafio amor,voce ouviu errado- ela tentou disfarçar na cara de pau, mas o Denver logo começou a rir.

- Nairobi te de desafio a beijar o mestre dos mestres que é o professor

O Rio só pode tá querendo me foder né

- Opaa - sorri tentando disfarçar e dei apenas um selinho no professor. - Só não vale se apaixonar ok? - ele apenas sorriu e falou que não queria mais brincar.

---

- Já que a brincadeira acabou eu vou é comer - falo sentando ao lado da Tokio, que logo levantou indo para a cozinha deixando todos sem entender nada.

Ai papai...



Povs Tokio ○

PORRA CARALHO QUE SAPATÃO CHATA! EU VOU MATAR O RIO!

1,2,3... pronto Tokio não surta.

A bonitinha ainda vem sentar do meu lado,não se mancou né.

- Amiga seu ciúme tá dando pra perceber lá do Brasil sabia?

- Mônica ela deu um selinho nele,UM SELINHO!

-Relaxa cara,você namora o Rio e ela não fica nessa que você tá,e sabe que foi ciuminho do Rio né? Não seja idiota tá okay?

- Desculpa - suspiro - É que...

- Não precisa me explicar,agora sua gatinha tá vindo falar contigo.

Assim que a Nairobi entrou na cozinha,a loirinha voltou pra sala e eu apenas continuei fazendo o misto quente.

- O que eu fiz?

Ainda vem me perguntar o que fez.

- Nada...eu só acho engraçado o jeito que você ficou com ele.

Ela sorrir e pega meu misto,comendo o mesmo.

- É meu sabia? -cruzo os braços.

- É nosso amor - ela sorrir.

Idiota!

- Não me chama assim - falo negando com a cabeça fazendo outro sanduíche.

-De que? De amor? Ai A.M.O.R - ela me abraça por trás beijando meu pescoço.

- Para sua ridícula -tento não rir.

-Me dá um beijinho então - ela fala fazendo biquinho e eu acabo dando um selinho na mesma.

- Agora me deixa comer - pego o suco de laranja na geladeira.

- Deixo se você me der um pedaço.

- Amada??? Você comeu o meu já

Ela rir e bebe um pouco do meu suco, o mulher pra comer meu Deus.

Namoral ela me paga.







Gente tô no chão que o Thiaguinho e Fernanda Souza se separaram💔
Eu tô só o lixão da mãe Lucinda. E vão ouvir a música do Harry mores!

Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)Onde histórias criam vida. Descubra agora