Povs Nairobi
-Vocês estão juntas?- digo incrédula.
Não acredito que a zulema esteja com a Tokio, mas depois de hoje também.
- Não... mas eu acho que nós deveríamos transar- zuzu diz se sentando na cama. - Eu tô zoando tá! Acho que já ta na hora de vocês sentarem e conversarem como adultas - ela diz olhando o relógio. -Mas devido a hora, é melhor você deitar e dormir
- Poxa eu queria transar - Tokio diz rolando os olhos. - Vem dormir com a gente - as duas se ajeitamna cama me dando espaço.
- O Ander ta no meu quarto com a cachinhos.
- Só você mandar mensagem avisando vai dormir comigo- zuzu diz como se fosse o óbvio e eu apenas faço o que ela falou.
Assim que eu deitei ao lado de Tokio,senti suas mãos em minha cintura e puxando,assim colando ainda mais nossos corpos.
- O que você você tá fazendo? -sussurro pra zulema não perceber o que estava acontecendo.
A mesma coloca seu dedo indicador em meus lábios, observando os mesmo. Antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa ela já tinha colado nossos lábios,e não demorou muito para que tivesse se transformado em um beijo lento, e intenso fazendo a mesma passar para o meu colo.
- Vocês estão de sacanagem? Eu não vou ficar de vela não- zulema diz jogando o edredom em cima de nós duas e a Tokio logo voltou pro seu lugar.
---
Povs Zulema
Acordei com uma dor de cabeça horrível e toda espremida,já que as duas bonitinhas não tem modos.
E o que eu não queria que acontecesse,aconteceu. A Macarena viu as duas saindo do meu quarto.
Tá pouco né? Bota mais no cu da Zulema
- Bom dia pro surubão do quarto da zulema- Anna diz me entregando a caneca de café.
- Então só dia né? As duas não tem modos na cama - digo bebendo meu café, vendo as duas entrarem na cozinha sem nem olhar uma na cara da outra.
Juro que eu não entendo,iriam transar e a agora nem um bom dia elas trocam? Vai tomar no cu.
Nego com a cabeça e saio indo em direção ao quintal e acabo esbarrando em uma loira que eu conhecia muito bem.
- Bom dia - sorrio pra mesma que continua com a cara de cu. - Eu sei que você queria dormir comigo também.
Digo abraçando sua cintura e ela acaba colocando seus braços em volta do meu pescoço.
- Você é muito safada sabia? - a mesma diz sorrindo sem humor e eu apenas roubo um selinho dela. - Parece quem queria passar a noite comigo era você né
- Talvez? Mas agora eu preciso fazer minha mala -digo me afastando dela, que não entendeu nada.
- Até mais tarde então? - ela pergunta se aproximando novamente.
- Sim,talvez - sorrio sem graça indo em qualquer direção.
---
Fazia uma hora que nós voltamos do paraíso chamado Búzio,e a Tokio tá aqui jogada em cima de mim enrolando pra falar com a Nairobi e ao mesmo tempo fugindo do Rio.
- Vai logo ou eu te dou uma porrada -digo já impaciente e a mesma levantou indo ao quarto da sapatão fofa.
Povs Tokio
Depois que a zulema me ameaçou eu tomei coragem ir falar com a Nairobi. Eu já sei que ela vai comer meu cu mesmo.
- Vai falar ou vai ficar aí me olhando? -saio dos meus pensamentos com ela me chamando atenção.
- Olha eu não tô aqui pra falar do beijo da noite passada... Eu tô aqui pra falar do seu filho. - suspiro vendo uma expressão totalmente tensa dela.
- O que você sabe sobre ele? - ela pergunta já inquieta.
- O Rio levou ele pro Canadá, logo que você foi embora, só estava em aqui em casa eu, ele e o professor- vejo ela se segurando pra não chorar. - Eles me mandaram comprar a passagem, e eu não sabia que ele era seu filho.
Tento me aproximar e ela se afasta.
- Onde o meu filho tá agora?
- Eu não sei - sinto uma lágrima escorrer. - Eu só sei ele tá no Canadá.
- Onde tá o Rio? - ela pergunta totalmente calma??
- Na sala...
Não terminar de falar, pois a mesma já havia saído em busca do Rio. Assim chego na sala encontro a mesma socando a cara dele.
- Tá me batendo por que? - ele pergunta sem entender e recebe outro soco em seu rosto.
- Ele é uma criança- diz dando um empurrão no mesmo chamando atenção dos outro.- Ninguém se mete que o assunto é meu. - diz dando outro soco no rosto dele, que já estava sangrando. - Eu falei que se eu tivesse que te matar,você iria ser morto.
A morena continuou agora dando um chute no mesmo. Esperando ele levantar pra dar outro soco no rosto dele.
- Ágata você vai matar ele- cachinhos segura a mesma.- Calma que assim você não vai ter nenhum resposta dele
-Me solta por favor? Eu ainda não bati o suficiente nele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)
FanfictionDepois do roubo como ficou a relação entre eles? Novos amores,Novas aventuras,um possível romance envolvendo a Nairobi?um novo roubo?