Troquei de icon, quem mamou?
Povs Tokio
Minutos depois de ter deixado o quarto para o futuro casalzinho,eu fui atrás do Rio, saber alguma informação,ou pelo menos tentar saber né.
- Antes de começar a gracinha,eu só vim te perguntar uma coisa- digo entrando no banheiro logo trancando a porta e o mesmo continuou seu banho. - Onde tá o filho dela?
- Acha mesmo que eu vou falar? Pra você brincar de família feliz? - diz negando a cabeça.
- Não é questão de família feliz,ela tem o direito de saber onde tá o filho dela Rio... Olha eu não quero ficar em pé de guerra contigo.
- O que você tá querendo dizer com isso? - ele diz se enrolando na toalha parando na minha frente.
Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
- Eu fico com você, não falo com ela,a gente se muda sei lá, só por favor... deixa ela ser feliz - digo limpando as minhas lágrimas. - Se você realmente me ama, deixa ela encontrar o filho dela Rio.
- Você vai aprender a me amar de novo - ele sorrir fazendo um carinho em meu rosto. - O professor vai me matar quando souber que eu falei, mas fodase né já apanhei mesmo
- Rio.. fala logo- tento manter a calma pra ele não desistir de falar.
- A criança tá viva, mas eu não vou falar com quem ela tá agora - sorrir me dando um selinho. - Acho que você ainda não se esforçou o bastante pra ser minha mulher.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa,ele já tinha saído do banheiro me deixando com cara de idiota.
Povs Nairobi
Assim que eu acordei as meninas foram totalmente atenciosas comigo,e me tratando como princesa? Ok alguma coisa estava acontecendo.
- o que ta acontecendo? - pergunto já sem paciência.
- A Zulema já sabia né? - Anna pergunta tentando manter a calma?
- Sim,falei isso ontem Anna,tá ficando doida?
- E você já sabia?
Essa garota acordou fumada?
- Não né - digo sem paciência indo pra cozinha,porém ela me chama novamente.
- Tô falando da Macarena e da Zulema
Fudeu.
Vejo a cachinhos arregalar os olhos e a Mônica se engasgar.
- Olha Anna... Eu sabia,mas eu não tinha o direito de te contar
- Engraçado que você julgou a zulema e fez a mesma coisa. - ela dizsaindo em direção ao quintal.
Foi só eu dormir e passou um furacão aqui??
E ela não tá errada no que disse,que merda.
- Dá pra alguém me falar o que aconteceu enquanto eu tava dormindo? Aliás, que horas são?
- Ela viu a Macarena com a zulema no quarto da Tokio, que aliás a Tokio voltou com o Rio. - Cachinhos diz e logo recebe uma cotovelada da loira.
- O que? A Tokio tá com o Rio? - digo incrédula.
- Se se beijar na piscina não é está junto eu não sei o que é- a cacheada responde e mais uma vez recebe uma cotovelada. - Dá pra você parar? Ela ia descobrir de qualquer forma.
Fico observando as duas igual adolescentes de briguinha e volto ao meu raciocínio.
- Gente eu vou falar com o Professor, amo vocês.
Saio o mais rápido possível indo em direção a casa do lado. E como eu dou muita sorte eu encontrei o casal 20 na sala,mas logo segui meu caminho em direção ao quarto do Sérgio.
- Olha eu tô muito chateada com você também,só não te bato por que não vai adiantar- respiro fundo. - Cadê o meu filho? Com quem ele tá? Ele tá vivo?
Vejo ele se assustar com tantas perguntas, já ajeitando seu óculos.
- Ágata, eu te peço desculpas por tudo isso,mas você se foi e eu não sabia o que fazer com uma criança. Por isso pedi pro Rio dar um fim nele, não de matar tá? Eu mandei ele pro Canadá, mas eu não sei se ele está vivo
- Você tá me dizendo que o meu filho pode está morto? - sinto uma lágrima escorrer.
- É bem possível, mas eu vou procurar por ele.
Saio do seu quarto totalmente avoada que nem percebo com quem eu acabo de esbarrar.
- Tá tudo bem Nairobi? - escuto a voz famíliar um pouco longe
- Eu acho que o meu filho tá morto.
Foi a única coisa que eu consegui responder antes de ver tudo preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)
FanfictionDepois do roubo como ficou a relação entre eles? Novos amores,Novas aventuras,um possível romance envolvendo a Nairobi?um novo roubo?