12

636 48 44
                                    

Povs Denver●

Assim que eu cheguei no Jardim,pude ver a cena da meninas se beijando,e porra eu já tava desconfiado!

- Quem merda tá acontecendo aqui? -assim que elas ouviram minha voz deram um pulinho e se separam. - Vocês estão ficando doida?- a Nairobi abria a boca,porem não saía nenhuma palavra,então a Tokio veio me responder.

- Olha Denver,bom você agora já sabe o que está acontecendo,só por favor não faça nenhum escândalo -ela veio se aproximando,e eu pude ver o tanto que ela estava nervosa. - Eu não vou falar nada,eu só quero que você dê um jeito nessa merda antes que o Rio fique sabendo,você tá noiva ok? Pensa bem!

Logo quando eu deixei as duas no jardim,e entrei chamei a Mônica que logo me acompanhou.

- Você já estava sabendo delas?- a mais baixa já me olhava com cara de espanto.- Eu acabei de ver as duas,nem pense em negar Mônica!

Ela andava de um lado para o outro,e isso já estava me irritando.

- Sim,eu sabia,Eu que ajudei,porra Denver ela não é feliz com o Rio - ela apenas jogou as palavras. - Me desculpa se é seu amigo,mas você não viu como ele é inconveniente?ele é uma criança,e elas se gostam,eu percebi isso dentro da casa da moeda ok? E eu não quero discutir com você por conta deles.

- Mônica você não percebeu que vai dá merda? Porra ela tá noiva! - sem nem perceber eu gritei com ela,que logo respondeu na mesma altura. - SÓ VAI DÁ MERDA SE VOCÊ CONTAR,ISSO NÃO É DA SUA CONTA DENVER, SE TOCA!

Eu não tive nem chance de responder pois ela já tinha saído do quarto. MERDA!

- Mônica! - saí indo em sua direção!

Povs Nairobi ○

Depois que o Denver nos flagrou eu vi que ele tinha chamado a Mônica e até comentei com a Tokio que iria da merda,mas depois de alguns minutos ela já estava aqui no jardim

- Mônica! - Denver veio gritando minha amiga,que logo respondeu que não queria conversar,mas ele estava insistindo.

- Deixa ela Denver,ela tá grávida e não quer conversar - fui pra frente dela o que fez ele ficar com mais raiva!

- Nairobi não se mete,esse porra toda tá acontecendo por sua culpa caralho! - agora o circo já tava armado pq apareceu todo mundo no jardim!

- Dá minha vida cuido eu ok?- ele riu e então a Mônica segurou meu braço! - Chega Denver! Eu falei que não queria discutir por um assunto que nem é da nossa conta! - ela sentou no banquinho e a Tokio veio negando com a cabeça!

- Que porra tá acontecendo?você tá brigando com ela atoa pq se for o assunto que eu tô pensando Denver,nem é da sua conta! - ele se aproximou do meu ouvido - É melhor você controlar sua amante,antes que de uma merda maior- assim que ele terminou de falar e entrou em casa.

- Alguém vai me explicar o que tá acontecendo? - o professor parou nos encarando

- A professor tá todo mundo de ressaca e estressado,eu nem liguei que a Nairobi me xingou- nem deu tempo do Rio terminar de falar que eu já estava revirando os olhos e a Tokio concordou com ele e abraçou o idiota! - É o povo aqui é idiota,briga por tudo professor!

Saí em direção ao meu quarto,e logo o Helsi já estava comigo,então eu expliquei tudo o que estava acontecendo.

- vocês precisam resolver esse lance de vocês,não podem ficar assim o tempo todo né - enquanto meu amigo falava eu brincava com os meus dedos. - Eu sei Helsi, e tenho quase toda certeza que ela vai ficar com ele -escorreu uma lágrima solitária que eu logo sequei. - Você tá apaixonada né? - ele perguntou e eu dei meu sorriso amargo a ele, que me abraçou dizendo que tudo iria se resolver, e eu pedi pra ficar um tempo sozinha,e ele respeitou o meu momento de pensar,que era o que eu mais estava fazendo nesse quarto.Eu só posso ser idiota pra me apaixonar mesmo!

Fui interrompida dos meus pensamentos com uma Tokio na porta me olhando.

- Fala logo - Eu disse a mesma,que veio sentar ao meu lado fazendo um carinho na minha bochecha. - Eu só quero ficar esse tempo com você - ela sorriu e me deu um selinho demorado. - Assim parece que tá se despedindo bonita!

Ela ignorou o que eu falei e continuou fazendo carinho na minha bochecha,Isso tá muito estranho!

- Eu sei que eu tô sendo muito filha da puta,eu não sei o que falar pro Rio,muito menos pra você, e eu não quero te ver triste,mas o Rio não merece isso Agata - ela falava olhando nos meus olhos e eu pude perceber seus olhos cheios de lágrimas. - Então faz logo o que você veio fazer Tokio,eu não vou te pedir pra ficar comigo,você já é bem grandinha pra fazer suas escolhas - suspirei- E você já fez a sua né...

Levantei e abri a porta, ela me olhou deixando uma lágrima escorrer e parou na minha frente e quando ia dizer alguma coisa eu interrompi. - Não fala nada,só sai. - e assim ela fez.

Eu tô me sentindo horrível,eu preciso conversar com o Helsi ou a Mônica,mas agora só quero a minha cerveja.

Povs Tokio ▪

Minutos depois da briga

Assim que tudo terminou, a Mônica foi tentar falar com o Denver e o Rio foi jogar,então o professor me chamou até seu quarto,e eu já esperava o estava por vir.

- Eu quero que você termine isso hoje,está afetando o grupo todo,e você sabe que não podemos sair daqui Tokio - ele me olhou sério e eu revirei os olhos. - Eu gosto da Ágata, e eu tô querendo terminar com ele Sérgio!

- Você sabe que se terminar com ele agora a merda será pior,casa com ele e depois separa,depois vai atrás dela só não faz isso agora!

Eu apenas concordo com a cabeça e saio indo direto ao quarto dela.

Depois do término

- Rio se não se importa,hoje eu tô querendo dormir sozinha,eu tô enjoada! - menti! - Tudo bem amor -ele sorriu- Vou pedir pra Nairobi vir aqui ficar com você essa noite.

-NÃO! - porra o Rio é foda- Chama a Mônica,já que ela não está muito bem com o Denver hoje!

Assim que ele saiu,depois alguns segundos a Mônica entrou com a suas coisas. - Desculpa por hoje -falei meio sem graça- Se resolveu com ele? - ela apenas fez que sim com a cabeça,então eu coloquei um filme qualquer,já que ela não queria conversar.

E você..falou com ela? - ela sentou ao meu lado. - Terminei com ela,foi o melhor... - tentei não chorar na frente dela,só que foi inevitável - Ei calma,vocês irão ficar juntinhas,só questão de tempo.

__

Na manhã seguinte eu acordei um uma dor de cabeça horrível,fiz minhas higienes e logo fui atrás de um remédio na cozinha,e quem estava lá?O meu amorzinho chamado Nairobi, ela estava comendo mingau de criança na maior empolgação só porque tinha um brinde, e eu fiquei observando antes de entrar.

- Bom dia! - ela nem me olhou e apenas respondeu um bom dia totalmente seco.

- Merda eu não acho esse remédio! Tentei pegar a caixa,só que eu não dava altura,então ela terminou de comer e lavou a tigela e pegou a caixa,colocando em cima da mesa e saiu com o ursinho azul.

É Tokio ela não vai jogar piadinha não,só vai me evitar mesmo!!

Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)Onde histórias criam vida. Descubra agora