04

1.1K 69 19
                                    


Povs Narradora ¤

Depois da conversa entre as meninas,Denver foi conversar com sua companheira.

- Mônica pq a Nairobi falou que você já está surtando? | O mesmo se sentou ao seu lado, e a loira sorriu antes de responder.

- Eu só fiz uma brincadeira com ela, nada demais |Ela não sabia se podia falar com ele,vai que comenta algo com o Rio.

- Ata, ela parecia meio nervosa. Agora mudando de assunto,como você tá ?e o nosso filho?.

- Eu tô bem amor,e o nosso filho também |Ela sorri e da um selinho no companheiro.

Duas horas despois ▪

- Eu acho melhor vocês ficarem em casa,ainda é muito perigoso |o professor parou na frente de seu amigos

- Ai Serginho deixa de bobeira e vem com a gente |Nairobi disse e o mesmo concordou com a cabeça

- Eu vou pra tomar conta de vocês

- Tá bom papai | Assim que o Rio disse todos caíram na risada

- Vamos? | Helsinque perguntou pegando sua touca.

Assim que eles chegaram em uma parte da aldeia ,eles acharam melhor não se separarem para a segurança de todos. Era uma pequena festa na aldeia, e Helsinque logo tratou de tirar sua amiga para dançar, e logo puxaram o professor para não ficar só, o restante dos casais também começaram a dançar.

Povs Tokio ¤

Essa noite tá sendo uma das melhores,até o Professor aceitou sair conosco. Bom ela tá quase perfeita né! Eu não sei o que fiz,ou o que não fiz pra Nairobi, e isso tá me matando, ela tem me ignorado a noite toda, acho que até o Rio percebeu, e ele tá percebendo que eu tô descontando na bebida. Nesse momento eu tô sentada vendo a minha moreninha dançar! Ai que merda eu tô pensando,devo está bêbada mesmo,se bem que a Nairobi é bem gata como diz o seu nome (risos) credo tô bêbada mesmo, acabo rindo e tomo a decisão de ir falar com ela.

- Nairobi |paro atrás dela,e assim que ela vira eu reparo cada detalhe do seu rosto. Acho que eu fiquei com cara de idiota e ela fez sinal para que eu continuar a falar  - Por que tá me evitando?desde cedo,você nem olha na minha cara  | Ela dá um meio sorrio sem mostrar os dentes e  responde  - Eu tô normal Tokio,só achei que estaria melhor dando mais atenção ao Rio | ela diz meio impaciente e eu não sei o que me deu pra chegar mais perto dela   - Você tá com ciúmes do Rio | sorrio vitoriosa e ela revira os olhos perguntando se eu estava ficando doida,aí mesmo que eu colei nosso corpos,eu realmente tô muito bêbada pra fazer isso.  -  O que você tá fazendo Tokio?

Quando eu ia pensar em responder,eu comecei a sentir meu estômago revirar e não deu tempo de segurar,só de me afastar um pouco. Sim eu vomitei nos pés dela

- Caralho |Ela passou a mão em seus cabelos.  - vem vamos embora

Merda agora todo mundo vai embora por minha causa.







Bom capítulo tá aí,votem e comentem suas ideias por favor mores

Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)Onde histórias criam vida. Descubra agora