07

809 44 15
                                    


Povs Nairobi ●

Eu estava no meu mais belo sono, quando a porta do meu quarto foi aberta por Tokio,olhei para o relógio e era 2:30 da manhã.  - Tá fazendo o que aqui Tokio?  -shiii! Só aproveita o momento. Ela sentou no meu colo e foi distribuindo beijos pelo meu pescoço até chegar em meus lábios,cara eu tô beijando a minha amiga. Inicialmente eu fiquei muito tímida,só que as coisas foram esquentando, era o melhor beijo que eu já havia dado,e nesse exato momento ela já estava tirando meu sutiã,quando escuto uma voz me chamando.

  - Nairobi? Nairobi tá tudo bem?    E foi aí que eu percebi que era só um sonho,e agora a Mônica tá aqui me olhando com uma cara assustada.  - Que foi? pergunto me sentando.  - Eu tava vindo te chamar entrar na piscina e você tava aqui dormindo fazendo uns barulhos.  Ela prende o riso, ai que vergonha cara!! -  É eu tava tendo um pesadelo. - Com a Tokio?você chamava por ela,na verdade tava gemendo amiga. Ela não se controla e começa a rir!  - Qual foi cara! Tampo meu rosto. - Tá vendo, você não negou. A bonita começou uma crise de riso, merda vezes merda!
- Tão me excluindo agora é? Tokio apareceu na minha porta fazendo bico e eu levanto pra pegar o biquíni. - excluindo nada Tokio,só a Nairobi que teve um pesadelo. A mesma prende o riso e a morena me olha. - Tá bem Nairobi,dormiu comigo pra não falar nada? Ela brinca e logo vem me abraçar,e eu sou um beijo que acabou sendo no canto da boca. - Agora eu vou tomar banho lindas e eu até convidaria vocês,porém eu sou hetero né. Brinco com as meninas e a Tokio começa a rir - hetero que fica com hetero né bonita. - Ai mana mandou bem ! Mônica completa e Fala que vai esperar na sala junto com a maior. Assim que eu termino meu banho,coloco logo o biquíni e um short,pego protetor e meus óculos de sol e me olho no espelho! - soy lá puta ama! Digo me olhando,e decido deixar meu cabelo solto mesmo,indo pra sala sem só com a parte de cima do biquíni e o short. Quando eu cheguei na sala todos me elogiaram, e o Rio veio me perguntar se eu tava querendo pegar alguém,quase que eu falo que quero é a namorada dele,as vezes ele é muito inconveniente aff! - Vão ficar aí paradas ou vamos pra piscina? Perguntei e nem esperei a resposta,saindo pra área da piscina e as meninas me acompanharam.

Assim que tirei meu short,senti a Tokio me comendo com os olhos e resolvi brincar com a fera,indo em sua direção,e parece que quanto mais eu chegava perto ela ficava mais sem graça. Coloco meus braço em volta do seu pescoço e ela logo segurou minha cintura,e ficou me encarando de uma forma diferente. - Amiga tá escorrendo aí! - Que?o que?  - A sua baba bobinha! Finjo secar a baba dela e entro na piscina junto com a Mônica ,que já pulou rindo. - você não presta viu! Ela joga um pouco de água em mim. É eu acordei com tudo graças a esse sonho!






Povs Tokio ¤

Que porra tá acontecendo aqui meu Deus, a Nairobi acordou quente como o inferno ou foi só impressão minha? Essa mulher tá acabando comigo gente, se eu pudesse agarrava ela agora,porém nem tudo é do jeito que eu quero né  (kkk sou fudida). - Nairobi vamos apostar corrida? - Só se for agora né,e se eu ganhar você vai me da alguma coisa! - Tá talvez eu não possa te dar o que eu realmente quero! Pisco pra ela que fica totalmente sem graça e a Mônica se pronuncia. - GAROTA?? Ela começa rir e fala alguma coisa no ouvido da mais alta!  E assim fizemos a corrida que ela venceu e agora eu tenho que dar uma garrafa de tequila pra ela. Fiz o mesmo com Mônica,só que dessa vez eu que ganhei,ouvi um amém?





Povs Narradora ●

As meninas passaram a manhã toda nessas brincadeiras,já dentro da casa os homens estavam bebendo e falando merda como sempre. Agora a Ágata está ali explicando com o Denver,Pq ela joga melhor que ele e o professor!



Povs Mônica °

Essas minhas amigas estão quase se comendo,eu vou ajudar as duas de alguma forma, mesmo sendo errado com pobre do Rio! E eu acabei de ter ideia de uma festa do pijama,e se tudo der certo elas tomam um jeito, e quem vai me ajudar vai ser o Helsinque.  - Helsi? Vamos ajudar as meninas ok? Ele concorda e agora que venha a festa do pijama, vou com o Helsinque até as meninas.  - Então,hoje festa do pijama no quarto da Nairobi meninas! - E eu também vou participar ok. Ele diz e Tokio concorda. - Tá no meu quarto,só não quero ninguém vomitando em mim tá!



Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)Onde histórias criam vida. Descubra agora