- E você falou que não quer?
Povs Nairobi •
Aaa finalmente os refrescos! Bom finalmente acabou o roubo,eu tô muito bem e agora tenho que ficar seis meses com o pessoal,no começo eu não gostei muito só que tá sendo legal,estamos aqui a duas semanas e eu me aproximei ainda mais da louca da Tokio e do Helsinque,e confesso que a Tokio me surpreende a cada dia que passa. E acabo saindo dos meus pensamentos com uma Tokio deitando em cima de mim.
- Tá me ouvindo Nairobi? |ela pergunta impaciente.
- Claro |respondo com uma cara de quem não entendeu nada e acabo rindo.
Fomos interrompidas por Mônica entrando no quarto
- Atrapalho meninas? |ela pergunta meio tímida
- Claro que não,senta aí |ela senta e a Tokio volta a se sentar na cama falando com ela. - Vai fala Mônica,o que aconteceu?
- Bom eu queria me enturmar mais,eu só fico com o Denver, e eu gostei de vocês | ela sorri meio tímida
-Olha ela gostou de nós moreninha |rio - Seja muito bem vinda!
- Então o trio tá formado | a morena pega a garrafa de tequila e volta a falar - Lembrando que a Agatinha é minha hein Mônica
A mesma sorrir - Para de ser boba Tokio, e Mônica se quiser dormir comigo também pode,pq eu sou de todos |Faço uma dancinha horrível.
Povs Narradora °
O trio ternura passou um tempo conversando,até que o Helsinque chamou para uma partida de futebol.
- Ursinho tá pronto pra perder né |Nairobi fala com Helsinque e todos começam a rir e o Rio imita a morena
-Ursinha tá pronta pra perder né |Tokio rir e dá o dedo do meio para o namorado,Nairobi decide não jogar e se senta ao lado do professor que seria o juiz e ela árbitro de vídeo.
- Vou fazer um gol pra você ursinha |Helsinque brinca com a amiga.
Povs Helsinque ●
Já faz duas semanas que estamos aqui de férias depois do roubo,e nessas duas semanas eu tenho percebido muitas coisas, principalmente a relação da Nairobi com a Tokio e eu sei que vai dá merda,uma tem um "namoro" e a outra tá caindo na corda, ainda não chamei a Nairobi pra conversar pq não se ela vai reagir bem,mas com Tokio eu tenho que ter uma conversa séria,não quero que a minha amiga sofra. Saio dos pensamentos assim que o jogo começa e escuto Nairobi gritar um "Vai ursinho" e acabo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)
FanfictionDepois do roubo como ficou a relação entre eles? Novos amores,Novas aventuras,um possível romance envolvendo a Nairobi?um novo roubo?