Povs Nairobi ●
Beijar a Tokio era uma das melhores coisas que eu estava fazendo,a boca dela se encaixava totalmente com a minha,e era bem macia,confesso que foi um dos melhores beijos que eu já tinha dado,e nós só paramos pela falta do ar mesmo.
- Me desculpa tá legal? Eu não sei... -Shiii.. eu quis te beijar Tokio,relaxa - colo mais nossos corpos - E agora nós só temos que aproveitar não é mesmo? - falo em seu ouvido,distribuo alguns beijos até chegar em seus lábios, sem beijar,apenas passo meus lábios nos dela só pra provocar mesmo, mas somos interrompidas pelo Helsinque e a Mônica.
- Uau...é desculpe interromper meus amores é que o seu namorado tá passando mal - assim que o meu amigo terminou de falar foi inevitável não revirar os olhos,que não passou despercebido por eles,e uma Tokio totalmente sem graça me olhando.
- Vai logo,é seu namorado! - dei um sorriso totalmente forçado a ela que me deu um selinho e saiu do quarto. - Em minha defesa foi ela que começou me beijando - digo e meus amigos já começam a rir! - Amiga difícil se defender porque quando nós entramos tava um clima aqui...a e já pode me agradecer pela festa do pijama - dessa vez foi a vez da Mônica se pronunciar, e realmente tenho que agradecer,mas não agora que q Tokio foi ver o namorado lindo e maravilhoso (risos) sério eu só dou cagada gente.
- Tá chateada né?ela volta,ou não... -Belo amigo hein?mas é o namorado dela,não tenho como competir gente!
Povs Tokio ¤
Eu acabo de beijar a Agata e tenho que vir socorrer o Rio. Merda!mil vezes merda! Eu só queria tá beijando ela de novo,mas o Rio não tem culpa,na verdade ele é o coitado né.
- Amor eu já te dei o remédio,agora tem que esperar o efeito! - sorri pra ele,eu só tô fazendo merda SOS! - Eu sei,mas já que você está aqui - ele disse beijando meu pescoço e deu um chupão no mesmo - Quero aproveitar com você...
Eu apenas fiz o que tinha que fazer,eu sei que foi errado,eu tenho tesão nos dois merda! Eu acabei dormindo com esses pensamentos. Logo pela manhã eu já estava de pé e com uma puta dor de cabeça,eu me arrumei o mais simples porque só ficamos em casa mesmo.Assim que fui para a sala,senti o olhar da Nairobi,e ela parece não ter gostado de me ver,eu preciso conversar com ela senhor! Antes de tudo peguei minha caneca com café é quando eu ia chamar a morena,a Mônica me parou.
- Tá maluca de ir falar com ela com esse chupão no pescoço? -merda Rio! - Eu não tinha visto,acha que ela já viu? -percebo que ela já estava olhando na minha direção. - Eu não sei amiga,mas tenta esconder,passa moeda sei que vocês só se beijaram,mas ela é uma pessoa maravilhosa e não merece ver chupão uma hora dessas né? A Mônica é foda não tem outra palavra pra ela.
Depois do acontecido fui passar minha base,o Rio continuava dormindo,mas uma pessoa veio bater na minha porta e me surpreendeu!
- Podemos conversar? - ela olhou o Rio deitado e depois olhou em meus olhos - No meu quarto Tokio
-Hmm..claro -sorri pra ela que nem devolveu o sorriso.Assim que eu entrei em seu quarto ela trancou a porta e veio se aproximando de mim.
- Nairobi,me desculpa?Eu sei que sou a maior filha da puta,mas o Rio passou mal e... - ela me cortou com um beijo totalmente inesperado,era um beijo totalmente quente,e quando ela foi beijando meu pescoço eu sabia que não iria me controlar.
Ela foi distribuindo beijos pelo meu pescoço e dando alguns chupões bem leves,até que ela desceu sua mão para minha calcinha. - Já está assim? Ela sorriu e parou tudo que estava fazendo e eu fiquei totalmente sem entender.
- Que porra foi essa Nairobi?- quando eu ia beijar seu rosto ela virou - Isso foi o que eu eu senti ontem meu amor,não podemos ficar desse jeito e se eu entrar nesse jogo,eu não quero perder entende?
Povs Nairobi ●
Ela me olhou um pouco frustada
- Eu entendo,me desculpe por isso,bom não quero que isso atrapalhe nossa amizade - eu apenas a observei e quando ela ia saindo eu dei um selinho na mesma que ficou sem entender.
- Que comece os jogos Tokio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)
FanfictionDepois do roubo como ficou a relação entre eles? Novos amores,Novas aventuras,um possível romance envolvendo a Nairobi?um novo roubo?