24

348 44 26
                                    

POVS TOKIO


Assim que terminei meu café e me arrumei adequadamente. Fui direto para cozinha arrumar a loça do café,e fui surpeedida por meu namorado com uma cara não muito boa.

- Você dormiu com ela? - ele diz impactante segurando o meu braço com força.

- Ei tá me machucando Rio- tento soltar meu braço só que o mesmo aperta com mais força

-Responde a minha pergunta - diz colando nossos corpos. - Não quero ficar pagando de corno de novo ouviu  Tokio? Se não você já sabe muito bem

- Olha só você não me manda- tento soltar meu braço mais uma vez. - Eu dormi com ela e você não pode fazer nada.

--


Povs Nairobi

Já tinha bastante tempo que eu tinha levado o café da Tokio. Só que ela tá demorando bastante e até que eu consegui pensar em tudo o que estava acontecendo.

- Você vai pedir ela em namoro? - Anna e Mônica falaram unânimes.

- Não... mas quem sabe ela me dá uma chance né? -sorrio de lado.

- Finalmente o casal mais esperado -Maca diz dando pulinhos  me fazendo rir de toda aquela cena.

- E tá esperando o que pra ir falar com ela gatinha? - Cachinhos comenta já me empurrando.

- Ok ok- digo indo em direção ao quarto,mas paro quando escuto a voz da mesma na cozinha e acabo vendo o Rio junto com ela. - Tá acontecendo alguma coisa aqui? -vejo ele segurando o braço dela.

- Não- ele logo se prontificou. -Estavamos apenas conversando né amor?

Ela apenas concorda com a cabeça me dando um sorrisinho sem mostrar os dentes e o mesmo sai do local me encarando.

- Vai me falar o que realmente aconteceu ou eu vou ter que perguntar? -sorrio me aproximando e dando um selinho rápido.

- Foi nada demais - ela diz tentando disfarçar e então decido não tocar no assunto. - Nós podemos conversar depois?

Fiquei a observando por uns segundos e apenas fiz que sim com a cabeça e ela logo saiu da cozinha.

Por que ela tá fugindo de mim??

--

Nós tínhamos decido que amanhã todos iríamos pra Búzios,pois seria feriado. Então não tive muito tempo de conversar com a Tokio, e ela também parecia me evitar o dia inteiro.

Mas decidi manda uma mensagem pra ela antes de dormir.

Mensagem on~

Me:Você tá legal?

Não demorou muito para ela me responder.

Tokio: Estou sim. Queria mesmo falar com você... não tive muito tempo hoje

Me: É... Eu percebi

Tokio: Desculpa. Eu vou ser bem sincera ok? Aquele beijo foi um erro

E o banho de água fria veio com força.

Me: Era exatamente isso que eu iria falar... é amanhã nós acordamos cedo.. Boa noite.

Bloqueio a tela do celular e vou até  as meninas tentando entender o que estava acontecendo.

- Acabei de levar um toco - digo fazendo todas me olharem surpresas

- Ela é maluca? Se ela não quer eu quero- cachinhos já vem me abraçando. - Conta pra gente o que aconteceu.

Assim que eu termino de falar tudo elas ficam sem entender também.

- Não dá bola pra ela - Anna disse como se fosse o óbvio.- Você é maravilhosa, se ela não te quer a bonita aí quer

sorrio sem mostrar os dentes deixando uma lágrima cair e não passou despercebido por elas que logo vieram me abraçar.

- Se for chorar,chora agora tá? Amanhã você tem que estar maravilhosa pra ela ver o mulherão que ela não quis - Zulema diz me dando um shot de tequila.

--

Povs Tokio

Acordei já me sentindo uma merda. Essa viajem vai ser um porre com o Rio me perturbando. E eu não vou poder ficar com a minha moreninha.

Todos os dias eu me odeio por deixar o Rio me separar dela. Mas sou tirada dos meus pensamentos assim a Mônica me avisa que eu terei que ir no mesmo carro que a Nairobi.

Não preciso nem falar que todas as meninas estavam putas comigo né? Até a Mônica estava.

Logo que eu entrei no carro nós demos partida. Já estava no meio do caminho e eu estava mega apertada pra fazer xixi e ninguém trocava uma palavra comigo naquele carro.

- Nairobi...Você pode parar o carro? Quero fazer xixi - ela me olha pelo retrovisor e quando ia dizer que não a Zulema se mete.

- Amiga, eu também quero fazer xixi

Com isso ela logo parou o carro em um posto para todas irem no banheiro.

--

Assim que nós chegamos na casa dividimos os quartos e eu acabei dividindo com as meninas, já que o quarto de casal era do Denver com a Mônica. Em partes eu até fiquei feliz,pois não terei que ficar agarrada com o Rio. Só que as meninas não estão falando muito bem comigo.

- Vem almoçar Tokio- Zulema me chama e logo saio do quarto,mas antes que eu poça entrar na cozinha ela me segura.- Eu sei muito bem o que tá acontecendo

- Do que você tá falando? - fico sem entender nada do que ela estava falando.

- O Rio, tá ameaçando você, eu vi.

Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)Onde histórias criam vida. Descubra agora