14

604 42 21
                                    

Povs Nairobi ●

- Bom dia casalzinho!

Pera  o que tá acontecendo aqui? E a Tokio tá dormindo comigo porque?

- O que tá acontecendo aqui? Bom dia? - a loira já me olhava rindo e a Tokio apenas fitava o chão.

Eu não acredito que eu dormi com ela mano. 

- Nós duas fizemos? -pergunto meio sem jeito e vejo a Mônica indo para o banheiro. - Não! só rolou um beijo,nada mais do que isso. - ela fala ajeitando o seu cabelo. - E nem precisa falar nada,sei que não vamos nos falar e esse beijo não aconteceu.

Eu não tive chance de responder pois ela já tinha saído do quarto e eu fiquei com cara de idiota lá esperando a Mônica sair do banho, que não demorou muito e me tirou dos pensamentos.

- Cadê sua namorada? -rolo os olhos e jogo a almofada nela que rir - Ela saiu daqui me deixando com essa cara e falou e não me deixou nem responder.

A lorira ficou com uma cara de quem não tinha entendido nada,então eu contei tudo do começo.

- Só que ela nem me deixou responder,eu iria falar totalmente o contrário Mônica!

- Então vai atrás dela - ela sorriu e me empurrou logo para o banho.

Assim que eu terminei minhas higienes fui atrás da Tokio,só que não tive muito sucesso,pois ela já estava falando com o Rio. Então fui tomar meu café com o Helsi.

- Viada que cara é essa, a noite foi boa hein bonita - o mesmo já estava implicando comigo. - Estou linda eu sei!

Assim que eu terminei de contar a minha noite pra ele o mesmo ficou rindo que eu perguntei se tinha transando.

- Assim, já que não transou de madrugada,transa agora

- Vai a merda helsi - rolo os meus olhos.

- Tokio corre aqui - ele fala e corre pra perto do professor.

A esse viado me paga!

Povs Tokio ○

Depois que eu saí do quarto,fui direto tomar um banho e me arrumar adequadamente,e logo fui conversar com o Rio e percebi que a Nairobi queria falar comigo,mas eu não sei tanta importância pois eu estava com muito sono ainda então fui para o jardim me deitando na grama.

--

- Rio eu não quero,acho que precisamos de um tempo! - ele me olhou como se não tivesse entendido.

- Como assim Tokio?estamos felizes

- Você tá feliz,eu não tô preparada pra isso e...

- E o que Tokio?Para de bobeira,Não vamos terminar assim do nada!

Ele saiu bufando e merda! Eu não posso ficar com ele,então eu nem pensei

- Atenção meus amigos - falo alto para todos me ouvirem e logo o Rio se virou,e eu continuei - Eu e o Rio não estamos mais juntos! - sorrio!

Então eu comecei a ouvir várias vozes e fui despertando com a Mônica me olhando.  -  Táva sonhando com a Nairobi pra tá sorrindo desse jeito?

Merda era só um sonho!

- Não sua boba,só estava dormindo mesmo - ela senta ao meu lado. - A Nairobi quer falar com você senhorita

-Tambem quero beijar ela -nem percebi o que tinha dito e ela me olhou rindo já,então eu vi a merda que tinha dito

- Nairobi corre aqui- ela gritou a mesma que estava na varanda- Mônica eu vou te matar!

A morena já chegou peguntando o que tinha acontecido então ela começou.

- A Tokio também quer te beijar!

- GAROTA?? -quase saí correndo na mesma hora e vi uma Nairobi com um sorrisinho nos lábios

- Olha que engraçado - ela sentou no meu colo- Ela namora,mas eu tô querendo beijar uma mulher que roubou a casa da moeda comigo! - ela sorrir e beija o canto da minha boca.

--

- Tokio vai querer assistir filme comigo e com a sua gata? - Mônica já perguntou sorrindo e eu apenas concordei com a cabeça,indo junto com ela

--

Depois que nós assistimos o filme,eu fui comer alguma coisa na cozinha,que estava vazia e logo sinto alguém beijando meu pescoço e logo deduzi ser o Rio.

- Rio eu tô comendo- porém ele não parou,então eu me virei dando de cara com a pessoa que eu menos esperava na vida.

- Nairobi tá tudo bem? - ela beijou minha bochecha - Eu só tô aqui por isso.

Ela não me deixou responder pois já tinha atacado meus lábios começando um beijo totalmente quente,que foi cortado por conta do ar.

- Tem certeza do que tá fazendo?

- É proibido se envolver com sentimento -ela sorrir

- Então voltamos aos jogos?

- 1 x 0 senhorita -ela piscou e saiu dali me deixando de boca aberta.

Essa mulher acaba comigo mesmo!




























Se vocês quiserem fazer um grupo, é só comentar mores!!

Soy La Puta Ama (La Casa De Papel)Onde histórias criam vida. Descubra agora