Entrar na sala do CEO não foi tão difícil naquela manhã, depois de deixarem o filho na casa da família Kim, Taeyang queria muito ver Jisoo e a cachorrinha que ele e o pai haviam encontrado no parque, a menina se apegou tanto ao animal que Seokjin resolveu adotá-la. Além de que o marido dele, Namjoon eram quem realmente tinha se apagado ao animalzinho. Jungkook e Jimin seguiram para a sede da empresa, onde no saguão, seria realizada a coletiva de imprensa, resolveram preservar a imagem do filho, mesmo que já tivessem fotos expostas no jornal e na internet.
Olhando os móveis e sentindo o frio do ar condicionado contra seu rosto Jungkook começou a pensar em tudo o que tinha os levado até aquele exato o momento:
O verão em que eles se conheceram, o término, a gestação, o reencontro, a descoberta de Jimin, as brigas, os acordos, os sentimentos, eram tantas etapas. Não podia parar de pensar em como a vida era maluca e inconstante, em como ele tinha crescido nos meses em que tudo saiu do eixo. Agora Jimin estava ali, do seu lado, onde ele nunca imaginou, mas onde ele sempre quis que estivesse.
As vezes o mundo gira, te tira coisas que você queria, te dá coisas que você nunca imaginou, mas as vezes ele é generoso o suficiente para te colocar no lugar dos seus sonhos. Jungkook tinha tudo agora, não tinha? O emprego dos sonhos, o filho nos braços, o cara dos seus devaneios apaixonados dormindo colado em si todas as noites, sua mãe estava aproveitando a vida, seu melhor amigo vai ser pai e tem duas pessoas incríveis junto.
- O advogado chega logo - falou Jimin, assim que entrou na sala seguido de Taehyung.
- Achei que você tinha uma advogada - falou Jungkook para o empresário com a sobrancelha erguida.
- Ela foi demitida a uns meses - quem respondeu foi Taehyung olhando para Jungkook com uma expressão meio constrangida - O Jimin achou que ela não podia mais trabalhar aqui se ia faltar com respeito a você.
- Oh, então isso não era um plano do Jimin para me humilhar? - perguntou ele meio irônico, cruzando os braços em frente ao peito.
- Não - respondeu Jimin, muito sério - Isso só era eu chateado demais para corrigir ela, me desculpe.
Jungkook descruzou os braços e olhou no fundo dos olhos do empresário.
- Tudo bem, eu fiz coisas que machucaram você.
- Eu espero que a gente nunca mais machuque um ao outro - Jimin se aproximou e pegou as mãos de Jungkook com as suas - Pelo menos não de propósito.
- Eu também espero, isso não seria bom para nossa família - com os olhos brilhantes, ele beijou as mãos de Jimin.
- Wow - falou Taehyung empolgados - Vocês são tão bonitos juntos! Isso me deixa tão feliz! - o casal ficou tímido, mas agradeceram o apoio do amigo que pareceu ainda mais empolgado, o ceular dele apitou e Kim ficou sério - O advogado chegou.
O senhor entrou sério pela porta, ela muito enrugado, o cabelo todo branco, seus óculos ficavam bem na ponta do nariz, a mão estava trêmula quando entregou o cartão para Jimin, como se ele já não o conhecesse a vida toda.
- Senhor Choae - falou o loiro puxando uma cadeira para o senhorzinho se sentar - Muito bom ver o senhor novamente.
- É um prazer também, garoto - respondeu com a voz trêmula, Jungkook achou engraçado como ele parecia uma versão asiática do senhorzinho que conserto do Woody no Toy Story - Então, quem é esse outro garoto bonito?
Jungkook ajeitou o paletó antes de responder.
- Eu sou Jeon Jungkook, senhor, muito prazer - terminou sua fala se curvando tradicionalmente ao senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's not your son - JIKOOK
FanfictionQuando engravidou, acidentalmente, de Park Jimin o herdeiro de uma família rica com quem vivia um romance de verão, Jeon Jungkook o simples atendente de uma cafeteria em Seul decidiu terminar o relacionamento, mas não a gravidez. Quatro anos depois...