Corajoso [NOVO]

3.8K 630 223
                                    

- Hey, hey, me deixa organizar essa mala - Jungkook falou se afastando de Jimin que não parava de cheirar seu pescoço - É sério, para! - repreendeu de novo com várias risadinhas.

- Deixa o papi, tio Ji - falou Taeyang que ainda estava sentado comendo sorvete, optaram por jantar na suíte, então o pequenino ainda desfrutava do serviço de quarto - Você é muito grudento! 

- Eu aprendi isso com você - rebateu Jimin, o filho  agora era um grude com os dois algo que foi consolidado ao longo daquela semana. Tirar mini férias com os dois havia sido a melhor proposto do CEO, melhor do que a proposta inicial que havia ficado esquecida.

Parando para pensar já havia passado muito mais tempo do que era para ser e ainda não havia anunciado o filho para a mídia, estava tão concentrado em deixar sua vida particular em ordem que esquecera completamente de que era responsável por um grande império.

- Eu nem sou grudento - o menino respondeu fazendo beicinho - É só que eu gosto de carinho - completou cruzando os bracinhos, a boca estava toda suja de sorvete de chocolate e ele parecia minúsculo sentadinho na cadeira grande.

- Você é perfeito, não liga pro Ji - Jungkook falou pausando a tarefa de fazer as malas por um tempo e indo limpar o rosto do filho com um lencinho.

O empresário sorriu para cena, estava em paz com Jungkook desde o terceiro dia de hospedagem e precisava confessar que a tranquilidade entre os dois era algo que ele não esperava. Nunca haviam sido tranquilos um com o outro, sempre foram de se estressar e discutir, mesmo que fosse um comportamento tóxico e imaturo, repetiam-o sempre, contudo, agora era diferente.

Talvez fosse a paternidade somado ao fator de que agora estava mais velho, mas Jungkook estava mais flexível, relevava as coisas que não o incomodavam tanto, tipo o dia em que Jimin deixou Taeyang sozinho no banho pois não sabia que tinha que vigiar no processo todo, por mais que fosse um grande erro Jungkook apenas explicou e pontuou-o pacificamente. Outras coisas ele negava com mais veemência, mas ele realmente parecia compreensivo e aberto a tentar tudo aquilo. 

- Terra para Jimin, Terra para Jimin - o mais novo falou - Você tem que voltar do mundo da lua, cara. 

- Ah, desculpa - falou sorrindo - Só estava pensando e viajei. 

- O tio foi absusido - falou o menino e os adultos tiveram que se concentrar para não rir. 

- É abduzido, Tae - corrigiu o pai mais novo. 

- Ah! 

- Eu não fui abduzido, eu to bem aqui, seus tagarelinhas - Jungkook riu e revirou os olhos. 

- Está bem, vocês dois que não foram raptados por E.T.s vão me ajudar a arrumar as malas que amanhã cedinho embarcamos para Busan.

Taeyang olhou para o infinito e ficou em silêncio por algum tempo e depois falou com uma voz robótica:

- Papi, eu fui abduzido.

Jimin gargalhou e Jungkook jogou uma cueca de bichinhos na sua cara.

[...]

Voltar para Busan foi estranho, definitivamente estranho.

Jimin mal ficava mais em casa  ia até onde Jungkook e Taeyang moravam em um movimento natural, nem precisava mais pedir para entrar, o porteiro já deixava-o livre para circular pelo condomínio.

Era estranho como ele podia chegar, brincar com o filho pacificamente na sala enquanto Jungkook preparava o jantar, gostava muito quando o mais novo contava tudo sobre como havia sido seu dia, como estava indo o café, a gravidez de Yoongi e o relacionamento poliamoroso que avançavam juntos faziam parte do dia-a-dia do CEO. 

He's not your son - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora