Jungkook suspirou passando a mão pelo rosto e contendo um grito; estava tão estressado, seu corpo doía e Taeyang não parecia querer colaborar consigo, pulando de um lado para o outro por estar muito agitado e muito ansioso, não deveria ter contado do almoço que teriam com Jimin, Taehyung e Yoongi, porque ele estava muito feliz e não se continha. Namjoon e Jin haviam recusado o pedido educadamente pois precisavam descansar de noites viradas em plantões e queriam aproveitar a pequena Jisoo.
- Tae, por favor - era a quinta vez que pedia, as vezes era tão difícil criar uma criança sozinho, principalmente quando tinha mal estares, afinal, a criança não diminui de velocidade só porque você está doente - Junta os seus brinquedos do sofá e não espalhe mais ainda suas roupas pela casa.
Taeyang era definitivamente um amor, educado e muito gentil, contudo conseguia ser tão mimado as vezes por ter tantas regalias que Jungkook sentia vontade de morrer. Eram muitos sims e poucos nãos e isso o estava irritando ainda mais desde que o menino fugira da creche, ele não tinha pulso com o filho realmente, era permissivo demais e isso podia ser bem complicado para si mesmo.
Faltava menos de meia hora para os convidados chegarem, era a primeira vez que recebia o Kim e o Park, sóbrio e sem ressaca, e só tinha adiantado a comida. Mesmo que tivesse alguém que limpasse a casa para si uma vez na semana aquilo ainda era um caos, afinal, tinha Taeyang que era uma criança, mesmo que na maioria das vezes comportada. A gota d'água foi quando o menino derrubou a caixa de cereal de cima da mesinha por estar pulando e cantando espalhando todos aqueles grânulos no chão. Respirou fundo mesmo sentindo seu rosto queimar pela raiva crescente. Ele não podia pegar leve só naquele dia? Pelo jeito, não.
- Jeon Taeyang, pare com isso agora! - falou vendo o menino sobressaltar e ficar sério, parando com a traquinagem por conta do grito - Eu não estou mais brincando, junta as suas roupas do chão, agora! E eu quero esse sofá limpo, agora! E por favor, faça a gentileza de não pisar nos farelos e espalhar ainda mais essa sujeira.
Talvez estivesse sendo muito duro, mas o menino precisava conhecer a palavra limite, haviam regras a serem seguidas e isso era importante para que no futuro ele fosse alguém de bem. As vezes Jungkook cansava e sentia falta de ficar em silêncio por algum tempo ou simplesmente assistindo uma série que gostava, mas como era só ele não havia pausas entre o trabalho e o seu bebê que, muitas vezes, mais parecia um furacão. Ouviu a campainha tocar e levantou da cadeira de onde havia se jogado, pelo cansado que parecia só aumentar, com uma cara terrivelmente frustrada por ter de receber as pessoas com a casa daquela maneira e ainda por cima não havia tomado banho, além de que ia acertar com Jimin a mudança. Ainda não sabia como seria a convivência de um mês integral do empresário e do filho.
- Olá!!! - falaram Jimin e Taehyung em coro quando abriu a porta, seria bonitinho se Jungkook não estivesse tão frustrado e se seu corpo não estivesse funcionando errado naquela manhã. Apesar, de estranhamente, não achar incomoda a presença deles em sua casa.
- Oi, gente! - respondeu tentando se animar, tentando parecer otimista e sorridente, mas naquele dia em especial estava se sentindo uma merda de pessoa: havia passado muito mal a noite e Taeyang havia tido problemas para dormir, além de ter feito xixi na cama novamente, por isso não sabia se vomitava pelo enjoo que tinha ou se acudia o filho, havia acordado mais tarde que o planejado e errado o ponto do arroz duas vezes. Odiava errar o tempo de cozimento do arroz. E por fim havia um Taeyang teimoso que merecia mais paciência e consideração ou um tempo no cantinho do castigo.
- Você está bem? - perguntou Jimin quando eles já estavam a sós no hall da casa, Kim tinha saído gritando atrás de Taeyang, afinal ele tinha ido até o café com Jimin e tinha feito amizade com todos, até mesmo Yoongi, fora engraçado a maneira como ele parabenizara animadamente pelo bebê que teria aquele almoço não deixaria de ser a comemoração pir, apesar de saber que estava sendo difícil para o Min, toda aquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's not your son - JIKOOK
FanfictionQuando engravidou, acidentalmente, de Park Jimin o herdeiro de uma família rica com quem vivia um romance de verão, Jeon Jungkook o simples atendente de uma cafeteria em Seul decidiu terminar o relacionamento, mas não a gravidez. Quatro anos depois...