Ilha dos Deuses

4.6K 691 271
                                    

O barulho do mar já era corriqueiro, talvez morar em Busan tirasse um pouco da graça do oceano já que poderia dirigir até lá todos os dias, se planejasse bem seus horários e se o trânsito colaborasse, mas havia algo em estar numa ilha que deixava o mar com uma essência diferente. Jeju, também conhecida como Ilha dos Deuses, era linda, estar dentro de um dos resorts mais caros dela sem pagar nenhum centavo por isso amplificava a beleza dela em mil por cento. 

Adicione mais mil pelo guarda sol, uma grande espreguiçadeira digna de uma estrela de cinema, seu livro favorito, margaritas e a visão do babá mais sexy que um pai solteiro poderia querer e isso significava estar no paraíso. No final de tudo, Park Jimin era a melhor pessoa para fazer propostas.

"Me dê uma semana em família, Jungkook, sete dias para te convencer que eu posso ser o melhor pai para o nosso filho e o melhor namorado para você, se você quiser, claro. Podemos deixar o passado para trás e seguir em frente."

Jungkook sorveu a bebida e observou as costas torneadas de seu babá, vulgo ex-namorado, vulgo pai do seu filho, vulgo Park Jimin e se questionou quando exatamente ele havia ficado mais gostoso do que nunca. Jimin tinha um sol tatuado na nuca, o que era sexy porque combinava com o nome que havia escolhido para o filho, ao mesmo tempo que era uma coincidência doida que fosse o astro favorito de Jimin, além do "nevermind" tatuado nas costelas. Wow, provavelmente estava com o homem mais gostoso da piscina. O quem sabe da do Coreia do Sul inteira.

Taeyang parecia feliz também, as boias verdes nos braços fininhos davam um contraste engraçado com a sunguinha azul cheia de abacaxis lindamente estampados, o cabelinho estava encharcado e a franjinha presa para trás com seus novíssimos óculos de merculho. Wow. Tinha feito a criança mais fofa daquela parte da praia. Não podia deixar de pensar que, dentre a quantidade de criancinhas ali presentes, se alguém suspeitasse dos seus pensamentos acabaria esbofeteado por outro pai super coruja. Mas jamais deixaria de se gabar da coisa mais bonita e perfeita que havia feito em sua vida.

O mar estava lindo, translúcido, mas parecia que alguém estava determinado a estregar a sua paz, ou melhor, era seu melhor amigo estragando sua paz. Mas para que ter um melhor amigo se eles não desalinha sua vida e não te deixa intrigado com alguma coisa? 

Pai do Grão:

E aí, já deu?

Você

Yoongi, você não tem nada mais para fazer aí no café?

Administre bem o nosso negócio.

Pai do Grão:

Não, hoje é sábado, meus escravos estão trabalhando por mim.

Prometi grandes recompensas.

Você:

Você não pode subornar as pessoas com boquetes, favores sexuais são algo errado! Leve as coisas a sério, Yoongi.

Pai do Grão:

O problema é seu se eu sou o amigo mais inteligente nessa relação... Eu sei do que os meus garotos precisam...

E aí, já deu?

Você: 

Não, não dei! Nem sei se vou dar, no momento eu estava tentando LER.

Pai do Grão:

O Kamasutra? Tudo bem que você não transa a meses, mas eu já acho isso aí um desespero.

He's not your son - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora