Confronto

7.1K 1K 282
                                    

Era estranho estar ali, depois daqueles quatro anos, era estranho ver como Jimin estava em todos os lugares daquele prédio, no nome da faixada, no logotipo das pastas que transitavam pelo prédio nos braços dos funcionário, até mesmo no ar ele parecia estar um pouco, mesmo que minimamente. Tudo era elegantemente decorado, principalmente no andar da presidência, as únicas portas do andar eram de um tom canela, os estofados em bege, os vidros que deixavam a vista toda a Seul, tudo era muito impecável.

Jungkook suspirou, era, definitivamente, muito estranho estar ali como um lembrete maçante do quanto não conhecia Park Jimin, o CEO, que uma semana antes havia o convidado para estar ali, esperando naquela recepção, naquela tarde. Não estava nervoso, não, de fato parecia que uma letargia incomum em si o havia abatido, sabia sobre o que Jimin queria falar, sabia que tinha a ver com Taeyang.

"Espero que ele não queira tirar o Tae da gente" foi o que Yoongi tinha dito na porta do café quando estava prestes a entrar dentro do carro, não estava bravo com o amigo, sabia que ele queria o melhor para o afiliado, mas mesmo assim não pode deixar de sentir vontade de mandar o mais velho ir se ferrar e de o culpar por estar vivendo aquela situação.

Por segundos deixou sua mente migrar para aquela manhã em que o filho havia sumido, deixou que seu corpo sentisse a mesma dor que sentiu ao ouvir que seu menino havia sumido e logo em seguida, por outros míseros segundos, deixou que seu corpo sentisse o mesmo impacto que teve ao ver Taeyang caminhando ao lado de Jimin, o mais velho com um filhote de cachorro na mão, os cabelos descoloridos esvoaçando com a brisa, suavemente, como se o universo quisesse deixar ele ainda mais bonito. Simplesmente não conseguia conter dois pensamentos em sua mente: o de que Jimin, provavelmente, era o homem mais bonito que já havia visto na vida e o de que Taeyang era a cara do pai mais velho.

- Jeon-ah - chamou Taehyung em frente ao largo corredor que provavelmente dava para a sala da presidência, ele, desde que almoçara lá com o chefe, havia se tornado cliente assíduo do café - Jimin já vai recebê-lo - continuou indicando com seu corpo que Jungkook deveria seguí-lo.

Foram caminhando pelo corredor silencioso sem emitir sequer um mísero barulho, pelo chão ser forrado com um grosso carpete preto, o que deixou Jeon ainda mais aflito pelo que encontraria no fim do corredor. Haviam duas portas, a em sua frente sustentava uma placa de inox brilhoso que dizia CEO e a outra, a direita, indicava a sala de reuniões, entraram na segunda para a surpresa do mais novo.

Dentro da sala estava Jimin, sentado imponentemente na ponta da enorme mesa de vidro, ao seu lado estava uma belíssimo mulher loira, ocidental, com olhos azuis incisivos em um vestido vermelho elegantemente bem cortado ela parecia assustadora. Haviam também papéis sob a mesa e um porta canetas, Taehyung se colocou atrás de Jimin, de pé, Jungkook realmente não entendia o que estava acontecendo ali.

- Queira se sentar, por favor, Senhor Jeon - falou a mulher, seus lábios vermelhos proferindo um coreano praticamente perfeito fizeram o rapaz praticamente congelado se sentar desajeitadamente em sua frente. Jimin parecia atento a tudo que acontecia naquela sala, contudo, seus olhos nunca se fixavam no visitante, era como se a presença dele fosse incomoda - Eu sou Hanna Wilson, sou advogada do Senhor Park e vou representá-lo nas negociações que irão acontecer - Jungkook estava embasbacado, engoliu em seco meio sem reação.

- Como? Negociações? - perguntou, realmente não entendia o que se passava, achava que estava ali para conversar com Jimin sobre Taeyang, não para fazer negócios. Ouviu um longo suspirou sair de dentro do empresário, ele parecia estar cansado.

- Sim, sobre o suposto herdeiro do Sr. Park, Jeon Taeyang - Jungkook abriu a boca porque algo na maneira de falar daquela mulher lhe irritava profundamente, talvez fosse o coreano polido perfeito demais ou, o mais provável, é que fosse pela maneira ácida como ela pronunciou o nome de seu filho.

He's not your son - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora