Encontrados

6.7K 1.1K 223
                                    

Ele sorria bonitinho na foto, estava de uniforme - o que era possível ver pela golinha da camisa do uniforme ao redor do pescoço - os olhinhos estavam meio espremidos e ele parecia bem tranquilo, ao contrário de Jimin que tinha o coração galopando enfurecido no peito, sua pulsação queimando as veias.

- Tae? - Não conteve, uma onda de preocupação que se alastrou ainda mais pelo seu peito - O que aconteceu?

- O senhor conhece ele? - falou ela exasperada a moça - O Taeyang sumiu na hora do intervalo, nós não estamos encontrando nem ele, nem as coisas dele, o senhor viu ele? - ela parecia ser jovem, os cabelos castanhos e muito longos voavam com o vento, e ela, insistentemente, tentava os colocar atrás da orelha, não parecia ser alguém que sabia muito bem o que estava fazendo, mas realmente parecia preocupada.

- Não, não vi - respondeu e, sem sequer ponderar por um instante, respondeu a moça - Eu vou ajudar a procurá-lo.

- Obrigado, senhor! - ela falou - Nós já avisamos ao familiares, eles já estão vindo para cá, mas toda a ajuda é bem vindo nesse momento.

Jimin acenou com a cabeça, concordando, sua mente não deixando de vagar até Jungkook, pensando em como ele ficaria ao saber do desaparecimento da criança. Desolado, muito provavelmente, não sabia se aquela era uma atitude habitual do garoto, mas esperava que não tivesse sido nada grave, apenas traquinagem de criança. Lembrava-se vagamente de que no fim daquela rua, passando a sede da empresa, havia uma grande praça arborizada com um playground, muito frequentada por si e por seu pai quando era mais novo. Decidiu que procuraria por lá mesmo, era um lugar atrativo para crianças, caminhou o mais rápido que suas pernas permitiam até lá, seu coração batia rápido e dolorido contra as costelas, ao entrar no portão, um grande arco verde de trepadeiras, começou a olhar ao redor, o local não estava muito cheio por ser uma quarta-feira o que acabou por facilitar as coisas. Não demorou muito para avistar um pequeno pontinho amarelo sentado num banco qualquer em meio a todo aquele verde, de costas para si.

Tae estava com os pezinhos flutuando no ar, pois era baixo demais para o banco, em sua cabeça que estava apoiada em suas mãozinhas estava o tradicional chapéu amarelinho usado pelas crianças no caminho para a creche e do lado estava a mochilinha quadrada que combinava junto de seu habitual ursinho, estava usando a camisa social branca de manga curta e a bermuda do uniforme. Brincando sob seus pés, puxando o cadarço do sapato do menino, e arrancando suaves risadinhas dele, estava um pequeno filhote de cachorro todo preto, apesar de saber que a criança agira de forma errada Jimin estava muito feliz por encontrá-la sã e salva. Era meio cômico pensar que era a segunda vez que encontrava ele, mesmo que a primeira tivesse sido sem querer. Se aproximou e afrouxou a gravata, relaxando, sentou ao lado do menino sem que ele visse quem era.

- Oi, carinha - disse chamando a atenção do menino que o olhou surpreso saindo da posição em que estava, o pequeno cachorro ainda brincava com seus sapatos, como se desconsiderasse a presença do mais velho

- Oi, Tio Ji - respondeu, abaixando-se para pegar o filhote desengonçadamente.

- Taetae, me diga o que você está fazendo aqui? Suas professoras estão nervosas atrás de você e quando seu pai souber vai entrar em pânico, provavelmente.

- Eu sei, tio - respondeu - Mas eu precisava de um tempo, precisava espaicerer e encontrei esse amigo - mostrou o cachorro deitado tranquilamente em seu colo.

- O que você precisava? - Jimin não entendeu ao certo o que o menino queria estando ali no banco de uma praça, fugido da escolinha.

- O papai faz isso sempre - falou - Ele senta quietinho no meio da noite e espaiceresse.

"AH! Ele espairece" pensou Jimin e soltou uma risadinha baixa para si mesmo, Taeyang não havia aprendido a pronunciar aquela palavra de forma correta. O garoto permanecia distraído com o cachorrinho, acariciando suas orelhinhas pretas, aparentemente muito macias.

He's not your son - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora