Jungkook acordou sorridente naquela manhã, seu corpo estava mais leve e parecia mais fácil respirar também, provavelmente podia agregar isso aos dois incríveis orgasmos que tivera, além da comida, é claro.
Olhou para o seu lado e observou a bochecha de Jimin esmagada contra o travesseiro, os cabelos desgrenhados na nuca e a tatuagem de sol que ele tanto gostava, os brincos ressaltando na orelha, ele parecia jovem e despreocupado.
Não se conteve em traçar o desenho com os dedos, lembrava Taeyang e nada podia ser mais fofa que aquela coincidência, Jimin gostava de coisas brilhosas, seu filho era o próprio astro rei, nada podia ficar melhor. Jungkook corou com o desejo súbito que sentiu de lambê-lo dos pés a cabeça e depois ser penetrado ao mesmo tempo em que ficava completamente agarrado ao namorado sendo incansavelmente amado.
- Tem fumacinha saindo da sua cabeça - falou Jimin com a voz rouca de sono e Jungkook corou - Bom dia, lindo.
- Bom dia - respondeu Jungkook com um sorrisinho - Você me dá muitas ideias boas de manhã, principalmente pelado.
O CEO riu e afundou o rosto no travesseiro apertando a mão de Jungkook gentilmente.
- Temos tempo para por alguma delas em prática? - questionou malicioso, mas teve sua audácia reduzida a pó quando Jungkook negou com a cabeça ao ver a hora no celular.
- Temos que buscar as crianças e levar elas na escola - acrescentou ao gesto - Nós amamos ser pais de um menino lindo, saudável e sociável, não é? - Jimin sorriu bobo, sexo era ótimo, sexo matinal após o sexo delicioso da noite passada seria incrível, mas Taeyang fazia seu coração coçar no peito de amor.
- Ah, sim, eu amo ser pai daquele mini ser humano - ele sorriu bobo e se levantou jogando o edredom na cara de Jungkook - Vou para o banho primeiro porque quem me atiçou foi você - ele deu um selinho de lábios selados no namorado.
- Justo - respondeu Jungkook trapaceando e jogando-o no colchão, correndo até o banheiro e trancando a porta - Mas eu acho que você vai ter que fazer isso no outro banheiro - falou gritando do outro cômodo enquanto o Park ainda tentava se recuperar do golpe baixo.
- Você é o pior, Jeon Jungkook, o pior.
Não teve outra escolha a não ser ir para o banheiro do corredor onde os bichinhos de Taeyang estavam todos enfileirados na borda na banheira com seus rostinhos bizarros e sorridentes. Jimin nunca se sentira tão constrangido de uma ereção na vida, nem quando era adolescente, mas aquela era realmente uma plateia incomum.
[...]
Min Yoongi, Jung Hoseok e Kim Taehyung haviam adotado uma rotina matinal muito confortável ás suas vidas profissionais, acordavam juntos, cada um fazia algo em casa e depois iam para o trabalho tendo Hoseok como motorista, mas naquela manhã não foi exatamente assim que aconteceu. Yoongi acordou com contrações as cinco da manhã e as oito eles entraram dentro do hospital para receber o bebê que depois de longos e conturbados meses finalmente queria nascer.
Já havia passado tanto tempo? Parecia tão pouco vendo de fora, mesmo que a barriga grande delatasse a verdade, pareciam dias, minutos, até mesmo segundos que haviam lançado-se a aquela aventura, mas não, já fazia mais, muito mais.
E já era tempo de chegar ao fim.
- Vou ligar para o Jungkook - avisou Taehyung aos namorados - Para ele se preparar e vir para cá.
Yoongi assentiu pleno já anestesiado e Hoseok apenas repetiu o ato, não estavam muito afim de conversas, preferiam o silêncio e a conectividade do momento.
- Volte logo - foi tudo o que o advogado pediu ao Kim.
Seokjin e Namjoon chegaram logo em seguida no quarto, sorriram calorosamente e desejaram aos futuros papais uma boa hora, deixando claro que em breve viriam conhecer o novo sobrinho, estavam tão ansiosos para isso, parecia que o mundo inteiro queria conhecer o pequeno grão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's not your son - JIKOOK
FanficQuando engravidou, acidentalmente, de Park Jimin o herdeiro de uma família rica com quem vivia um romance de verão, Jeon Jungkook o simples atendente de uma cafeteria em Seul decidiu terminar o relacionamento, mas não a gravidez. Quatro anos depois...