Manhã

6K 847 126
                                    

Jungkook abriu os olhos ainda meio torpe pelo sono e aos poucos, depois de se livrar de um corpinho quente que praticamente o esmagava com os braços e as pernas esticadas, e como se estivesse de ressaca olhou ao redor para ver o que estava acontecendo em sua cama. Havia dois homens em sua cama e eles estavam deitados de maneira idêntica, como gêmeos com mais de dez anos de diferença. 

Ambos, Jimin e Taeyang, estavam de bruços com os braços e pernas esticados ocupando toda a grande cama do outro adulto, Jungkook dormira espremido por aqueles dois corpos quentes, no entanto, o detalhe que mais lhe chamou atenção, quando obteve um pouco mais de claridade mental, eram as costas do Park que estavam nuas, e na nuca que carregava a tatuagem da silhueta de um sol em preto. Era bonito e ficava sexy ao contrastar com a pele morena que parecia muito macia. 

Jeon ardeu, de dentro para fora, um calor doído que o fez engolir em seco e ficar tonto por alguns momentos, seus dedos formigaram, mas logo ele apenas levantou-se, catou uma muda de roupas no guarda-roupas e foi tomar seu banho matinal.  Assumia que sentia desejo por Jimin, além de considerava que isso era porque não transava a mais de meio ano, contudo precisava focar em se organizar para trabalhar, apesar de ser uma manhã preguiçosa de domingo, ele ainda precisaria fechar as contas da cafeteria, organizar a escala semanal e alguns outros detalhes, por mais bem sucedido que fosse o negócio dava trabalho e com Yoongi grávido as coisas tendiam a pesar mais para o seu lado.

Banhou-se rapidamente, se vestiu ainda mais, secou os cabelos de qualquer forma e quando deu-se por conta já estava sentado em frente ao computador na bancada da cozinha, digitando planilhas, programando pagamentos e se estressando juntamente a uma grande xícara de café preto fumegante. O filho não tinha horário para acordar no domingo, diferente dos outros dias da semana, então as manhãs costumavam ser tranquilas e silenciosas de forma incomum. 

- Bom dia - a voz rouca de Jimin disse da porta do cômodo, continuava sem camisa o que distraia o mais novo de maneira desconcertante. Por vezes esquecia que estava no meio de acordos com ele e que tinha escondido que havia tido um filho dele - Acordou faz muito tempo?

Jungkook checou o relógio na tela do computador e constatou que fazia aproximadamente uns quarenta minutos que já estava com a mão na massa, bebericou o café e focou-se novamente em suas planilhas. Números, precisava focar nos números e não nos belos mamilos marrons de Park Jimin e seu abdome sexy a mostra, caramba, não era sequer nove da manhã e ele já estava tendo que lidar com aquilo.

- Uns quarenta minutos, já. Eu faço a contabilidade aos domingos - bebericou novamente e sentiu a presença quente do corpo do mais velho atrás de si, ele estava espiando o trabalho por cima do ombro. 

- Bela planilha, bem organizada - elogiou o empresário, ele fazia muitas planilhas também, mas acrescentava-se alguns zeros a mais após a vírgula, apesar de que podia ver que o caixa do mais novo ia muito bem. O homem era esperto e pelo jeito sabia muito bem o que estava fazendo - Mas você não deveria trabalhar todos os dias da semana, deveria ter um dia livre completamente da empresa, seria melhor para você. Um dia do Jungkook. 

O Jeon riu audivelmente e Jimin o admirou, ele era bonito sorrindo, mesmo que em noventa por cento tivesse uma personalidade muito difícil. 

- Eu não tenho como ter um dia só meu, a empresa toma muito de mim, eu sou pai. Não tem um dia em que eu não seja pai e empresário - ele deu de ombros - E nós não estamos em crise, são só alguns cálculos antes do Taeyang acordar, nada demais. Eu consigo fazer tudo para mim mesmo no dia a dia. 

Jimin, que agora também tinha uma xícara de café consigo e tomava dela calmamente, olhou seriamente para Jungkook, uma das sobrancelhas arqueadas.

- Você consegue fazer tudo para si mesmo no dia a dia, sério?

- Jimin-ssi, você está falando de sexo? - Jimin engasgou, Jungkook riu ainda mais alto, pequenos paços foram ouvidos e logo Taeyang estava na cozinha junto deles, de braços abertos pedindo colo para o pai mais novo; o rosto infantil estava amaçado, cheio de risquinhos vermelhos pelas rugas que a fronha do travesseiro havia criado ao longo da noite. Estava mais parecido com Jimin do que jamais estivera antes - Se você está falando sobre isso, Jimin-ssi, saiba que na prática eu não sei nem ao menos o que essa palavra significa, mas que das outras coisas eu dou conta, muito bem. 

Jeon saiu da cozinha para a sala caminhando com graça e suavidade,  o corpo do filho escorado contra o dele, completamente paternal e rotineiro e Jimin, de alguma forma absurda, achou aquilo incrivelmente sexy. A forma dele ligar a TV e entreter o filho até o café da manhã era única e quando o viu de volta ao cômodo o Park não pode se conter ao falar:

- Jungkook, eu tenho uma proposta para você. 

- Outra? - questionou o mais novo com uma mamadeira cheia de leite e achocolatado em mãos.

-  Outra - respondeu o mais velho.

(OIE, MEUS AMORES! Desculpem NOVAMENTE a demora para escrever, dessa vez foi pq eu me embolei mesmo, gastei meu tempo fazendo merdas no cabelo e etc. SEI QUE VCS ESTÃO COM FALTA DE TAEYOONSEOK TAMBÉM MAAS o próximo capítulo é deles, ok??? Só deles pq vai ser meio que uma conclusão do trisal, ok??? SOBRE JIKOOK... AGUARDEM O LIMÃO QUE ELE TÁ VINDO)

ÁLIAS! POSTEI FIC NOVA E ELA TÁ INCRÍVEL!  É JIKOOK FLEX CHEIA DE MAGIA E COISAS SOBRENATURAIS, VÃO LÁ NO MEU PERFIL E LEIAM POR FAVOR! E OBRIGADO POR AINDA LEREM ESSA FIC. 

He's not your son - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora