Situações

6.5K 990 388
                                    

Era tão estranho, quer dizer, estar grávido já é algo totalmente estranho, mas aquele sentimento era mais estranho, não, peculiar. Tanto quanto se sentir feliz pelo sorriso retangular de alguém pode ser. Yoongi pegou-se encarando a foto de perfil de Taehyung do aplicativo de mensagens que usavam para conversar e questiono a verosimilidade científica de alguém ser bonito possuindo algo tão peculiar em seu rosto. Sorrisos não eram sempre meia-luas ou quase isso? Aish! O fato do dele ser diferente lhe parecia algo subliminarmente encantador, tanto quanto coisas peculiares podem ser.

Kim Taehyung era diferente de Jung Hoseok de tantas maneiras que se elas fossem inumeradas certamente demandaria de um tempo longo para serem todas listadas, contudo, exemplos são sempre apreciáveis e didáticos. Hoseok era um saco antes das onze da manhã, resmungava como um velho de oitenta e sete anos com doença reumática e disfunção erétil, já o Kim era um docinho sorridente e complacente com o mau humor matinal de Yoongi que era somado aos hormônios da gestação, ele soubera muito bem como acudir Min quando o cereal ficou mole demais na tigela e ele chorou - depois chorou novamente pois o cereal estava duro demais e o leite ainda não estava docinho o suficiente, uma crise, de fato havia acontecido e ele tinha o total controle da situação.

Mas o problema era, por mais que gostasse de ambos, aguentar os dois juntos no mesmo lugar e brigando pelo bebê que Yoongi carregava, não importava para eles se era o cu do Min que iria arregaçar para parir uma criança cabeçuda que anos depois daria uma de adolescente porra louca, não, para eles, naquele momento cheio de alfinetadas sentados á mesa num restaurante francês caro, em que pediram o vinho favorito do gestante e ele não pode tomar, fato esse que o deixou ainda mais de mau humor, nenhum daqueles pontos importavam. Yoongi bebericava de sua água pura contando até o infinito, mas sua paciência estava completamente escassa.

- Chega - disse Yoongi soltando assustando os dois marmanjos - Vocês estão torrando a minha paciência e eu aposto que se eu alegar insanidade por excesso de hormônios de gravidez eu posso matar os dois e não ir preso - os companheiros de mesa engoliram em seco: Yoongi era doido varrido, ele com certeza faria algo do tipo.

- Yoongi-hyung... - falou Taehyung com carinha de cachorro que caiu do caminhão da mudança - Esse seu estresse não vai fazer bem ao bebê, por isso eu acho que você deveria ficar longe de ambientes hostis.

- Ah! Taehyung-ssi - bradou Yoongi transbordando ironia - Você acha que não vai fazer bem ao Grão dois marmanjos idiotas se metendo na vida do pai dele? Um marmanjo é o doador de metade dos cromossomos dele e o outro é um metido que fica lendo livros sobre gestação e sendo meu babá. Seus dois imbecis!

- Yoongi, para de me chamar assim! Eu quero ser pai agora! - falou Hoseok, Yoongi que havia se levantado da cadeira apenas se jogou contra o estofado macio recapitulando os fatos transcorridos que o levaram a tal situação que ele só podia chamar de: merda.

Estava ele feliz com um catálogo de quartos infantis em mãos sentados á sua bela mesa de madeira, em seu belo escritório, em sua maravilhosa cafeteria, quando sua paz foi interrompida pela entrada de Jung Hoseok agindo como se não tivesse dado um fora no próprio filho. Ele alegava que ouvir os batimentos cardíacos que o filho realizava dentro de seu ventre despertaram em si o instinto paterno até então desconhecido. Min Yoongi obviamente, ao ouvir aquilo, fez o que qualquer pessoa sã e equilibrada faria num momento daqueles: ele gritou com Hoseok, o chamou de todos os nomes possíveis e depois desconectou da tomada o abominável abajur marrom que o ruivo havia lhe dado para por em sua mesa e jogou contra o ex. Yoongi era o abominável homem hormônios descontrolados.

- Eu vou te matar Hoseok!!! Eu vou te matar!!! - Ele esperneava, todo o restaurante podia ouvir a cena que transcorria, e vista de fora por Kim Taehyung resultou em um embolamento em frente ao escritório: o Kim socando Jung, que agora tinha uma bochecha levemente cor pimenta malagueta, para que pudesse defender a honra de Yoongi e do bebê. Há, pobre Grão! Nem ao menos tinha algo a ver com qualquer um daqueles imbecis.

He's not your son - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora